Minha CR125 97

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Minha CR125 97

Mensagem por oliveiraster »

ChristianM escreveu:
Rafael Corretor escreveu:Eu deixaria a estética por último, e daria atenção a mecânica. Mas vai na manha se não tu gasta rapidinho 5 barão nela.
E nunca mais recupera esse dinheiro ainda mais porque esse modelo não vende facil
Tenta vender ela é mais facil ou se pagou barato ja que gosta de 2T que tal um motor de dt 200 bem adaptado ou xr 200 mesmo pelo menos vai ter uma ciclistica e suspa melhores com preço baixo
Falando em valores, desempenho, manutenção e adaptações na moto, como seria?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Minha CR125 97

Mensagem por joaogabriel »

oliveiraster escreveu:
Segue abaixo os precos conforme solicitados.

1- Paralama trazeiro = U$39.95
2- Protetor de bengalas = U$39.95 O PAR
3- Protetor de radiador = SERIAM OS PLASTICOS BRANCOS QUE FICAM NA FRENTE DO RADIADOR?
4- Coletor de admissão com paletas = PRECISO DO CODIGO DE AMBAS AS PECAS
5- Acho que é o nome da peça é afogador, parece uma ceringa hospitalar, rsrsrs = PRECISO DO CODIGO DESSA TAMBEM
Você falou em comprar aqui, mas onde?
Eu posso até deixar a estetica de lado, mas o coletor da moto além de estar rachado que vou ter que trocar um mecânico aqui falou que o coletor e a piramide que estão na minha moto é de agrale e ele falou que eu podia comprar outro de agrale 27.5 ou da 30.0 que é compatível, isso procede? Será que é por isso que a moto desde o dia em que comprei não tem compressão?
E esse afogador vai fazer alguma diferença se eu trocar?
1 - http://www.nenemotos.com.br/loja/produt ... oduto=2969

2 - http://www.nenemotos.com.br/loja/produt ... roduto=699

Se colocar de agrale pode ser que funcione, mas acredito que as palhetas são menores que as da cr, vai matar a potência da moto, pra saber se é compatível ou não, só comparando, eu não tenho essa informação

Esse afogador aí tem que estar 100%, pois ele tem um mecanismo de acerto de mistura
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Minha CR125 97

Mensagem por GustavoT »

Cara, de uma coisa eu tenho certeza.
Nada de agrale vai servir bem nessa moto... pode até funcionar, mais nao vai ser como deveria.

Numa boa, vende essa moto e da entrada em uma 230... o que vc vai gastar em prestação da 230 é menos do que de manutenção da CR.

Fora que vc vai ter uma moto nova e vai rodar sem dor de cabeça.... pelo que vc disse vc gosta de motos 2t, mais acho que ainda não é a hora... junta dinheiro e compra uma moto nova e boa, ai sim vc vai ser feliz !
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Minha CR125 97

Mensagem por oliveiraster »

joaogabriel escreveu:
1 - http://www.nenemotos.com.br/loja/produt ... oduto=2969

2 - http://www.nenemotos.com.br/loja/produt ... roduto=699

Se colocar de agrale pode ser que funcione, mas acredito que as palhetas são menores que as da cr, vai matar a potência da moto, pra saber se é compatível ou não, só comparando, eu não tenho essa informação

Esse afogador aí tem que estar 100%, pois ele tem um mecanismo de acerto de mistura
Bom a minha dúvida sobre o afogador agora foi sanada, então tenho que troca-lo mesmo se quiser que o motor funcione numa boa. E quanto ao coletor e piramide o mesmo mecânico falou que apenas as paletas da piramide que estão na minha moto é de agrale e não o conjunto.

E obrigado pelos links, vou entrar em contato. Já decidi, vou comprar apenas o necessário para o bom funcionamento e deixar a estética para depois, vou ter que trocar o paralama traseiro, protetor de bengalas, coletor e piramide "talvez até mesmo um v-force que me falaram que é muito bom" e o afogador.
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Minha CR125 97

Mensagem por oliveiraster »

GustavoT escreveu:Cara, de uma coisa eu tenho certeza.
Nada de agrale vai servir bem nessa moto... pode até funcionar, mais nao vai ser como deveria.

Numa boa, vende essa moto e da entrada em uma 230... o que vc vai gastar em prestação da 230 é menos do que de manutenção da CR.

Fora que vc vai ter uma moto nova e vai rodar sem dor de cabeça.... pelo que vc disse vc gosta de motos 2t, mais acho que ainda não é a hora... junta dinheiro e compra uma moto nova e boa, ai sim vc vai ser feliz !
Vou ver se consigo alguma coisa com ela, senão passo para frente.
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Minha CR125 97

Mensagem por oliveiraster »

Elton escreveu:
GustavoT escreveu:Cara, de uma coisa eu tenho certeza.
Nada de agrale vai servir bem nessa moto... pode até funcionar, mais nao vai ser como deveria.

Numa boa, vende essa moto e da entrada em uma 230... o que vc vai gastar em prestação da 230 é menos do que de manutenção da CR.

Fora que vc vai ter uma moto nova e vai rodar sem dor de cabeça.... pelo que vc disse vc gosta de motos 2t, mais acho que ainda não é a hora... junta dinheiro e compra uma moto nova e boa, ai sim vc vai ser feliz !
Matou a cobra mostrou o pau e ainda saiu sem pagar!
aplauso:: aplauso::
Colega se seu prazer não é manutenção (tem muita gente que gosta de manuntenção, eu tb gostava), tenta vender essa moto.

Abraço boa sorte e dale acelerar!!
Te respondo com toda certesa que não gosto de manutenção, até mesmo porque não entendo nada, mas sempre fui apaixonado por motos 2T, aí é que mora a minha fraqueza.
Mas pelo que estou vendo tenho mesmo que botar essa moto pra frente, mas antes tenho que sanar essa bronca dela para não perder tanto na hora da venda.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem