Minha CR125 97
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Minha CR125 97
Bom Pessoal essa é minha moto, tá velhinha e mal tratada mas ainda anda bem.
Essas fotos foram tiradas pelo antigo dono, vou tirar novas fotos e depois posto.
Espero que gostem.
Essas fotos foram tiradas pelo antigo dono, vou tirar novas fotos e depois posto.
Espero que gostem.
Re: Minha CR125 97
cara, show a motinha !!!!
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Re: Minha CR125 97
Quando comprei também achava o máximo, mas hoje ela está precisando de algumas peças, como:
paralama traseiro, protetor de radiador, protetor de bengalas, coletor de admissão com paletas, tem uma peça que acho que deve ser o afogador que também está precisando ser substituido e os pneus. O ruim é que moro no interior de Pernambuco e aqui carecemos de mão de obra especializada e peças de reposição, estou a um tempão a procura das peças e nada.
Valeu.
paralama traseiro, protetor de radiador, protetor de bengalas, coletor de admissão com paletas, tem uma peça que acho que deve ser o afogador que também está precisando ser substituido e os pneus. O ruim é que moro no interior de Pernambuco e aqui carecemos de mão de obra especializada e peças de reposição, estou a um tempão a procura das peças e nada.
Valeu.
Re: Minha CR125 97
nada como o bom e otimo forum q vc esta agora.. rapidim vai achar dicas, sugestoes que irao te ajudar a dar um up nela
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Re: Minha CR125 97
realmente, o pessoal aqui é 200%, vão te ajudar e logo você consegue as peças. Mas, infelizmente, se a sua região é tão desfavorável para manter uma moto de mx antiga, isso vai te ferrar; não basta ter peças e não ter mão de obra. Então eu recomendaria para você:
1. tu vender a magrela e comprar uma mais nova. (se a grana permitir é mil vezes a melhor saída).
2. trocar o motor da cr pro um nacional 4 ou 2 tempos, ai depende da mão de obra. Normalmente para os 2t é mais difícil de achar bons mecânicos.
E não estressa, divirta-se com essa reforminha. Como dizem, quando o estupro é inevitável, relaxa e goza kkkkkk (humor negro)
1. tu vender a magrela e comprar uma mais nova. (se a grana permitir é mil vezes a melhor saída).
2. trocar o motor da cr pro um nacional 4 ou 2 tempos, ai depende da mão de obra. Normalmente para os 2t é mais difícil de achar bons mecânicos.
E não estressa, divirta-se com essa reforminha. Como dizem, quando o estupro é inevitável, relaxa e goza kkkkkk (humor negro)
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Re: Minha CR125 97
Estou tendo boas impressões com pessoal aqui do forum, além do nível ser alto a boa vontade reina, apesar da região ser muito desfavorável para esse tipo de moto vou tentar ao máximo dar uma reformada nela, é que sou apaixonado pelas 2T. Caso eu queira trocar o motor por uma de 4T qual seria a melhor opção sem ter que mexer tanto na moto?Gustavo/PR escreveu:realmente, o pessoal aqui é 200%, vão te ajudar e logo você consegue as peças. Mas, infelizmente, se a sua região é tão desfavorável para manter uma moto de mx antiga, isso vai te ferrar; não basta ter peças e não ter mão de obra. Então eu recomendaria para você:
1. tu vender a magrela e comprar uma mais nova. (se a grana permitir é mil vezes a melhor saída).
2. trocar o motor da cr pro um nacional 4 ou 2 tempos, ai depende da mão de obra. Normalmente para os 2t é mais difícil de achar bons mecânicos.
E não estressa, divirta-se com essa reforminha. Como dizem, quando o estupro é inevitável, relaxa e goza kkkkkk (humor negro)
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Re: Minha CR125 97
oliver, vc é de que lugar de PE?
sim, moro aqui e sei a dificuldade que é, se as vez dá até trabalho manter moto nacional usada imagina especial, mas hoje com a internet creio que não há problemas, se joga nessa empreitada e reformar essa magrela, o junior da habla mx, o EBAY e etc. estão pra isso
e mão de obra pra especial, existe sim, só é mais dificil de achar, mas nem tanto, o problema é que como são poucos, cobram os olhos da cara $$$, mas creio que procurando direitinho, há de encontra um bom mecanico, com um preço razoavel
sim, moro aqui e sei a dificuldade que é, se as vez dá até trabalho manter moto nacional usada imagina especial, mas hoje com a internet creio que não há problemas, se joga nessa empreitada e reformar essa magrela, o junior da habla mx, o EBAY e etc. estão pra isso
e mão de obra pra especial, existe sim, só é mais dificil de achar, mas nem tanto, o problema é que como são poucos, cobram os olhos da cara $$$, mas creio que procurando direitinho, há de encontra um bom mecanico, com um preço razoavel
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Re: Minha CR125 97
Legal a motoca.Qual a sua cidade? Também moro no interior de pernambuco e conheço um ótimo mecânico para motos especiais.
Re: Minha CR125 97
pelo menos o guidao é novo rsrs
brincadeiras a parte ja vi muita cr com motor da dt 200 da xr 200 e até de lander e de tornado
brincadeiras a parte ja vi muita cr com motor da dt 200 da xr 200 e até de lander e de tornado
Re: Minha CR125 97
Oliveira, vou dar minha opinião:
Gastar vela com defunto ruim é FRIA!
Melhor coisa a fazer é vender (se conseguir) e comprar uma mais nova (se tiver $$)
Se não tiver $$, a melhor coisa a fazer é vender, pegar o dinheiro, guardar enquanto junta pra comprar outra mais nova.
Se não consegue esperar pra juntar o dinheiro, a melhor coisa a fazer é vender (se conseguir), pegar o dinheiro, ir num puteiro e gastar tudo lá, pelo menos alguém está se fudendo e não é vc!
Gastar vela com defunto ruim é FRIA!
Melhor coisa a fazer é vender (se conseguir) e comprar uma mais nova (se tiver $$)
Se não tiver $$, a melhor coisa a fazer é vender, pegar o dinheiro, guardar enquanto junta pra comprar outra mais nova.
Se não consegue esperar pra juntar o dinheiro, a melhor coisa a fazer é vender (se conseguir), pegar o dinheiro, ir num puteiro e gastar tudo lá, pelo menos alguém está se fudendo e não é vc!
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Re: Minha CR125 97
Sou da cidade de Palmares, peças e mecânico por aqui é dose.oliver, vc é de que lugar de PE?
Estou tentando, andei olhando o ebay e já mandei um e-mail para o junior.sim, moro aqui e sei a dificuldade que é, se as vez dá até trabalho manter moto nacional usada imagina especial, mas hoje com a internet creio que não há problemas, se joga nessa empreitada e reformar essa magrela, o junior da habla mx, o EBAY e etc. estão pra isso
O mecânico é da sua cidade "Vitoria de Santo Antão"?Legal a motoca.Qual a sua cidade? Também moro no interior de pernambuco e conheço um ótimo mecânico para motos especiais.
O guidão e radiador são zeros.pelo menos o guidao é novo rsrs
Gostaria muito de fazer isso se não conoseguir manuteção fácil o motor 2T, mas o problema é achar um motor com documentos e um mecânico para adaptar.brincadeiras a parte ja vi muita cr com motor da dt 200 da xr 200 e até de lander e de tornado
Estou quase fazendo isso.Gastar vela com defunto ruim é FRIA!
Melhor coisa a fazer é vender (se conseguir) e comprar uma mais nova (se tiver $$)
Se não tiver $$, a melhor coisa a fazer é vender, pegar o dinheiro, guardar enquanto junta pra comprar outra mais nova.
Se não consegue esperar pra juntar o dinheiro, a melhor coisa a fazer é vender (se conseguir), pegar o dinheiro, ir num puteiro e gastar tudo lá, pelo menos alguém está se fudendo e não é vc!
Valeu galera, estou em busca de uma solução e toda ajuda é bem vinda.
Re: Minha CR125 97
Usa até acabar, até não te como fazer mais gambiarra...
Depois você compra uma nacional e coloca essas suspensões rsrsrs
To falando sério.
Depois você compra uma nacional e coloca essas suspensões rsrsrs
To falando sério.
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Re: Minha CR125 97
O mecânico é da qui sim.oliveiraster escreveu:O mecânico é da sua cidade "Vitoria de Santo Antão"?Legal a motoca.Qual a sua cidade? Também moro no interior de pernambuco e conheço um ótimo mecânico para motos especiais.
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Re: Minha CR125 97
Tem como você me passar os dados dele para contato?isaque junior escreveu:O mecânico é da qui sim.oliveiraster escreveu:O mecânico é da sua cidade "Vitoria de Santo Antão"?Legal a motoca.Qual a sua cidade? Também moro no interior de pernambuco e conheço um ótimo mecânico para motos especiais.
Obrigado.
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Re: Minha CR125 97
Bom pessoal estou com uma dúvida sobre os codigos das peças, enviei um e-mail para o Junior da Habla MX para cotação e o esmo me pediu para enviar os códigos de alguns dos itens abaixo, ele até me disponibilizou um link que dá acesso aos códigos, mas como não entendo espero a ajuda de vocês.
Como já escreve no cabeçalho do tópico minha moto é uma CR125 ano 97.
item n°4 ví em alguns sites que o nome é coletor e piramide de admissão, mas não sei o código.
Peguei um exemplo da dt:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dt-200-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
item n°5 que eu acho que é o afogador, também não sei o código e nem o nome certo da peça. Segue um exemplo.
http://ajilbab.com/afogador-do-carburad ... pj-36.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
Conto com vocês.
Como já escreve no cabeçalho do tópico minha moto é uma CR125 ano 97.
item n°3 são os plasticos que ficam na frente do radiador.Segue abaixo os precos conforme solicitados.
1- Paralama trazeiro = U$39.95
2- Protetor de bengalas = U$39.95 O PAR
3- Protetor de radiador = SERIAM OS PLASTICOS BRANCOS QUE FICAM NA FRENTE DO RADIADOR?
4- Coletor de admissão com paletas = PRECISO DO CODIGO DE AMBAS AS PECAS
5- Acho que é o nome da peça é afogador, parece uma ceringa hospitalar, rsrsrs = PRECISO DO CODIGO DESSA TAMBEM
Caso voce nao tenha o manual dessa moto para conseguir os codigos necessarios, segue abaixo o manual digital da sua moto.
http://fiche.worldofpowersports.com/hab ... ike-CR125R" onclick="window.open(this.href);return false;
item n°4 ví em alguns sites que o nome é coletor e piramide de admissão, mas não sei o código.
Peguei um exemplo da dt:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dt-200-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
item n°5 que eu acho que é o afogador, também não sei o código e nem o nome certo da peça. Segue um exemplo.
http://ajilbab.com/afogador-do-carburad ... pj-36.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
Conto com vocês.
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Re: Minha CR125 97
1- Compensa você comprar aquiSegue abaixo os precos conforme solicitados.
1- Paralama trazeiro = U$39.95
2- Protetor de bengalas = U$39.95 O PAR
3- Protetor de radiador = SERIAM OS PLASTICOS BRANCOS QUE FICAM NA FRENTE DO RADIADOR?
4- Coletor de admissão com paletas = PRECISO DO CODIGO DE AMBAS AS PECAS
5- Acho que é o nome da peça é afogador, parece uma ceringa hospitalar, rsrsrs = PRECISO DO CODIGO DESSA TAMBEM
Caso voce nao tenha o manual dessa moto para conseguir os codigos necessarios, segue abaixo o manual digital da sua moto.
2- Compensa você comprar aqui
3- São os plasticos que ficam na frente do radiador, faz a cotação aqui e lá pra ver qual é mais vantajoso
4 - Kit pirâmide 14100-KZ4-890 VALVE ASSY., REED U$ 101.24 / Coletor 16221-KZ4-A10 INSULATOR CARB U$ 46.96 / tem que ver se precisa trocar a pirâmide inteira, ou somente as palhetas de torque
5- É o afogador mesmo: 16046-KA3-761 VALVE SET STARTER U$ 50.33 / pelo valor, compensa comprar um carburador inteiro no ebay, acha filé usadinho por +- U$ 70
/
cara, como de início ja deu pra ver que com essas motos o buraco é mais em baixo, pensa bem antes de levar a diante esta empreitada... abs
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Re: Minha CR125 97
Eu deixaria a estética por último, e daria atenção a mecânica. Mas vai na manha se não tu gasta rapidinho 5 barão nela.
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Re: Minha CR125 97
E nunca mais recupera esse dinheiro ainda mais porque esse modelo não vende facilRafael Corretor escreveu:Eu deixaria a estética por último, e daria atenção a mecânica. Mas vai na manha se não tu gasta rapidinho 5 barão nela.
Tenta vender ela é mais facil ou se pagou barato ja que gosta de 2T que tal um motor de dt 200 bem adaptado ou xr 200 mesmo pelo menos vai ter uma ciclistica e suspa melhores com preço baixo
Re: Minha CR125 97
Sendo polêmico, colocar um motor nessa moto eu acho besteira, senão o caldo sai mais caro que o peixe.
O mais caro nestas motos, por incrível que pareça, não é a manutenção do motor. Isso é fácil e nem tão caro. O pior são os trocentos mil probleminhas que aparecem... é um rolamento que trava, um plástico que quebra, um pedal de partida que não fecha, um cabo que se rompe, um retentor que resseca, um raio que quebra, uma pastilha que acaba, uma mesa que empena, enfim... tem tanta coisinha que quando começa a desmontar... vixe!
O mais caro nestas motos, por incrível que pareça, não é a manutenção do motor. Isso é fácil e nem tão caro. O pior são os trocentos mil probleminhas que aparecem... é um rolamento que trava, um plástico que quebra, um pedal de partida que não fecha, um cabo que se rompe, um retentor que resseca, um raio que quebra, uma pastilha que acaba, uma mesa que empena, enfim... tem tanta coisinha que quando começa a desmontar... vixe!
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Re: Minha CR125 97
Você falou em comprar aqui, mas onde?joaogabriel escreveu:1- Compensa você comprar aquiSegue abaixo os precos conforme solicitados.
1- Paralama trazeiro = U$39.95
2- Protetor de bengalas = U$39.95 O PAR
3- Protetor de radiador = SERIAM OS PLASTICOS BRANCOS QUE FICAM NA FRENTE DO RADIADOR?
4- Coletor de admissão com paletas = PRECISO DO CODIGO DE AMBAS AS PECAS
5- Acho que é o nome da peça é afogador, parece uma ceringa hospitalar, rsrsrs = PRECISO DO CODIGO DESSA TAMBEM
Caso voce nao tenha o manual dessa moto para conseguir os codigos necessarios, segue abaixo o manual digital da sua moto.
2- Compensa você comprar aqui
3- São os plasticos que ficam na frente do radiador, faz a cotação aqui e lá pra ver qual é mais vantajoso
4 - Kit pirâmide 14100-KZ4-890 VALVE ASSY., REED U$ 101.24 / Coletor 16221-KZ4-A10 INSULATOR CARB U$ 46.96 / tem que ver se precisa trocar a pirâmide inteira, ou somente as palhetas de torque
5- É o afogador mesmo: 16046-KA3-761 VALVE SET STARTER U$ 50.33 / pelo valor, compensa comprar um carburador inteiro no ebay, acha filé usadinho por +- U$ 70
/
cara, como de início ja deu pra ver que com essas motos o buraco é mais em baixo, pensa bem antes de levar a diante esta empreitada... abs
Eu posso até deixar a estetica de lado, mas o coletor da moto além de estar rachado que vou ter que trocar um mecânico aqui falou que o coletor e a piramide que estão na minha moto é de agrale e ele falou que eu podia comprar outro de agrale 27.5 ou da 30.0 que é compatível, isso procede? Será que é por isso que a moto desde o dia em que comprei não tem compressão?
E esse afogador vai fazer alguma diferença se eu trocar?
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