NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por mgarcia »

joaogabriel escreveu:
mgarcia escreveu:
PERUCH escreveu:Não cara... a prova é SABADO com LARGADA às 14:00 Horas.

A Copa MTC é assim, é um Mini Enduro.. larga as 14 e chega por volta das 17h.
Algumas provas serão no Domingo.
Mas essa se Siderópolis é no SÁBADO

na 5ª feira no mesmo site da inscrição eles liberam a planilha.
Blz, melhor então, agora vou sabado , tranquilo e deixo pra acelerar na volta , tenho que começar a trabalhar(se não der nenhum imprevisto as 22:30) acredito que de tempo, outra coisa vi no cartaz que vale por duas etapas?? é isso???
Minha inscrição já ta lá, preciso me filiar, como ta mandando lá ou a inscrição já basta??
se não houver nenhum imprevisto, da tempo pra ti voltar e trabalhar, problema vai ser só o cansaço da trilha

vale por duas etapas, mas é que a metade da trilha conta uma etapa, e a outra metade conta outra

se filia só se quiser, não é obrigatório pra se andar, só se quiser pontuar na copa
Vou de certeza!! inclusive já falei agora com meu irmão se precisar atrasar um pouco não tem problema, mais facil espetar o serviço que eu perder essa oportunidade de participar do Mini Enduro, acho que vai ser legar pela experiencia. pena não poder ficar pras brejas, mas ta valendo na proxima.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por joaogabriel »

oow que massa! vai fazer amigos de trilha por aqui e ainda capaz de levar um troféu pra casa danca::

-

e tu peruch, ja montou os equipamentos de navegação no tornadão?
não vai ter nem graça, tu conhece todas as trilhas como a palma da mão, vai ganhar de certeza... pelo menos se escreve na jr né, não me venha com cat. novatos que vai levar na orelha... rindo3::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: NOVA MOTOCA - NÃO AGUENTEI A ABSTINÊNCIA

Mensagem por PERUCH »

aeuheuhaeuaehuaehae

Joao, conheço as trilhas da região, mas nao sei como mapearam a prova ne, nao sei onde tem PC, qual o sentido que as trilhas serão mapeadas.. hehehehe

EU ia Estreantes só p rirmos juntos depois, mas ia ficar feio e vou na Junior mesmo. hehehehe

Amanha vou la no meu mecanico preparar o Tornadão...

Vamos nos falando
A
Braço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem