Yamaha YZ125 '04

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por jean »

bieel120 escreveu:Top demais essas rodas montadinhas hein! E o motor, prontinho já?
Ho loko vizinho!!! Motor por enquanto está no canto dele... Vou trabalhar todo o resto, por último motor... Quando fizer a estréia dela, vou te convidar e vê se vem a Horizontina... 100km! Abraço!!!
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por bieel120 »

Ceeerto velho, capricha a hein!

Abraz
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por jean »

À pedido, ai vai uma imagem do quadro dela pintado... De quebra, vai a imagem do meu "cantinho" da alegria, HAHAHA!!!!

Imagem

(bem organizado???) Abraço a todos!
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por paulao.cross »

bÃiiiiiiiiii! pensa numa alegria q a cumadi do Nandão tem quando ve esse monte de ciaxa espalhadas pela garagem hehehehehe

E a placa da coca !!, robo onde hehehehe la no véio Pooder ehhehehe a la só tinha placa da Fruki heheheh

agora q massa em pia , vendo assim , percebo q um monte sonhos ja estao realizados e fico feliz com isso pois Tu e Teu irmão são dum tipo sem iguála( e a mana affff derrentendo corações em caxias heheheh)

Mas viu tu não quér me alugar só esse canto ai? durmo do lado das caixas e prometo não fazer barulho hehehehe [/ mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Forte abraço Meu amigo!b]
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por paulao.cross »

a esqueci depois de pronta eu pago 8 pila nela , nem que tenho penhora a patroa no sicredi rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

E vem cá q fim levou a DT? pensa numa 180 xike!!!!!!!!!! mestre:: mestre::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por henriquejensen »

e a mana affff derrentendo corações em caxias heheheh)
Explica melhor isso aí pra gente, de preferência com fotos....ahuheuhauhea

Brincadeira.... rindo3::

Tá ficando top demais essa motoca, e o nosso cantinho hein....é uma terapia, essa semana montei minha oficina de volta na garagem de casa...ô coisa boa, ferramenta tudo na mão...organizadinha....dá até gosto.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por Leo Racing »

Que top ... pode descrever como foi feita a pintura?
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por bessa27 »

NOssssssssssssssssaa.................... quase tive um AVC!!!!

Vai ficar top!!!!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por bessa27 »

Brow, mete um kit 144 ai............

O nosso amigo Cunha trouxe tudo, e agente vai testar esse fds............ acho que a moto vai falar bem alto

se liga..... Kit 144 pra YZ125 2002

Imagem
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por Leo Racing »

nossa blink::

quanto custa esse kit bessa?
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por Vidigal »

lindo de ver esse kit ai hein palmas::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por bessa27 »

U$600 dolares completo (+ envio e taxas)

Ai tem a parte de baixo, que não precisa fazer, mas neste caso, vamos deixar o motor 0km....... foi U$200,00 (+envio e taxas)
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por Leo Racing »

Top
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por jean »

paulao.cross, a patroa anda meio loka... mas nem me estresso, HAHAHA! A placa da Coca-Cola é do antigo bar de Secção 19, a caminho da Ilhas do Chafariz, tá lembrado? O velhinho usa um óculos de fundo de garrafa... Na paradinha do ônibus depois da baixada da ponte, daqui pra lá na direita... Meu outro cumpadre Binho, passou por lá e pediu para o velhinho e ele deixou pegar, assim ele ia ganhar umas novas, HAHAHA! Sem ter o que fazer com a placa, pussuquiei ela tanto até que ele me deu. Vou montar ela junto com a chopana da churrasqueira no futuro, MAZAAAA! Há, a mana tá solteira, HAHAHA! Se quiser, não precisa ficar no porão, tem um quarto na casa esperando o amigo descer... É só chegar! Traz as pilchas e as botas, porque moto eu dou um jeito, HAHAHA! Desculpe paulao.cross, mas ela não esta a venda, mas está disponível para os amigos acelerar... As DT180 vixe! A DT Rosa agora está azul, pintada com pincel e rolinho... A DT Azul a ultima vez que vi ela caparam as rodas interias e colocar um jogo de rodas completas de aço com freio a tambor, e pintaram também a pincel e está branca, HAHAHA!

henriquejensen, espere para ver a oficina mesmo, que está em reforma. Hoje esta improvisado no fundo da garagem, mas para elas terá uma área especial. Vai demorar um pouco, talvez mais um 6 meses ou mais... Quero terminar a YZ primeiro depois faço a oficina. Quando pronto, posto um video da oficina, rsrsrsrsrs...

leov8, primeiramente foi feito jato-de-areia para remover toda a tinta e fundo original. Depois passado fundo, tinta azul Yamaha e por último uma base de acabamento metálico também da Yamaha. Se precisar mais detalhes mesmo, me da um retorno que vou conversar com meu amigo chapeador que fez o serviço, e ai te trago tudo mastigado, ok??? Háaa, me lembrei, o tipo da tinta é PU, se isso ajuda, rsrsrssrsr...

bessa27, me babei tudo aqui... Rrssrrsrs... Cara, gostaria e muito de saber qual a loja que compraram nos USA essas peças. Atualmente tenho um amigo meu que está morando provisoriamente lá até inicio do ano (Janeiro eu acho), e ai ele já se dispos a trazer o que precisar. Penso em comprar sim um kitzão destes, mas será a última parte da minha reforma... Em breve quando chegar a hora para de eu comprar, entro em contato com você ok???

Pessoal, segue abaixo mais algumas imagens:

- Pedido que chegou da Brasil Racing:

Imagem

AllBalls da balança, links, rolamento inferior do amortecedor traseiro, retentor do amortecedor traseiro, bronzinas das bengalas, retentor das bengalas, retentor de pó das bengalas e o suporte do guidão da ProCircut.

Imagem

Tenho atualmente um problema com essa peça. Não encontrei esse suporte para YZ125 04, então mandei vir da YZ125 06/08. A distância entre os parafusos do guidão é maior. Como estou ainda no início, penso em continuar procurando essa peça no Brasil, ultimos casos importar. Se alguém souber, ajudem-me. Vendo ela também...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

To pensando em (talvez) cortar ela no meio - HAHAHA!

Segue algumas outras fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço pessoal! Mando mais fotos assim que possível...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por henriquejensen »

poatz...a mesa ali quebrou as pernas hein jean morto::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por GELOUS »

Show, mas ninguém mais quer ver fotos da moto, queremos fotos da tua irmã huahuahua.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por Matsui »

vai corta essas mesa mesmo, seu assasino de mesas,

ta ficando o top do top essa moto, nao pensei que seria tao bela assim. parabens.

poe fotos da irmã ai!!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por Leo Racing »

Legal cara , sua explicação ja foi o suficiente .... e quanto a mesa leve a um bom torneiro que ele resolve ..

abraço
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por bieel120 »

Top demais velho, quero saber da estréia ai na pista do parque!

Abraz
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por guilhermeDF »

caraca que pintura linda desse quadro cara......

mas ai nos agora tamo na torcida pela foto da irma
as da moto vc ja atendeu

danca:: danca:: danca::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem