[moto nova] Minha Gasgas!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: moto nova.

Mensagem por apalareti »

Zenha escreveu:doeu:: doeu::
apalareti escreveu:Cascão, essa curva do CDI não ficaria melhor no punho.

Olha só o que o Bissinho me falou em Biritiba depois de andar no Xtreme, onde a grama estava bem escorregadia por causa do orvalho que caiu durante a noite.

Cara, esse botãozinho da sherco (300cc) que muda o mapa é muito bom. Eu vinha na reta enfiando a mão, quando freiava já mudava pra chuva, depois que fazia a curva e já mudava pra sol de novo.

doeu:: doeu:: rindo2:: rindo2:: PQP que me perdoe o Bissinho, mas ele ta mentindo , não acredito nisto , ow um extreme test é tenso demais para isto , eu não creio nisto , ele deve ter pensado em fazer isto , mas fazer ? Duvido muito, eu as vezes tambem sonho ou floreio uma coisa que eu acho que eu deveria fazer ou ter feito em uma corrida ... Frio:: vergonha:: medo::
Esquece o xtreme de guararema, o de biritiba foi onde teve o pega entre uns 10 prós. Era largo, retas razoáveis, enfim, lá dava tempo pra fazer isso. Possível é, viável eu não sei!!!
Se eu tivesse um mapa no punho eu tentaria.

cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: moto nova.

Mensagem por cascao »

Eu já tinha esse botão na minha outra GasGas. Às vezes eu assustava com algum morrão escorregadio e mudava para chuva rapidão. Mas ficar mudando toda hora acho que não é bem essa a ideia do negócio.

Gostei dele onde está. Despolui o visual do guidon. Menos fio na moto também. Detesto os fios.

O que eu acho que é certo (se o que eu acho valesse alguma coisa...) é usar em locais de pouca tração ou quando já estou cansado.

Nesse fim de semana já me acertei melhor com as suspensões e estou gostando. Retirei a alavanca do afogador do guidon e começei à instalar o Totem por que o independência já está ai.

Imagem
https://picasaweb.google.com/1091369979 ... 9670407298
Imagem
https://picasaweb.google.com/1091369979 ... 6672784754
Imagem
https://picasaweb.google.com/1091369979 ... 0038279346
Imagem caveira::
https://picasaweb.google.com/1091369979 ... 3177204866" onclick="window.open(this.href);return false;
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: moto nova.

Mensagem por PauloJ »

Ô Cascão, essa turma da GG não exagerou na pose não? raivinha::

Tá certo advertir que "o produto é para uso esportivo apenas", agora "not for beginners" soou metidice... a moto está escolhendo piloto agora, ao invés do contrário?

Caíram no meu conceito... paia::

[]s,

Paulo
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: moto nova.

Mensagem por Matsui »

mas ca pra nos qual beginner vai conseguir andar nessa moto?

só nos experience racers mesmo pra andar numa dessa!!! rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

aehaehaehaeheaheah agora peguei pesado me incluindo nessa rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::


mas a moto ein , que lindura !!!!!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: moto nova.

Mensagem por dfpf »

[quote="cascao"
Imagem
[/quote]

A localização deste filtro de ar é chata pra trocá-lo??
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: moto nova.

Mensagem por joaogabriel »

depois dessa metade dos proprietarios vão ter que devolver suas motos... rindo3::
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: moto nova.

Mensagem por Selvagem »

dfpf escreveu:[quote="cascao"
Imagem
A localização deste filtro de ar é chata pra trocá-lo??[/quote]

Nas primeiras vezes sim, depois pega o jeito e acostuma. Só precisa tomar cuidado para o filtro encaixar certinho no lugar, pois é fácil se descuidar e ele não encaixar perfeitamente.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: moto nova.

Mensagem por dfpf »

mas tem de tirar o banco??'Porque me falaram que além do banco tinha de arredar a bateria pra tirar o filtro. Achei a informação meio absurda. Não é possível que a gasgas ia fazer uma khda desta...
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: moto nova.

Mensagem por Selvagem »

dfpf escreveu:mas tem de tirar o banco??'Porque me falaram que além do banco tinha de arredar a bateria pra tirar o filtro. Achei a informação meio absurda. Não é possível que a gasgas ia fazer uma khda desta...
Sim, precisa tirar o banco. Quanto a retirar a bateria não sei, pois a minha não tem bateria.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: moto nova.

Mensagem por zambapower »

Caraca not for begginer eles falam que e pra quem nunca andou de off road que e totalmente sem nocao , nao pra quem ja andou de qq coisa que fosse !
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: moto nova.

Mensagem por Vidigal »

hahaha muito legal esse adesivinho ai
moto pró!!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: moto nova.

Mensagem por cascao »

O filtro de ar é tranquilo. Aquela peça que vai por dentro tem um flange de centração que ajuda a encaixar no lugar certo. Para tirar o filtro é só um parafuso (o do banco) e empurrar essa mola para soltar a espuma.
bateria eu não sei. paia::

O adesivo é engraçado mesmo. Com certeza está ai por causa dessas leis absurdas que inventam nos países por ai. Eu posso continuar andando. Não intendu nada de ingreis. rindo3::

Postei um filminho com a minha câmera de capacete http://www.youtube.com/profile?user=LeoCascao É difícil conseguir assistir até o fim. Mas postei mais pelo quesito animalidade mesmo. É nesse terreno que preciso das suspensões funcionando. doutor::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: moto nova.

Mensagem por apalareti »

Show essa trilha heim cascão. Adoro pedras.

Marcus, é nesse piso que sua moto vai mostrar as garras hehehehehe....
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: moto nova.

Mensagem por Marcus DT »

Pala, to tentando marcar com o Cascao pra ele nos levar nesse paraíso aí e de quebra dar um curso de pilotagem pros rôias, ehehe!!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: moto nova.

Mensagem por cascao »

A galera pode vir quando quiser mas nesse lugar aí não tem trilha para mais do que umas 2 horas de rolé sem parar...

filé mesmo seria belo horizonte ou ouro preto que tem trilha para um mês sem parar.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: moto nova.

Mensagem por Marcus DT »

Cascao, Set/Out to enrolado no trabalho, mas Novembro é só marcar que eu vou aí conhecer!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: moto nova.

Mensagem por cascao »

A moto está com 20 horas rodadas. Foi para oficina fazer suspensão e carburação. Vamos ver...
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: moto nova.

Mensagem por Selvagem »

E aí, como ficou a moto depois dos ajustes?
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: moto nova.

Mensagem por ROGERIO-RS »

Acho que o Cascão não ta muito a fim de falar da moto chorei:: chorei:: chorei::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: moto nova.

Mensagem por cascao »

Essa semana estou trabalhando até as 21:00h então to meio sem tempo para passar por aqui.

Após os ajustes, a moto melhorou muuito!

A carburação agora está legal. Ficou mais fácil de andar na baixa (o giglê de alta estava certo) e está bebendo a metade do que bebia antes. Mas não fiz nenhuma medição.
Agora já estou acelerando normal. A moto tem uma alta que impressiona. Bem mais forte que as outras de anos anteriores. Me falta coragem.

A suspensão de trás não foi preciso mexer. Na frente trocamos (o Pedrinho) o óleo e alguns ajustes. Ficou muito bom. Pretendo andar algumas trilhas assim pois está tão legal que não sinto o trabalho das suspensões. Depois talvez experimente alguns clics para mais e para menos. E ainda tenho que testar como funciona o PFP que ninguém nunca viu isso por aqui.
É uma suspensão bem mais dura (firme?) que a da minha outra gasgas mas mesmo assim absorve tudo. Dá muito menos fim de curso nos pulos.

Não há muito o que dizer. Acho que a gasgas tinha que arrumar uma moto e disponibilizar para os distribuidores do brasil a fora fazerem test drive com os interessados. Nada melhor que andar para sentir.

A moto já foi lavada uma vez na vida (depois do independência.)
O ruim de comprar moto nova é que os plásticos, a balança, embaixo do motor e as pedaleiras já estão todos ralados. Na moto velha a gente nem vê isso.

Vou aproveitar que o fio do totem já fica lá direto e instalar um velocímetro de bike nela para ver quanto estou andando.

O pneu de trás já era. Dia 9/10 tem enduro FIM e já deve entrar outro novo. A corrente ainda não foi preciso nem ajustar. O disco de freio traseiro mostra sinais de azulamento devido às voltas na pista de cross country.

O banco é duro mas acho que ele não foi feito para ficar sentado o tempo todo.
Fiz uma pequena modificação para que os freios ficassem mais brutos. Acho que o traseiro está muito sensível. Estou tentando acostumar.

Quem fuma cachimbo tem um pequeno desgaste em um dos dentes. Os fumantes de cachimbo se reconhecem assim.
Quem anda de moto sempre tem um estrago sobre o sapato esquerdo.
Como uso só um dedo para acionar a embreagem, já estou com o meu calinho no indicador esquerdo de volta. Muito legal. fome::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem