Essa semana estou trabalhando até as 21:00h então to meio sem tempo para passar por aqui.
Após os ajustes, a moto melhorou muuito!
A carburação agora está legal. Ficou mais fácil de andar na baixa (o giglê de alta estava certo) e está bebendo a metade do que bebia antes. Mas não fiz nenhuma medição.
Agora já estou acelerando normal. A moto tem uma alta que impressiona. Bem mais forte que as outras de anos anteriores. Me falta coragem.
A suspensão de trás não foi preciso mexer. Na frente trocamos (o Pedrinho) o óleo e alguns ajustes. Ficou muito bom. Pretendo andar algumas trilhas assim pois está tão legal que não sinto o trabalho das suspensões. Depois talvez experimente alguns clics para mais e para menos. E ainda tenho que testar como funciona o PFP que ninguém nunca viu isso por aqui.
É uma suspensão bem mais dura (firme?) que a da minha outra gasgas mas mesmo assim absorve tudo. Dá muito menos fim de curso nos pulos.
Não há muito o que dizer. Acho que a gasgas tinha que arrumar uma moto e disponibilizar para os distribuidores do brasil a fora fazerem test drive com os interessados. Nada melhor que andar para sentir.
A moto já foi lavada uma vez na vida (depois do independência.)
O ruim de comprar moto nova é que os plásticos, a balança, embaixo do motor e as pedaleiras já estão todos ralados. Na moto velha a gente nem vê isso.
Vou aproveitar que o fio do totem já fica lá direto e instalar um velocímetro de bike nela para ver quanto estou andando.
O pneu de trás já era. Dia 9/10 tem enduro FIM e já deve entrar outro novo. A corrente ainda não foi preciso nem ajustar. O disco de freio traseiro mostra sinais de azulamento devido às voltas na pista de cross country.
O banco é duro mas acho que ele não foi feito para ficar sentado o tempo todo.
Fiz uma pequena modificação para que os freios ficassem mais brutos. Acho que o traseiro está muito sensível. Estou tentando acostumar.
Quem fuma cachimbo tem um pequeno desgaste em um dos dentes. Os fumantes de cachimbo se reconhecem assim.
Quem anda de moto sempre tem um estrago sobre o sapato esquerdo.
Como uso só um dedo para acionar a embreagem, já estou com o meu calinho no indicador esquerdo de volta. Muito legal.