NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por PERUCH »

Boa Noite Galera.
Seguinte, comprei outra moto de trilha. hehehe

A maioria aki sabe, eu vendi minha CRF 230 em Novembro/11 e desde então nao andei mais, aproveitei p fazer as fotos dos eventos, mas ficar ali fotografando e vendo os pilotos passando, o ronco das motos, a adrenalina, me fazia me sentir muito na estiga, vontade de atacar um piloto, embarcar na sua moto e sair acelerando como louco... sem limites!!

Então, acabei comprando uma Tornado 2006.
Essa moto j inha tudo p ser minha, era o destino meu e dela... pois no nosso Endurela 2010 eu fui com ela e novamente em 2011 fui novaente no Endurela com ela, pois eu q sou "pekeno" e mais a esposa na CRF 230 nao tinha como, então esse meu amigo, dono (ex) da Tornado me empresatava e ia com minha CRF pois ele é magro e a esposa dele tem 1,50 de altura e 40 Kg.. ahuaehaueea.

BOm, confesso q troquei o carro e acabei ficando com pouca grana, e cheguei a pensar em nao investir mais em motos caras, ai pensei em pegar uma XRE 300 "eskecidinha" mas, meus princípios smpre falaram mais alto e acabei negando umas 3 propostas... os caras pedem na faixa de 5.000 nessas motos...

Até q esse meu amigo da TOrnado me liga p comprar minha Bike de DH/Freeride... ai ele comentou cmgo tava pensando em vender a moto, e tal... ai fiz a proposta.

Esse moto, era do patrao dele, ele egouela 0 Km na CC, e nao emplacou, so deu entrada no Detran, gerou Renavam e ate numero de placa mas ele nao deu continuidade pois era p trilha mesmo, e no fim ele fez 3 trilhas, e deixou ela parada na empresa dele, pois ele anda de Jeep.. ai esse meu amigo comprou do patrao p descontar em salario e comissoes...entao eu vou colocar ela em dia, pois a NF t ano nome da esposa do patrao do meu amigo.. hehehe..

Vai dar uns 1.500 de dctos, mas meu amigo vai contar como 2.000, pela incomodação q vou ter q ir em vistoria, etc... e tal...
Resumindo vai sair p mim essa moto por 6.000
E o resto ali dos descontos da Bike e Documentos vou pagar por mes um valor entre 300 e 500 coforme ficar melhor p mim.. hehehe

A moto é zeradinha, ele é muito chato, e anda beeem pouco... nao tem nada detonado, só os rranhoes bem de leve) no quadro onde pega a bota, o resto tudo original

Minha idéia é emplacar e andar na estrada com ela por um tempo... aproveitar enqto ainda for calor p ir trabalhar e fazer voltas com ela...mas duvido q minha estiga aguente.

Dia 31 ja tem Etapa do Mini Enduro... acho q vou correr, tiro a placa e o pau pega.. aheuaha

Bom, so tenho aki as fotos do Endurela 2011..
Essa semana vou pegar ela e posto mais detalhadas.

Imagem
Imagem
Imagem
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por Zenha »

Ainda bem que vc voltou( um ex trilheiro é um dos animais mais tristes do mundo ) , blz boa sorte com a nova/velha companheira joia::: joia::: joia:::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por Ricardo »

Pô Peruch show de bola, como disse o Zenha, nada melhor que essa sensação de voltar a andar de moto né?! joia:::


Sobre a moto, sou suspeito, tornado love::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por Juliano »

Parabéns Perucão!

Cara, a minha moto fica mais parada do que andando, mas não vendo por nada, é como o Zenha falou, "ex trilheiro é um dos animais mais tristes do mundo", então eu prefiro deixar a moto parada e pensar que eu tenho ela para quando puder andar
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por mgarcia »

Bem vindo a Vida Novamente Peruch!!!heheheheheh, espero poder te conhecer na etapa do dia 31, vou nem que seja pra olhar e aprender!!!! joia::: joia::: joia::: joia:::
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por NESTOR/RS »

Parabéns Peruch!!
Eu já sabia que ficar sem moto iria durar muito pouco..... rindo2:: aplauso:: aplauso::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por Matsui »

parabens agora tem uma moto resistente a toda prova. aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por CARLÃO R/S »

Olha ai....e como dizem por ai "O lobo perde o pelo mas não perde o vício" Parabéns Peruch aplauso:: aplauso:: aplauso::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por henriquejensen »

Show Peruchão, espero qq dia desses ir pra sua região aí andar com a galera, aí a gente combina alguma coisa.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por joaogabriel »

Ooopa coisa linda, parabéns Peruch!!!

Sabia que tu não ia aguentar, ainda mais indo nas provas pra bater fotos dos amigos... é a mesma coisa que ir num espeto corrido e comer só a salada do buffet, não tem como n~....

Dia 31 então o bixo pega! danca:: mgarcia / henrique, vamo lá??
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por Leo Racing »

Imagem

rindo3:: rindo3::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por PERUCH »

eahuaehuaehuaehuaehuae

Valeu ae galera.

Pois é, dia 31 to dentro.. vo corre com pisca, placa e passar buzinando pelos perdidos.. aheuaehuae

mgarcia: Demorou. Se vier basta procurar pelo uniforme dos Trilheiros do Carvão... Qdo ver um cara mirradinho, magrelo, baixinho com um SANTINHO nas costas.. pode chegar q sou eu!! O joaogabriel pode confirmar as minhas características..

henriquejensen: Demoro também... só marcar e vamos tudo andar juntos. A próposito.. por acaso conheces alguma Lindsay Claire Hogan.. acho q é isso... minha TR4 tá no nome dessa loka, ela pegou 0 Km na R7 de Itajai... só p saber né.. vai q era uma pilota de rally.. aheauhauehae

Abraços ae galera
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por Gustavo/PR »

Show de bola peruchones... negócio de ocasião, passou a bike pra frente e voltou às trilhas!

De quebra, ela também deve te ajudar a cobrir melhor os eventos. Agora você pode ir onde os fotografos "normais" não chegam! kkkkkkkk


*Nesta noite sonhei que estava fazendo trilha. (foi um sonho muito doido, choveu muito, tinha muito novato, fazia MUITO frio, ninguém conseguiu sair da trilha, teve até um que morreu de frio kkkkkk)

Famílias inteiras foram acampar no sítio da chegada, esperar os parentes trilheiros kkkkkkk affff eu passo mal, ser ter um sonho maluco assim na pqp!
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por mgarcia »

joaogabriel escreveu:Ooopa coisa linda, parabéns Peruch!!!

Sabia que tu não ia aguentar, ainda mais indo nas provas pra bater fotos dos amigos... é a mesma coisa que ir num espeto corrido e comer só a salada do buffet, não tem como n~....

Dia 31 então o bixo pega! danca:: mgarcia / henrique, vamo lá??
Jão!! acho que tamo lá sim, só me tira algumas duvidas,precisa fazer inscrição antecipada? quanto é a inscrição? o que realmente é obrigatorio na moto para a categoria estreantes ou não sei se tem alguma outra categoria mais pra cabação?tenho ciclo de Bike na moto ajuda ou atrapalha? nunca fiz enduro, só trilha , veloterra e passeios(encontro de trilheiro) seria melhor esperar uma prova mais simples? peruch se tiver respostas pra minhas duvidas avontade.... mestre::

Henrique se quiser dividir a gasosa eu te levo comigo ou vou contigo, só não te levo se tu tiver muito mais experiencia que eu, que ai vou jogar contra o patrimonio né!!!! joia::: joia::: hehehehehehe
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por PERUCH »

mgarcia escreveu:
joaogabriel escreveu:Ooopa coisa linda, parabéns Peruch!!!

Sabia que tu não ia aguentar, ainda mais indo nas provas pra bater fotos dos amigos... é a mesma coisa que ir num espeto corrido e comer só a salada do buffet, não tem como n~....

Dia 31 então o bixo pega! danca:: mgarcia / henrique, vamo lá??
Jão!! acho que tamo lá sim, só me tira algumas duvidas,precisa fazer inscrição antecipada? quanto é a inscrição? o que realmente é obrigatorio na moto para a categoria estreantes ou não sei se tem alguma outra categoria mais pra cabação?tenho ciclo de Bike na moto ajuda ou atrapalha? nunca fiz enduro, só trilha , veloterra e passeios(encontro de trilheiro) seria melhor esperar uma prova mais simples? peruch se tiver respostas pra minhas duvidas avontade.... mestre::

Henrique se quiser dividir a gasosa eu te levo comigo ou vou contigo, só não te levo se tu tiver muito mais experiencia que eu, que ai vou jogar contra o patrimonio né!!!! joia::: joia::: hehehehehehe

Inscrições e cartaz, informações do evento

http://www.mtccriciuma.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Cara, na estreantes pode ir sem equipamento, é a categoria mais abaixo.
Então se tem o ciclo da bike, já da de te localizar.. mas o ideal é ir mochilando alguem... pega o piloto q tá na sua frente e larga atras dele... ai tenta acompanhar a tocada do cara.. hehehe
Vai sem medo q é tranquilo
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por joaogabriel »

mgarcia escreveu:
joaogabriel escreveu:Ooopa coisa linda, parabéns Peruch!!!

Sabia que tu não ia aguentar, ainda mais indo nas provas pra bater fotos dos amigos... é a mesma coisa que ir num espeto corrido e comer só a salada do buffet, não tem como n~....

Dia 31 então o bixo pega! danca:: mgarcia / henrique, vamo lá??
Jão!! acho que tamo lá sim, só me tira algumas duvidas,precisa fazer inscrição antecipada? quanto é a inscrição? o que realmente é obrigatorio na moto para a categoria estreantes ou não sei se tem alguma outra categoria mais pra cabação?tenho ciclo de Bike na moto ajuda ou atrapalha? nunca fiz enduro, só trilha , veloterra e passeios(encontro de trilheiro) seria melhor esperar uma prova mais simples? peruch se tiver respostas pra minhas duvidas avontade.... mestre::

Henrique se quiser dividir a gasosa eu te levo comigo ou vou contigo, só não te levo se tu tiver muito mais experiencia que eu, que ai vou jogar contra o patrimonio né!!!! joia::: joia::: hehehehehehe
ooopa show de bola, mais um! danca::

faz a inscrição antecipada nesse site aqui e paga lá no dia da prova

a inscrição da última prova custou R$ 45,00 com direito à gps, camisa, e troféu até 10° ou 15°, não lembro bem

obrigatório mesmo só uma moto e os equipamentos pessoais ^^ não rola andar de bota 7 léguas rsrs equipamento de navegação não é obrigatório, muita gente vai sem; se escreve na estreantes e mão na bomba, cola em alguem que tu ve que ta navegando direitinho que não tem erro
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por mgarcia »

joaogabriel escreveu:
mgarcia escreveu:
joaogabriel escreveu:Ooopa coisa linda, parabéns Peruch!!!

Sabia que tu não ia aguentar, ainda mais indo nas provas pra bater fotos dos amigos... é a mesma coisa que ir num espeto corrido e comer só a salada do buffet, não tem como n~....

Dia 31 então o bixo pega! danca:: mgarcia / henrique, vamo lá??
Jão!! acho que tamo lá sim, só me tira algumas duvidas,precisa fazer inscrição antecipada? quanto é a inscrição? o que realmente é obrigatorio na moto para a categoria estreantes ou não sei se tem alguma outra categoria mais pra cabação?tenho ciclo de Bike na moto ajuda ou atrapalha? nunca fiz enduro, só trilha , veloterra e passeios(encontro de trilheiro) seria melhor esperar uma prova mais simples? peruch se tiver respostas pra minhas duvidas avontade.... mestre::

Henrique se quiser dividir a gasosa eu te levo comigo ou vou contigo, só não te levo se tu tiver muito mais experiencia que eu, que ai vou jogar contra o patrimonio né!!!! joia::: joia::: hehehehehehe
ooopa show de bola, mais um! danca::

faz a inscrição antecipada nesse site aqui e paga lá no dia da prova

a inscrição da última prova custou R$ 45,00 com direito à gps, camisa, e troféu até 10° ou 15°, não lembro bem

obrigatório mesmo só uma moto e os equipamentos pessoais ^^ não rola andar de bota 7 léguas rsrs equipamento de navegação não é obrigatório, muita gente vai sem; se escreve na estreantes e mão na bomba, cola em alguem que tu ve que ta navegando direitinho que não tem erro
Vou de certeza!!! só que horas eu tenho que ta lá!!! vou sair da balneario de madrugada porque vou trabalhar na madrigada no Buffet do meu Irmão, sai daqui acho que as 06:00, será que da tempo?? a inscrição acabei de fazer na Net, e vou pagar na hora a inscrição, dá 270 km de distancia, vou arriscar e vou(a prova é só no domingo, né)
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por PERUCH »

Não cara... a prova é SABADO com LARGADA às 14:00 Horas.

A Copa MTC é assim, é um Mini Enduro.. larga as 14 e chega por volta das 17h.
Algumas provas serão no Domingo.
Mas essa se Siderópolis é no SÁBADO

na 5ª feira no mesmo site da inscrição eles liberam a planilha.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por mgarcia »

PERUCH escreveu:Não cara... a prova é SABADO com LARGADA às 14:00 Horas.

A Copa MTC é assim, é um Mini Enduro.. larga as 14 e chega por volta das 17h.
Algumas provas serão no Domingo.
Mas essa se Siderópolis é no SÁBADO

na 5ª feira no mesmo site da inscrição eles liberam a planilha.
Blz, melhor então, agora vou sabado , tranquilo e deixo pra acelerar na volta , tenho que começar a trabalhar(se não der nenhum imprevisto as 22:30) acredito que de tempo, outra coisa vi no cartaz que vale por duas etapas?? é isso???
Minha inscrição já ta lá, preciso me filiar, como ta mandando lá ou a inscrição já basta??
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por joaogabriel »

mgarcia escreveu:
PERUCH escreveu:Não cara... a prova é SABADO com LARGADA às 14:00 Horas.

A Copa MTC é assim, é um Mini Enduro.. larga as 14 e chega por volta das 17h.
Algumas provas serão no Domingo.
Mas essa se Siderópolis é no SÁBADO

na 5ª feira no mesmo site da inscrição eles liberam a planilha.
Blz, melhor então, agora vou sabado , tranquilo e deixo pra acelerar na volta , tenho que começar a trabalhar(se não der nenhum imprevisto as 22:30) acredito que de tempo, outra coisa vi no cartaz que vale por duas etapas?? é isso???
Minha inscrição já ta lá, preciso me filiar, como ta mandando lá ou a inscrição já basta??
se não houver nenhum imprevisto, da tempo pra ti voltar e trabalhar, problema vai ser só o cansaço da trilha

vale por duas etapas, mas é que a metade da trilha conta uma etapa, e a outra metade conta outra

se filia só se quiser, não é obrigatório pra se andar, só se quiser pontuar na copa
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem