[FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10
[FOTOS] CRE 300i - EM AÇÃO ENDURO DE SÃO LUDGERO 20/10
Salve galera.
Sábado, dia 20/10 rolou mais uma Etapa da Copa MTC 2012 na cidade de São Ludgero.
A CRE 300i se comportou novamente muito bem, e a prova estava bem rápida e o terreno bem seco, numa espécia de areão, onde parecia q a moto não segurava, escorregava fácil em curvas, tava uma delícia p fazer cócegas no capeta.
Pois bem, corri na Categoria Júnior e fiquei em 7º Lugar.
Tá bom depois de tanto tempo parado.. heheheh
Pessoal tava la batendo as fotos (concorrente) e tive q comprar as 2 fotos impressas...
Aqui logo no começo, a única lama q vi na prova toda.. nem sujou a moto nem roupa.. aheuahea
Aqui era chegando no apoio, numa pistinha de motocross dos caras:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CRE 300i em Ação em nossa prova de Enduro
Boa noite galera.
Bom, depois do test drive de Sábado da semana passada, agora foi um teste de maior duração.
Fiz toda a nossa prova (75 km) na parte da manhã, colocando bumpis e tirando algumas árvores que o vento forte derrubou. E na parte da tarde, já no nosso Enduro, eu fiz abre trilhas... e a CRE 300i foi firme e forte sem qualquer problema. Inclusive, durante a parte da manhã vários amigos pediam para andar na moto tamanha curiosidade..aheuaehuae.
Segue umas fotos da nossa prova, no Sàbado agora (22-09) quando eu tava fazendo Abre Trilhas.
Logo no inicio da prova um banhadinho p "lavar" os pilotos:
Dando uma "cutucadinha" na embreagem em 3ª marcha.. hehehe
Aqui os 3 Abre Trilhas.. Eu, Kid e Samuel e no fundo nosso mascote "Fiat 147 do Carvão" aheuaehae
Mais fotos do nosso evento no meu site http://www.fotoenduro.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Salve galera.
Logo logo vou retornar às trilhas. Já não aguentava mais a estiga.
Bom, comprei uma moto, tinha uma porrada de multas (fuga de bloqueio, manobras perigosas e tal...) e 2 anos de dcto atrasado... Fiz um excelente negócio com o ex dono, pois a moto jamais ia voltar para a estrada.
Então, em breve vou relatar passo a passo e postar as fotos dela.
Ontem eu fui no meu mecânico e começamos a parte de desmontar ela inteira, tudo de desnecessário eu tirei e guardei...
Vou pesar todas as peças q tirei, pq tinha cada peça pesada, e no final das contas creio q consigo aliviar uns 20 Kg nessa moto.
Prometo q meu projeto não vai ser tão demorado quanto a CRD do Elton e a CRF300 do leov8.
Bom, por enquanto é isso... deixo a surpresa no ar...
Amanhã posto fotos da primeira etapa da transformação.
Abraços
Segue fotos da primeira parte
Ainda original, deu pena...
Aqui ela já peladinha.. e beeem mais magra.. aheuaehuae
Aqui ela com o tanque (não é essa aleta) só p teste de posição:
Aqui o detalhe do corte na chapa e tb tiramos um bom pedaço do sub frame (coisa pesada p kct), teve q fazer esse corte p fechar um pouco mais a traseira, p caber no para lama da CRF 230.
Depois será feito reforço e um pedaço do sub frame só p dar sustentação ao para lama traseiro:
Era isso...
Hj não vai dar de ir no mecanico, mas logo posto mais fotos.
Agora ele mandou fazer um espécie de T para colocar as 2 mangueiras de combustivel (bomba e retorno da bomba).
UP!!!
Ontem a noite dei uma passada no mecânico, p dar uma olhada na CRE 300i.
Já ta praticamente pronta, ele ponteou os suportes só p ver como ia ficar, falta ainda alinhar tudo, mas já dá de ver que vai ficar show de bola...
Vamos às fotos: (não reparem a qualidade, fotos de celular)
Aqui dá de ver o radiador de óleo q ficou pegando no tanque, e fica mto grande, meu mecânico tem um radiador de óleo da Twister lá jogado, então vou troca pelo meu. Pra quem não sabe o da twister é mais fino, e rá ficar bem rente ao quadro, ai fica show.
Tanque e banco no lugar, ficou legal com as abas, esse tanque da Gili tem 9 Litros ele é mais "encorpado", mas no conjunto todo ficou legal. Esqueci de bater foto do detalhe das torneiras de combustivel, o torneiro fez uma peça bem legal e deu certo... Aí já com o guidão no lugar (mas vou colocar o adaptador com avanço) e falta tb as sanfonas das bengalas.
Onde ele tinha cortado no sub frame, foi feito um suporte para segurar o para lamas, e tb p ter onde pegar no caso de precisar levantar, desatolar a moto. Ainda não está alinhado, meio provisório, fata alinhar, dar acabamento nas soldas e pintar.
Aqui é mais ou menos como ela irá ficar.
Esse number plate lateral, tá sem a tampa da caixa de filtro de ar (crf 230) testei com uma e deu certinho, aí nem precisa adaptar nada de plastico ou borracha p tapar a caixa de bateria, a original mesmo já fica show.. s´precisar soldar um suporte pro parafuso, mas é fácil.
Ontem a noite comprei os pneus, par de RINALDI SR 39 e vo usar 110/100-18 atrás. Meu amigo usava o 100/100 na Tornado e ficava ruim, parece q a traseira não segurava.
Comprei tb o Kit Relação p ela, Corrente KMC + Pinhão + Coroa 48 ambos VAZ
Comprei tb a carenagem do farol da Tornado. Ia botar akela Circuit Bagus ou Acerbis MMX, mas pelo preço compensou colocar tudo da Tornado: Bloco Óptico Original + Carcaça + Carenagem Branca = R$ 97,00 e detalhe q usando o bloco óptico original da Tornado, me permite usar lâmpada 55/60W aí tenho muito farol para o Lua Cheia.. hehehehe
Bom, era isso por hoje.
Creio q semana q vem já fica pronta,aí vou fazer fotos bem detalhadas e de boa qualidade.
Abraço a todos
Ps.: Assinatura nova... aheuaehae
ATUALIZADO 11/09
Ontem chegou minha ponteira... é a Pro Tork V-3 para XRE 300 mesmo.
Só q ela é bem grande, e montando na CRE 300i ficou horrível, então ela vai pra faca.. aehauehuae. Medimos e vamos cortar 10,5 cm p ficar aparecendo só a ponta dela no number plate lateral, fiz uma montagem tosca no paint só p ter uma noção, q pode ser vistas nas fotos. Ah, pesei a ponteira e deu 2,7 Kg e vai diminuir um pouco ainda, pois vou cortar.
Como é:
Como vai ficar:
ATUALIZADO NOVAMENTE 11/09 - 23:55H
Vim do mecânico ainda pouco.
Tá tudo pronto na parte de adaptação, soldas, suportes, etc...
Só faltou a carenagem do farol, já ta pronta mas não colocamos, falta o protetor de mão e de motor e os fios do sensor e imã do Totem.
Ela "discostas":
Pra quem comentou sobre a proteção nas bengalas, sim, agora já tem as sanfonas de bengala.
A ponteira encurtada como na minha montagem...
Ja com a tampa lateral e ponteira tudo no lugar:
Detalhe do Retificador reposicionado, falta só dar um capricho e proteger as fiações.
Detalhe da peça q fiz, a nova "torneira com o retorno" de combustivel:
TEST DRIVE HOJE - 15/09
Salve galera.
E hoje chegou o tão esperado dia de andar com a CRE 300i.
Ah, antes que falem, esse protetor de mão amarelo fluor ae vai sair já já. Era o q tinha na Tornado, ai não deu tempo de comprar os casquilhos de reposição aí fui p trilha assim mesmo.
Bom, vamos às impressões ao pilotar.
No começo estranhei tudo, pois eu estava há um bom tempo sem andar, a ultima vez foi em Julho com a Tornado e me dei mal, odiei.. e com a CRF 230 ainda foi em Novembro a ultima vez q fiz uma trilha.
Planilha e Totem OK, fui pra trilha, devido às fortes chuvas aki na região de Domingo passado até 4ª feira agora... as trilhas estavam lisas, e alguns trecho bem alagados. Pensei de cara q ia me dar mal... mas ao contrário: A moto me surpreendeu.
MOTOR: Excelente, a injeção eletrônica deixa tudo muito linear, sem engasgos, falhas ou buracos entre rotações... ela vai redondinha do começo ao fim (até cortar... aheuaeha). E empurra legal, cheguei a lembrar um pouco da DRZ400 devido à elasticidades e força (obviamente q a DRZ 400 é mais forte). Botei uma coroa de 48 dentes, então vc ta de 3ª marcha devagar, só enrolar o cabo q ela já responde rapido e vai empurrando. Não precisa usar mtas marchas.
FREIOS: Ótimos, o disco dianteiro dela é maior q dar CRF 230 e Tornado, um baita discão q ´qualquer beliscada no manete ela ja segura com precisão. Gostei. O freio traseiro por ser à disco dispensa comentários, segura legal, trava qdo vc precisa e qdo molha não fica devendo nada.
SUSPENSÃO: A traseira foi dada apenas pressão na mola, e já ficou bem boa, raras vezes q senti uma pancada maior.. mas era uma erosão rspeitável... hehehe. Agora, a dianteira, eu não mechi, foi um erro bem grave, mas eu queria andar antes de fazer algo p saber exatamente o que fazer.. então ela é muito macia... dá final de curso fácil.. ficando até perigoso numa descida com erosões... onde a traseira tendia a levantar.. pq a frente dava no limite... Vou prepara ela com válvula emuladora e colocar um óleo de maior viscosidade, axo q um Motul 10W.
CICLÍSTICA: Com a roupa da CRF 230 vc tem q olhar para o motor p ver q realmente é uma XRE 300. A moto ficou fina, facil de ajustar o corpo nela. E o detalhe q não tinha percebido é q a altura do banco entre a pedaleira é maior... p pilotar em pé ficou excelente. Notei isso pq hj meu maigo q tem uma CRF 230 quis andar com a minha moto.. ai fui com a CRF 230 dele... olha... estranhei a CRF 230... eu ficava encolhido e qdo ia ficar em pé.. ficava corcundo.. aehuaehae e a moto dele tem alongador e tudo no guidão.
PESO: Nem nota-se. Com a ciclistica boa, a moto ficou fácil de tocar, e o motor ajudando vc pode trabahar legal em cima dela... E ela ficou leve de verdade, não só leve de pilotar mas leve de peso mesmo... Levei um tombinho besta com ela... fui levantar e nao fiz esforço... creio q ela ficou mais leve q a Tornado.
Então resumindo..... to amarradão na motoca!!!
aheuaehuaeuhaeuhe
Vou ficar devendo uns vídeos, ninguem da turm tem Go Pro.. cambada de pobre.. aheuaeha
Fotinhos dela depois da trilha de hoje:
No mais era isso, mas o q ta me incomodando nela é o radiador de óleo... ficou mto exposto e não casa com a ciclistica da moto, ficando muito aparente. Meu mecanico tem um da Twister, mas ele é invertido... nao sei se vai dar certo adaptar, pois um dos canos vai fica virado p cima.. nao sei se vai funcionar certo. Alguém sab s tirar o radiador fora vai dar problema pro motor? Meu mecanico andou 3 anos com uma XLX com motor de Tornado e ele nao usava o radiador de óleo... ALguem tem alguma dica, idéia..... por favor
Abraços
Sábado, dia 20/10 rolou mais uma Etapa da Copa MTC 2012 na cidade de São Ludgero.
A CRE 300i se comportou novamente muito bem, e a prova estava bem rápida e o terreno bem seco, numa espécia de areão, onde parecia q a moto não segurava, escorregava fácil em curvas, tava uma delícia p fazer cócegas no capeta.
Pois bem, corri na Categoria Júnior e fiquei em 7º Lugar.
Tá bom depois de tanto tempo parado.. heheheh
Pessoal tava la batendo as fotos (concorrente) e tive q comprar as 2 fotos impressas...
Aqui logo no começo, a única lama q vi na prova toda.. nem sujou a moto nem roupa.. aheuahea
Aqui era chegando no apoio, numa pistinha de motocross dos caras:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CRE 300i em Ação em nossa prova de Enduro
Boa noite galera.
Bom, depois do test drive de Sábado da semana passada, agora foi um teste de maior duração.
Fiz toda a nossa prova (75 km) na parte da manhã, colocando bumpis e tirando algumas árvores que o vento forte derrubou. E na parte da tarde, já no nosso Enduro, eu fiz abre trilhas... e a CRE 300i foi firme e forte sem qualquer problema. Inclusive, durante a parte da manhã vários amigos pediam para andar na moto tamanha curiosidade..aheuaehuae.
Segue umas fotos da nossa prova, no Sàbado agora (22-09) quando eu tava fazendo Abre Trilhas.
Logo no inicio da prova um banhadinho p "lavar" os pilotos:
Dando uma "cutucadinha" na embreagem em 3ª marcha.. hehehe
Aqui os 3 Abre Trilhas.. Eu, Kid e Samuel e no fundo nosso mascote "Fiat 147 do Carvão" aheuaehae
Mais fotos do nosso evento no meu site http://www.fotoenduro.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Salve galera.
Logo logo vou retornar às trilhas. Já não aguentava mais a estiga.
Bom, comprei uma moto, tinha uma porrada de multas (fuga de bloqueio, manobras perigosas e tal...) e 2 anos de dcto atrasado... Fiz um excelente negócio com o ex dono, pois a moto jamais ia voltar para a estrada.
Então, em breve vou relatar passo a passo e postar as fotos dela.
Ontem eu fui no meu mecânico e começamos a parte de desmontar ela inteira, tudo de desnecessário eu tirei e guardei...
Vou pesar todas as peças q tirei, pq tinha cada peça pesada, e no final das contas creio q consigo aliviar uns 20 Kg nessa moto.
Prometo q meu projeto não vai ser tão demorado quanto a CRD do Elton e a CRF300 do leov8.
Bom, por enquanto é isso... deixo a surpresa no ar...
Amanhã posto fotos da primeira etapa da transformação.
Abraços
Segue fotos da primeira parte
Ainda original, deu pena...
Aqui ela já peladinha.. e beeem mais magra.. aheuaehuae
Aqui ela com o tanque (não é essa aleta) só p teste de posição:
Aqui o detalhe do corte na chapa e tb tiramos um bom pedaço do sub frame (coisa pesada p kct), teve q fazer esse corte p fechar um pouco mais a traseira, p caber no para lama da CRF 230.
Depois será feito reforço e um pedaço do sub frame só p dar sustentação ao para lama traseiro:
Era isso...
Hj não vai dar de ir no mecanico, mas logo posto mais fotos.
Agora ele mandou fazer um espécie de T para colocar as 2 mangueiras de combustivel (bomba e retorno da bomba).
UP!!!
Ontem a noite dei uma passada no mecânico, p dar uma olhada na CRE 300i.
Já ta praticamente pronta, ele ponteou os suportes só p ver como ia ficar, falta ainda alinhar tudo, mas já dá de ver que vai ficar show de bola...
Vamos às fotos: (não reparem a qualidade, fotos de celular)
Aqui dá de ver o radiador de óleo q ficou pegando no tanque, e fica mto grande, meu mecânico tem um radiador de óleo da Twister lá jogado, então vou troca pelo meu. Pra quem não sabe o da twister é mais fino, e rá ficar bem rente ao quadro, ai fica show.
Tanque e banco no lugar, ficou legal com as abas, esse tanque da Gili tem 9 Litros ele é mais "encorpado", mas no conjunto todo ficou legal. Esqueci de bater foto do detalhe das torneiras de combustivel, o torneiro fez uma peça bem legal e deu certo... Aí já com o guidão no lugar (mas vou colocar o adaptador com avanço) e falta tb as sanfonas das bengalas.
Onde ele tinha cortado no sub frame, foi feito um suporte para segurar o para lamas, e tb p ter onde pegar no caso de precisar levantar, desatolar a moto. Ainda não está alinhado, meio provisório, fata alinhar, dar acabamento nas soldas e pintar.
Aqui é mais ou menos como ela irá ficar.
Esse number plate lateral, tá sem a tampa da caixa de filtro de ar (crf 230) testei com uma e deu certinho, aí nem precisa adaptar nada de plastico ou borracha p tapar a caixa de bateria, a original mesmo já fica show.. s´precisar soldar um suporte pro parafuso, mas é fácil.
Ontem a noite comprei os pneus, par de RINALDI SR 39 e vo usar 110/100-18 atrás. Meu amigo usava o 100/100 na Tornado e ficava ruim, parece q a traseira não segurava.
Comprei tb o Kit Relação p ela, Corrente KMC + Pinhão + Coroa 48 ambos VAZ
Comprei tb a carenagem do farol da Tornado. Ia botar akela Circuit Bagus ou Acerbis MMX, mas pelo preço compensou colocar tudo da Tornado: Bloco Óptico Original + Carcaça + Carenagem Branca = R$ 97,00 e detalhe q usando o bloco óptico original da Tornado, me permite usar lâmpada 55/60W aí tenho muito farol para o Lua Cheia.. hehehehe
Bom, era isso por hoje.
Creio q semana q vem já fica pronta,aí vou fazer fotos bem detalhadas e de boa qualidade.
Abraço a todos
Ps.: Assinatura nova... aheuaehae
ATUALIZADO 11/09
Ontem chegou minha ponteira... é a Pro Tork V-3 para XRE 300 mesmo.
Só q ela é bem grande, e montando na CRE 300i ficou horrível, então ela vai pra faca.. aehauehuae. Medimos e vamos cortar 10,5 cm p ficar aparecendo só a ponta dela no number plate lateral, fiz uma montagem tosca no paint só p ter uma noção, q pode ser vistas nas fotos. Ah, pesei a ponteira e deu 2,7 Kg e vai diminuir um pouco ainda, pois vou cortar.
Como é:
Como vai ficar:
ATUALIZADO NOVAMENTE 11/09 - 23:55H
Vim do mecânico ainda pouco.
Tá tudo pronto na parte de adaptação, soldas, suportes, etc...
Só faltou a carenagem do farol, já ta pronta mas não colocamos, falta o protetor de mão e de motor e os fios do sensor e imã do Totem.
Ela "discostas":
Pra quem comentou sobre a proteção nas bengalas, sim, agora já tem as sanfonas de bengala.
A ponteira encurtada como na minha montagem...
Ja com a tampa lateral e ponteira tudo no lugar:
Detalhe do Retificador reposicionado, falta só dar um capricho e proteger as fiações.
Detalhe da peça q fiz, a nova "torneira com o retorno" de combustivel:
TEST DRIVE HOJE - 15/09
Salve galera.
E hoje chegou o tão esperado dia de andar com a CRE 300i.
Ah, antes que falem, esse protetor de mão amarelo fluor ae vai sair já já. Era o q tinha na Tornado, ai não deu tempo de comprar os casquilhos de reposição aí fui p trilha assim mesmo.
Bom, vamos às impressões ao pilotar.
No começo estranhei tudo, pois eu estava há um bom tempo sem andar, a ultima vez foi em Julho com a Tornado e me dei mal, odiei.. e com a CRF 230 ainda foi em Novembro a ultima vez q fiz uma trilha.
Planilha e Totem OK, fui pra trilha, devido às fortes chuvas aki na região de Domingo passado até 4ª feira agora... as trilhas estavam lisas, e alguns trecho bem alagados. Pensei de cara q ia me dar mal... mas ao contrário: A moto me surpreendeu.
MOTOR: Excelente, a injeção eletrônica deixa tudo muito linear, sem engasgos, falhas ou buracos entre rotações... ela vai redondinha do começo ao fim (até cortar... aheuaeha). E empurra legal, cheguei a lembrar um pouco da DRZ400 devido à elasticidades e força (obviamente q a DRZ 400 é mais forte). Botei uma coroa de 48 dentes, então vc ta de 3ª marcha devagar, só enrolar o cabo q ela já responde rapido e vai empurrando. Não precisa usar mtas marchas.
FREIOS: Ótimos, o disco dianteiro dela é maior q dar CRF 230 e Tornado, um baita discão q ´qualquer beliscada no manete ela ja segura com precisão. Gostei. O freio traseiro por ser à disco dispensa comentários, segura legal, trava qdo vc precisa e qdo molha não fica devendo nada.
SUSPENSÃO: A traseira foi dada apenas pressão na mola, e já ficou bem boa, raras vezes q senti uma pancada maior.. mas era uma erosão rspeitável... hehehe. Agora, a dianteira, eu não mechi, foi um erro bem grave, mas eu queria andar antes de fazer algo p saber exatamente o que fazer.. então ela é muito macia... dá final de curso fácil.. ficando até perigoso numa descida com erosões... onde a traseira tendia a levantar.. pq a frente dava no limite... Vou prepara ela com válvula emuladora e colocar um óleo de maior viscosidade, axo q um Motul 10W.
CICLÍSTICA: Com a roupa da CRF 230 vc tem q olhar para o motor p ver q realmente é uma XRE 300. A moto ficou fina, facil de ajustar o corpo nela. E o detalhe q não tinha percebido é q a altura do banco entre a pedaleira é maior... p pilotar em pé ficou excelente. Notei isso pq hj meu maigo q tem uma CRF 230 quis andar com a minha moto.. ai fui com a CRF 230 dele... olha... estranhei a CRF 230... eu ficava encolhido e qdo ia ficar em pé.. ficava corcundo.. aehuaehae e a moto dele tem alongador e tudo no guidão.
PESO: Nem nota-se. Com a ciclistica boa, a moto ficou fácil de tocar, e o motor ajudando vc pode trabahar legal em cima dela... E ela ficou leve de verdade, não só leve de pilotar mas leve de peso mesmo... Levei um tombinho besta com ela... fui levantar e nao fiz esforço... creio q ela ficou mais leve q a Tornado.
Então resumindo..... to amarradão na motoca!!!
aheuaehuaeuhaeuhe
Vou ficar devendo uns vídeos, ninguem da turm tem Go Pro.. cambada de pobre.. aheuaeha
Fotinhos dela depois da trilha de hoje:
No mais era isso, mas o q ta me incomodando nela é o radiador de óleo... ficou mto exposto e não casa com a ciclistica da moto, ficando muito aparente. Meu mecanico tem um da Twister, mas ele é invertido... nao sei se vai dar certo adaptar, pois um dos canos vai fica virado p cima.. nao sei se vai funcionar certo. Alguém sab s tirar o radiador fora vai dar problema pro motor? Meu mecanico andou 3 anos com uma XLX com motor de Tornado e ele nao usava o radiador de óleo... ALguem tem alguma dica, idéia..... por favor
Abraços
Re: MEU PROJETO TRANSFORMER
kkkkk assim tu mata os mais empolgados com reformas, não falando a motoca e sem fotos kkkkk
mas boa sorte na empreitada e tamo acompanhando
abraço
mas boa sorte na empreitada e tamo acompanhando
abraço
Re: MEU PROJETO TRANSFORMER
Amanhã sem falta.
Fiquei curioso agora.
Fiquei curioso agora.
Re: MEU PROJETO TRANSFORMER
Cara tenho certeza que é aquela xre 300 que ja comentasse aqui!! certo?? hueheuheuheuhe abraço
-
- Membro
- Mensagens: 599
- Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06
Re: [FOTOS] MEU PROJETO TRANSFORMER - Atual 04/09
HEHEHEHEHEHEHE ai sim!!!! cara eu piro nessas modificações!!!
a
Pamplona acabou com o suspense do Peruch que foi até obrigado a postar a foto hoje.
brincadeira.
Agora quero ver o resultado.
Parabéns pela aquisição Peruch.
brincadeira.
Agora quero ver o resultado.
Parabéns pela aquisição Peruch.
Re: [FOTOS] MEU PROJETO TRANSFORMER - Atual 04/09
vamo la perucha coloca logo as fotos novas eu sei que ta ai ja na sua mao.
parabens pela empreitada.
parabens pela empreitada.
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3301
- Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53
Re: [FOTOS] MEU PROJETO TRANSFORMER - Atual 04/09
Boa gordo, estamos na espera.
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3082
- Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16
Re: [FOTOS] MEU PROJETO TRANSFORMER - Atual 04/09
Isso é coisa pra louco kakakaka
é nois
é nois
-
- Membro
- Mensagens: 860
- Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05
Re: [FOTOS] MEU PROJETO TRANSFORMER - Atual 04/09
huhuhu vai ficar cabrera
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51
Re: [FOTOS] MEU PROJETO TRANSFORMER - Atual 04/09
O que tá tendo no Gaúcho são essas Xre com roupa de crf e foguetes, inclusive.
Ps: Que dó de meter a chave na motinho, mas, vai ficar filé!
Ps: Que dó de meter a chave na motinho, mas, vai ficar filé!
Re: [FOTOS] MEU PROJETO TRANSFORMER - Atual 04/09
boaaa quero ver como vai ficar, nao esquece de uma atencao especial nas suspas.
abss
abss
Re: [FOTOS] MEU PROJETO TRANSFORMER - Atual 04/09
eh,eh,eh....bora acelerar isso!!
Re: [FOTOS] MEU PROJETO TRANSFORMER - Atual 04/09
Ontem eu na casa de um amigo terminando os ajustes e colocando as médias na nossa planilha, e meu mecânico a cada passo ia me ligando... "_Ó, deu certo o T na mangueira, já testei, funcionou..." daqui a pouco: "_O tanque já ta alinhado, vo faze os suportes"..... E eu numa pira pq queria estar la vendo a evolução dela.. aheuaehau.
Hj tb não sei se vai dar de ir lá, afinal, hj tem comemoração lá em casa... a idade veio me visitar... aí não vai dar tempo de ir no mecanico... froids!!
Hj tb não sei se vai dar de ir lá, afinal, hj tem comemoração lá em casa... a idade veio me visitar... aí não vai dar tempo de ir no mecanico... froids!!
Re: [FOTOS] MEU PROJETO TRANSFORMER - Atual 04/09
XRE300 ???
eittaaa!!!!
Amigo, boa sorte no projeto, vai ficar muito legal!
Retirando tudo o que é pesado dela, vai ficar uma moto TOP!
Mas eu já sou mais além, não quero fotos dela montada, quero ver VIDEOS NA TRILHA!!!
e um retorno TOP no Enduro de Regularidade hein!
eittaaa!!!!
Amigo, boa sorte no projeto, vai ficar muito legal!
Retirando tudo o que é pesado dela, vai ficar uma moto TOP!
Mas eu já sou mais além, não quero fotos dela montada, quero ver VIDEOS NA TRILHA!!!
e um retorno TOP no Enduro de Regularidade hein!
Re: [FOTOS] MEU PROJETO TRANSFORMER - Atual 04/09
Parabens Peruca!! , tanto pela moto quanto por mais um ano de Trilheiro, quero ver o projeto acelerando, hehehehehePERUCH escreveu:Ontem eu na casa de um amigo terminando os ajustes e colocando as médias na nossa planilha, e meu mecânico a cada passo ia me ligando... "_Ó, deu certo o T na mangueira, já testei, funcionou..." daqui a pouco: "_O tanque já ta alinhado, vo faze os suportes"..... E eu numa pira pq queria estar la vendo a evolução dela.. aheuaehau.
Hj tb não sei se vai dar de ir lá, afinal, hj tem comemoração lá em casa... a idade veio me visitar... aí não vai dar tempo de ir no mecanico... froids!!
Re: [FOTOS] MEU PROJETO TRANSFORMER - Atual 04/09
ae!!!!!
APROVEITANDO TB FELIZ ANIVERSÁRIO!
APROVEITANDO TB FELIZ ANIVERSÁRIO!
Re: [FOTOS] MEU PROJETO TRANSFORMER - Atual 04/09
Valeu ae Galera!!!
Girinnu, podexá... assim q ela ficar pronta vou pegar uma trilha, e creio q a primeira trilha dela vai ser na conferencia da nossa prova, q será dia 22 de Setembro... então creio q no final de semana q vem vou conferir a prova toda.. e já vai ser de CRE 300i aheuaehuae
Girinnu, podexá... assim q ela ficar pronta vou pegar uma trilha, e creio q a primeira trilha dela vai ser na conferencia da nossa prova, q será dia 22 de Setembro... então creio q no final de semana q vem vou conferir a prova toda.. e já vai ser de CRE 300i aheuaehuae
Re: [FOTOS] MEU PROJETO TRANSFORMER - Atual 04/09
yes!!!!PERUCH escreveu:Valeu ae Galera!!!
Girinnu, podexá... assim q ela ficar pronta vou pegar uma trilha, e creio q a primeira trilha dela vai ser na conferencia da nossa prova, q será dia 22 de Setembro... então creio q no final de semana q vem vou conferir a prova toda.. e já vai ser de CRE 300i aheuaehuae
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 11 Respostas
- 5159 Exibições
-
Última mensagem por TheFury
-
- 2 Respostas
- 719 Exibições
-
Última mensagem por gustavin
-
- 12 Respostas
- 1312 Exibições
-
Última mensagem por Rafaeld-_-b
-
- 7 Respostas
- 6617 Exibições
-
Última mensagem por Italo00
-
- 8 Respostas
- 3261 Exibições
-
Última mensagem por Marcio Juliano