[FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
azullin
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à10 12:55

Re: [FOTOS] CRE 300i - MEU PROJETO - NOVAS FOTOS EM AÇÃO 23-

Mensagem por azullin »

Muito legal Peruchones, fico feliz por ver caras como vc é o Elton (tava vendo o post dele de motoca nova) curtindo o retorno.
Agora me diz uma coisa, como estão as suspas? tu fez algo ou original ta bom?
Abraço.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] CRE 300i - MEU PROJETO - NOVAS FOTOS EM AÇÃO 23-

Mensagem por PERUCH »

azullin escreveu:Muito legal Peruchones, fico feliz por ver caras como vc é o Elton (tava vendo o post dele de motoca nova) curtindo o retorno.
Agora me diz uma coisa, como estão as suspas? tu fez algo ou original ta bom?
Abraço.
Cara, qdo andei semana passada com ela, as suspas tava bem ruins, a traseira até q tava boa, tava absorvendo bem, nao me causou nenhum desconforto, mas eu dei pressão na mola.

Agora a dianteira, era macia demais, a frente ficava meio "louca", e dava final de curso direto. Aí meu mecanico colocou as válvulas emuladoras AVTEC, regulando pro meu peso e botou óleo Motul 7,5W. Melhorou bastante, ja ficou mais firme, absorve bem.. mas ainda acho q tem q dar mais uma regulada, ele fez as contas de peso errada... essa semana vamos desmontar e dar mais uma regulada. Aí vou testar de novo no final de semana.
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: [FOTOS] CRE 300i - MEU PROJETO - NOVAS FOTOS EM AÇÃO 23-

Mensagem por gerson »

caramba peruch, ficou show dimais a motoca, projetinho top mesmo ! meus parabens ! palmas::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [FOTOS] CRE 300i - MEU PROJETO - NOVAS FOTOS EM AÇÃO 23-

Mensagem por Matsui »

e ai peruca o que me diz agora da moto depois de umas boas aceleradas??
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] CRE 300i - MEU PROJETO - NOVAS FOTOS EM AÇÃO 23-

Mensagem por PERUCH »

Matsui escreveu:e ai peruca o que me diz agora da moto depois de umas boas aceleradas??

Matsui... a motoca tá show.
Não apresentou nenhum problema, nem de mecânica e nem relativo à adaptação.
To felizão com ela.
Esse feriadão, eu e mais alguns casais da minha equipe fomos para Urubici/SC (serra catarinense).
Levamos as motos e no Sábado a tarde andamos bastante por lá, curtinho os visuais show de bola e acelerando nas pedras.. muita pedra, muita mesmo. hehehehe. E até o tempo colaborou pois deu bastante frio ainda nessa época, chegou perto dos 10º.

Meu mecanico vai pegar umas férias na CC e vai se dedicar a adaptar o radiador de óleo da Twister na minha moto, pq o radiador de oleo original ta me deixando irritado, nao pelo funcionamento mas sim pela estética.. hehehe

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pensa num morro alto... mas alto mesmo..
Imagem
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10

Mensagem por PERUCH »

UP!
joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10

Mensagem por Matsui »

pow show demais ein curti demais mesmo, e ai a suspa dianteira teve alguma novidade? acho que uma mola mais rigida ficaria muito bom.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10

Mensagem por PERUCH »

Matsui escreveu:pow show demais ein curti demais mesmo, e ai a suspa dianteira teve alguma novidade? acho que uma mola mais rigida ficaria muito bom.

Cara, foi colocado a válvula emuladora e óleo Motul 7,5w..
Ai andei e ainda achei meio molenga... esquisita..
Meu mecanico abriu e regulou de novo as molas, aí só andei com ela nessa prova de Sábado passado, porém como o terreno tava muito esquisito, mto liso de tão seco e tanto areão... e era pedra a dar com pau... eu não tive como avaliar muito, pq tava tudo muito esquisito... escapando frente, traseira chicoteando, mas era do terreno.... então.... ficou difícil avaliar.

Mas, acho q vou sim botar uma mola reforçada, tenho q ver se é a mesma da Tornado, ai sim acho q vai ficar bom.
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: [FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10

Mensagem por horskov »

me responde uma coisa, a bomba de gasolina da xre, originalmente, é externa, ou vc adaptou?
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: [FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10

Mensagem por matheus loyo »

Olá peruch.. Desculpe encomodar vc ai..
Uma dica essencial.. --> se puder compre as molas bbr cara da uma muitaaaaaaaaaaa diferença..
meu irmao sempre tinha problema na tornado dele na suspenção dianteira ela tinha valvula ,mola original e um calcio..
ele comprou as mola e foi colocar n prescisou de calcio de tão reforçada que as molas eram foi dificil de entrar a tampa pq as mola ficavam pra fora de tanta pressão que elas tinha.. agr hj em dia nem se fla da suspenção do meu irmao de tao boa que é
gente que anda de importada pega a moto do meu irmao pra andar .. ficam doidos na suspenção..
e isto ae vim aki apenas te dar uma dica legal:: ..
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10

Mensagem por PERUCH »

matheus loyo escreveu:Olá peruch.. Desculpe encomodar vc ai..
Uma dica essencial.. --> se puder compre as molas bbr cara da uma muitaaaaaaaaaaa diferença..
meu irmao sempre tinha problema na tornado dele na suspenção dianteira ela tinha valvula ,mola original e um calcio..
ele comprou as mola e foi colocar n prescisou de calcio de tão reforçada que as molas eram foi dificil de entrar a tampa pq as mola ficavam pra fora de tanta pressão que elas tinha.. agr hj em dia nem se fla da suspenção do meu irmao de tao boa que é
gente que anda de importada pega a moto do meu irmao pra andar .. ficam doidos na suspenção..
e isto ae vim aki apenas te dar uma dica legal:: ..

Valeu Matheus.
Eu estou dando uma olhada, pq na minha ex CRF 230 eu tinha uma mola reforçada da Anker, e olhando nos sites na internet, eles vendem como MOLA REFORÇADA ANKER PARA TORNADO/CRF 230/TTR 230. Se for a mesma mola, tá arregado, pq eu ja tenho uma... só instalar.

E tb to de olho numa suspa de DRZ 400 q tá zerada, mas a grana tá meio curta... to correndo atrás duma grana q tenho p receber.. aehaeuhae
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10

Mensagem por PERUCH »

horskov escreveu:me responde uma coisa, a bomba de gasolina da xre, originalmente, é externa, ou vc adaptou?

Horskov... original ela é externa... fica do lado da injeção, então não precisou adaptar nada. A unica coisa q adaptei foi uma peça em T para poder dar o retorno de combustível para dentro do tanque...
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: [FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10

Mensagem por matheus loyo »

aplauso:: palmas::
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: [FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10

Mensagem por horskov »

PERUCH escreveu:
horskov escreveu:me responde uma coisa, a bomba de gasolina da xre, originalmente, é externa, ou vc adaptou?

Horskov... original ela é externa... fica do lado da injeção, então não precisou adaptar nada. A unica coisa q adaptei foi uma peça em T para poder dar o retorno de combustível para dentro do tanque...
Vlw, to com um projetjnho bem perecido, ja ja abro um
Topico sobre ele
zeedurocha
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Março 2013 à58 23:11

Re: [FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10

Mensagem por zeedurocha »

E ai PERUCH blz? Deixa eu te enche um pouco, esse tanque q vc pois, ele eh original crf ou eh o adaptável em alguma moto? to com uma xre tbm e tenho um tanque original da crf, sera que da certo? Abraço. Fico top o projeto.
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: [FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10

Mensagem por horskov »

sabe informar c a caixa d ar é igual a da tornado, pois a xre usa filtro de papel (copinho), ja a tornado um bem maior apesar de ser de papel da pra usa unsa kits de filtro de espuma.. c as caixas de ar forem diferentes, elas sao intercambiaveis?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10

Mensagem por Zenha »

Parabens ai pelo projeto peruca , só uma duvida assim pequena com a grana que vc gastou não dava para comprar uma DRZ 400 2011 ou 12 ?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10

Mensagem por PERUCH »

zeedurocha escreveu:E ai PERUCH blz? Deixa eu te enche um pouco, esse tanque q vc pois, ele eh original crf ou eh o adaptável em alguma moto? to com uma xre tbm e tenho um tanque original da crf, sera que da certo? Abraço. Fico top o projeto.
Cara, meu tanque é o adaptável para TORNADO. MAs depois q montamos, eu notei que o tanque Original da CRF 230 daria, pois eu cortei os suportes laterais (coxins) do quadro e fiz novos suportes... até to pensando em comprar um tanque original, pois esse da Gili é "gordo" demais... mas a vantagem é q ele tem 9 litros.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10

Mensagem por PERUCH »

horskov escreveu:sabe informar c a caixa d ar é igual a da tornado, pois a xre usa filtro de papel (copinho), ja a tornado um bem maior apesar de ser de papel da pra usa unsa kits de filtro de espuma.. c as caixas de ar forem diferentes, elas sao intercambiaveis?
A caixa de ar da XRE é diferente, o copinho onde fica o filtro é suspenso por 4 alças... ele fica mais acima do filtro, ficando um espaço bem grande ao redor e abaixo dele, sorte minha, pois a curv a ficou perto da caixa do filtro e derreteu, fez um furinho e entrou muita areia.... mas nao chegou ao filtro.. hehehe
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10

Mensagem por PERUCH »

Zenha escreveu:Parabens ai pelo projeto peruca , só uma duvida assim pequena com a grana que vc gastou não dava para comprar uma DRZ 400 2011 ou 12 ?

Zenha, essa moto tinha uns 2 mil reais de multas e dcto atrasado desde 2010, ou seja, o cara usava ela só p fazer besteiras... raspar placa no asfalto e por ai afora... entao eu paguei um preço bem bom nela.. e mesmo com as adaptações q fiz, nao cheguei a gastar o preço de uma DRZ 2001
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem