Yamaha YZ125 '04

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por henriquejensen »

E aí? A quantas anda a reforma da magrela? Tá mais parada que a minha?...hauhuhua

to pensando em colocar um pé de vela de bicicleta no quadro da minha e ir dar um rolê na praia aqui de Balneário Camboriú. gorfei::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por Leo Racing »

Já pensei em colocar na minha cara , um pé de vela da Shimano HAHAHAH

da para andar bem mais rindo3:: rindo3:: rindo3::
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por zambapower »

Parabens pela dedicacao em deixa-la zero , me lembro da minha que tava aos poucos fazendo tudo , ja tava bem bonita mas ainda tinha coisa que queria mexer , mas a tua vai ficar como saida da concessionaria !
Show demais
abs
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por Juliano »

Como vai a reforma?
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por jean »

Feliz 2012 pessoal!!!

Desculpe a demora... Minha reforma da YZ anda meio devagar, ando fazendo algumas reformas na casa e com isso a grana está curta. Mas segue ai as imagens dela atualmente:

Imagem

Imagem

As suspensões já foram preparadas para meu peso pelo pessoal da ProRace de Porto Alegre/RS. Ainda não testei (lógico), mas visivelmente o serviço feito no amortecedor e nas bengalas ficaram muito bons. Segue abaixo o que troquei na suspensão:

- Óleo Motorex ForkOil 7W no amortecedor e nas bengalas;
- Retentor do amortecedor traseiro;
- Retentor de óleo e retentor de pó das bengalas;
- Kit das bronzinas das bengalas;

Outro detalhe, a balança/links da suspensão traseira foram todos trocados... Kit AllBalls da balança, links, inferior/superior do amortecedor...

Era isso pessoal! Abraço!
Brenno
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Janeiro 2012 à54 22:43

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por Brenno »

ja esta pronta ?
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por trufi18 »

Show de bola a motoca!
E não meche nessas mesas PRO CIRCUIT né meu, nao inventa de por torneiro nisso ai, troca a peça errada ou vende, se não vai cagar todo um serviço top!
Tenho uma yz 125 também, uma hora dessas vou criar o tópico com fotos dela!
Abrass
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por paulao.cross »

Ta gay!
manda a muié esquenta a barriga no fogão e esfria no tanque surtei:: e larga mão de compra pano de prato e tapete novo pra casa, e termina logo esse bixeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa hehehehehehe rindo3:: rindo3:: rindo3:: e va ser feliz. hoje me bateu uma crise chorei:: chorei:: buaa:: buaa:: berando os 35 e nao poder fazer o q mais se gosta e phoda!

Forte abraço!
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por jean »

Brenno, ainda não está pronta, infelizmente... HEHEHE!

trufi18, não vou fazer "charque" não, fica tranquilo... Já consegui uma loja que estará comprando dentro dos próximos dias esse "Bar Mount" da ProCircuit. Já tenho também um comprador aqui na minha cidade para o Bar Mount que comprei errado. Tudo vai dar certo, ufa!

paulao.cross, larga mão de sê bocó e vem de volta... o véio Rantz ano que vem quer largar de mão a oficina, e preciso de um sócio pra tocar esse negócio. Se tú não vem, eu te busco. Depois disso, vamos providenciar umas 250cc two stroke. Vem que tem! HAHAHA!

Segue abaixo algumas novas peças que comprei e montei. Paralama, number plate, protetores de bengala, guia dos protetores de bengala, vários parafusos, guia do flexível que vai na mesa, protetor do flexível que vai na ponta da bengala, e outras "miudesas" - Total: R$996,00 nesta pegada:

Imagem

Imagem

Imagem

Obs.: O BarMount ainda é o com problemas...

Próxima compra serão discos de freio Master&Cia modelo M6 fluante e oversize para a dianteira, e fixo na traseira, flexiveis de freio dianteiro e traseiro, parafusos anodizados para os flexiveis e porcas anodizadas para as travas de pneus... R$2.000 por alto. Enquanto isso, a patroa chia, HAHAHA!

Abraço a todos...

At.
Jean.
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por trufi18 »

Aeeeee agora sim ta tomando forma a danada, coisa linda de se ver!
mas me diz, eu preciso pra minha os guias dos protetores de bengala, o guia do flexivel da mesa, e o protetor do flexivel de baixo aquele curvadinho e também a presilha de metal que segura ele curvado em cima da pinça

Você importou isso? Se comprou por aqui mesmo me manda a charada aí que quero deixar a minha mais top!
Abraço
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por Leo Racing »

é legal tudo .. mas vai ficar uns 40 mil reais bomba::
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por jean »

trufi18 escreveu:Aeeeee agora sim ta tomando forma a danada, coisa linda de se ver!
mas me diz, eu preciso pra minha os guias dos protetores de bengala, o guia do flexivel da mesa, e o protetor do flexivel de baixo aquele curvadinho e também a presilha de metal que segura ele curvado em cima da pinça

Você importou isso? Se comprou por aqui mesmo me manda a charada aí que quero deixar a minha mais top!
Abraço
trufi18, tu tens por acaso o catalogo de peças da tua moto? Basta pegar os códigos originais YAMAHA e ir em um concessionário mais próximo e cotar... Tem peças originais Yamaha muuuuuito mais baratas que as paralelas, basta pesquisar. Tem peças que você não consegue paralelas, então só resta originais. O que eu fiz: Fiz uma relação de códigos originais YAMAHA que precisava para a minha moto e mandei para cotação... 1 dia depois me retornaram, cancelei alguns itens (o preço era melhor PROCIRCUT que original, ai não tem como) e as demais solicitei compra. 20 dias depois me ligaram para ir buscar que já estava na mão... Comprei tudo o que precisava em 3x no Boleto!!!

Se precisar o catalogo de peças da tua moto, me passa teu e-mail que te mando...

Abraço!

At.
Jean.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por joaogabriel »

motoca ta linda jean, ficando mais chique que zera, parabéns
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por Vidigal »

alucinante hein jean
ta ficando top mesmo
mas nao sei como voce aguenta ficar olhando pra moto desmontada, a minha comecou depois da sua, ta terminando agora e eu ja to ficando doido pra acelerar a motoca
parabens pelo trampo!!
e tenta cortar um pouco as verbas, se não esse negocio come o dinheiro da gente mesmo, e come sem dó!!!
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por trufi18 »

trufi18, tu tens por acaso o catalogo de peças da tua moto? Basta pegar os códigos originais YAMAHA e ir em um concessionário mais próximo e cotar... Tem peças originais Yamaha muuuuuito mais baratas que as paralelas, basta pesquisar. Tem peças que você não consegue paralelas, então só resta originais. O que eu fiz: Fiz uma relação de códigos originais YAMAHA que precisava para a minha moto e mandei para cotação... 1 dia depois me retornaram, cancelei alguns itens (o preço era melhor PROCIRCUT que original, ai não tem como) e as demais solicitei compra. 20 dias depois me ligaram para ir buscar que já estava na mão... Comprei tudo o que precisava em 3x no Boleto!!!

Se precisar o catalogo de peças da tua moto, me passa teu e-mail que te mando...

Abraço!

At.
Jean.[/quote]

Aqui na minha cidade tem uma loja Yamaha, não sei se eles oferecem esse serviço porque eles não vendem peças só as motos mesmo, eu tenho o catalogo de peças, vou anotar os partnumbers e dar um chego la pra ver! Se vc souber e não se importar de me dizer os valores pagos nesses itens aí que te falei, fico agradecido!
Valeu aí Jean! abraçoo
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por bessa27 »

E ai man! manda mais
frasnelli09
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abril 2012 à55 16:41

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por frasnelli09 »

e jean , eu sei que to meio atrasado no forum mais eu preciso perguntar cara , qual a loja que voce compro essa mesa ? e em que site tem peças que voce esta comprando ? ta meio fróids de achar as coisas pra ela meu .. tenho uma 04 tbm e ta osso !!! querendo mexer e nada de peça -.-

abraço. ..
dedejuca
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Abril 2012 à27 13:19

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por dedejuca »

eu tinha uma cr 125 2001, e vendi (grande arrependimento), e agora to doido pra poder voltar a andar...se eu pegar uma 125 com certeza vou fazer uma "reforma" desta para deixar do meu jeito. Parabens pela motoca
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por paulao.cross »

MeuDeusdoCéu!
esse tópico vai fazer 1 ano e nada de terminar a moto!!!

Manda ela pra Palmas q eu termino ela hehehehe pago 4 conto de réis hehehe do jeot q ta hehehe
só preciso eliminar uns 10kg pra andar com a suspa no peso hehehehe

Vamo gay te mexe!
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: Yamaha YZ125 '04

Mensagem por trufi18 »

eai meuuu e as novidades? abraçoo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem