Minha CR125 97

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Minha CR125 97

Mensagem por oliveiraster »

Bom Pessoal essa é minha moto, tá velhinha e mal tratada mas ainda anda bem.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Essas fotos foram tiradas pelo antigo dono, vou tirar novas fotos e depois posto.
Espero que gostem.
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Minha CR125 97

Mensagem por gerson »

cara, show a motinha !!!!
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Minha CR125 97

Mensagem por oliveiraster »

Quando comprei também achava o máximo, mas hoje ela está precisando de algumas peças, como:

paralama traseiro, protetor de radiador, protetor de bengalas, coletor de admissão com paletas, tem uma peça que acho que deve ser o afogador que também está precisando ser substituido e os pneus. O ruim é que moro no interior de Pernambuco e aqui carecemos de mão de obra especializada e peças de reposição, estou a um tempão a procura das peças e nada.
Valeu.
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Minha CR125 97

Mensagem por gerson »

nada como o bom e otimo forum q vc esta agora.. rapidim vai achar dicas, sugestoes que irao te ajudar a dar um up nela joia:::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Minha CR125 97

Mensagem por Gustavo/PR »

realmente, o pessoal aqui é 200%, vão te ajudar e logo você consegue as peças. Mas, infelizmente, se a sua região é tão desfavorável para manter uma moto de mx antiga, isso vai te ferrar; não basta ter peças e não ter mão de obra. Então eu recomendaria para você:


1. tu vender a magrela e comprar uma mais nova. (se a grana permitir é mil vezes a melhor saída).

2. trocar o motor da cr pro um nacional 4 ou 2 tempos, ai depende da mão de obra. Normalmente para os 2t é mais difícil de achar bons mecânicos.


E não estressa, divirta-se com essa reforminha. Como dizem, quando o estupro é inevitável, relaxa e goza kkkkkk (humor negro)
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Minha CR125 97

Mensagem por oliveiraster »

Gustavo/PR escreveu:realmente, o pessoal aqui é 200%, vão te ajudar e logo você consegue as peças. Mas, infelizmente, se a sua região é tão desfavorável para manter uma moto de mx antiga, isso vai te ferrar; não basta ter peças e não ter mão de obra. Então eu recomendaria para você:


1. tu vender a magrela e comprar uma mais nova. (se a grana permitir é mil vezes a melhor saída).

2. trocar o motor da cr pro um nacional 4 ou 2 tempos, ai depende da mão de obra. Normalmente para os 2t é mais difícil de achar bons mecânicos.


E não estressa, divirta-se com essa reforminha. Como dizem, quando o estupro é inevitável, relaxa e goza kkkkkk (humor negro)
Estou tendo boas impressões com pessoal aqui do forum, além do nível ser alto a boa vontade reina, apesar da região ser muito desfavorável para esse tipo de moto vou tentar ao máximo dar uma reformada nela, é que sou apaixonado pelas 2T. Caso eu queira trocar o motor por uma de 4T qual seria a melhor opção sem ter que mexer tanto na moto?
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Minha CR125 97

Mensagem por Gato a Jato #53 »

oliver, vc é de que lugar de PE?

sim, moro aqui e sei a dificuldade que é, se as vez dá até trabalho manter moto nacional usada imagina especial, mas hoje com a internet creio que não há problemas, se joga nessa empreitada e reformar essa magrela, o junior da habla mx, o EBAY e etc. estão pra isso alegre::

e mão de obra pra especial, existe sim, só é mais dificil de achar, mas nem tanto, o problema é que como são poucos, cobram os olhos da cara $$$, mas creio que procurando direitinho, há de encontra um bom mecanico, com um preço razoavel joia::: tchau::
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Minha CR125 97

Mensagem por isaque junior »

Legal a motoca.Qual a sua cidade? Também moro no interior de pernambuco e conheço um ótimo mecânico para motos especiais. joia:::
diegao95
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 16 Setembro 2011 à01 19:29

Re: Minha CR125 97

Mensagem por diegao95 »

pelo menos o guidao é novo rsrs rindo2::
brincadeiras a parte ja vi muita cr com motor da dt 200 da xr 200 e até de lander e de tornado
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Minha CR125 97

Mensagem por GELOUS »

Oliveira, vou dar minha opinião:

Gastar vela com defunto ruim é FRIA!

Melhor coisa a fazer é vender (se conseguir) e comprar uma mais nova (se tiver $$)

Se não tiver $$, a melhor coisa a fazer é vender, pegar o dinheiro, guardar enquanto junta pra comprar outra mais nova.

Se não consegue esperar pra juntar o dinheiro, a melhor coisa a fazer é vender (se conseguir), pegar o dinheiro, ir num puteiro e gastar tudo lá, pelo menos alguém está se fudendo e não é vc!
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Minha CR125 97

Mensagem por oliveiraster »

oliver, vc é de que lugar de PE?
Sou da cidade de Palmares, peças e mecânico por aqui é dose.
sim, moro aqui e sei a dificuldade que é, se as vez dá até trabalho manter moto nacional usada imagina especial, mas hoje com a internet creio que não há problemas, se joga nessa empreitada e reformar essa magrela, o junior da habla mx, o EBAY e etc. estão pra isso alegre::
Estou tentando, andei olhando o ebay e já mandei um e-mail para o junior.
Legal a motoca.Qual a sua cidade? Também moro no interior de pernambuco e conheço um ótimo mecânico para motos especiais. joia:::
O mecânico é da sua cidade "Vitoria de Santo Antão"?
pelo menos o guidao é novo rsrs rindo2::
O guidão e radiador são zeros.
brincadeiras a parte ja vi muita cr com motor da dt 200 da xr 200 e até de lander e de tornado
Gostaria muito de fazer isso se não conoseguir manuteção fácil o motor 2T, mas o problema é achar um motor com documentos e um mecânico para adaptar.
Gastar vela com defunto ruim é FRIA!

Melhor coisa a fazer é vender (se conseguir) e comprar uma mais nova (se tiver $$)

Se não tiver $$, a melhor coisa a fazer é vender, pegar o dinheiro, guardar enquanto junta pra comprar outra mais nova.

Se não consegue esperar pra juntar o dinheiro, a melhor coisa a fazer é vender (se conseguir), pegar o dinheiro, ir num puteiro e gastar tudo lá, pelo menos alguém está se fudendo e não é vc!
Estou quase fazendo isso. rindo3:: rindo3::
Valeu galera, estou em busca de uma solução e toda ajuda é bem vinda.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Minha CR125 97

Mensagem por guisnt »

Usa até acabar, até não te como fazer mais gambiarra...
Depois você compra uma nacional e coloca essas suspensões rsrsrs




To falando sério.
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Minha CR125 97

Mensagem por isaque junior »

oliveiraster escreveu:
Legal a motoca.Qual a sua cidade? Também moro no interior de pernambuco e conheço um ótimo mecânico para motos especiais. joia:::
O mecânico é da sua cidade "Vitoria de Santo Antão"?
O mecânico é da qui sim. joia:::
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Minha CR125 97

Mensagem por oliveiraster »

isaque junior escreveu:
oliveiraster escreveu:
Legal a motoca.Qual a sua cidade? Também moro no interior de pernambuco e conheço um ótimo mecânico para motos especiais. joia:::
O mecânico é da sua cidade "Vitoria de Santo Antão"?
O mecânico é da qui sim. joia:::
Tem como você me passar os dados dele para contato?
Obrigado.
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Minha CR125 97

Mensagem por oliveiraster »

Bom pessoal estou com uma dúvida sobre os codigos das peças, enviei um e-mail para o Junior da Habla MX para cotação e o esmo me pediu para enviar os códigos de alguns dos itens abaixo, ele até me disponibilizou um link que dá acesso aos códigos, mas como não entendo espero a ajuda de vocês.
Como já escreve no cabeçalho do tópico minha moto é uma CR125 ano 97.
Segue abaixo os precos conforme solicitados.

1- Paralama trazeiro = U$39.95
2- Protetor de bengalas = U$39.95 O PAR
3- Protetor de radiador = SERIAM OS PLASTICOS BRANCOS QUE FICAM NA FRENTE DO RADIADOR?
4- Coletor de admissão com paletas = PRECISO DO CODIGO DE AMBAS AS PECAS
5- Acho que é o nome da peça é afogador, parece uma ceringa hospitalar, rsrsrs = PRECISO DO CODIGO DESSA TAMBEM


Caso voce nao tenha o manual dessa moto para conseguir os codigos necessarios, segue abaixo o manual digital da sua moto.


http://fiche.worldofpowersports.com/hab ... ike-CR125R" onclick="window.open(this.href);return false;
item n°3 são os plasticos que ficam na frente do radiador.
item n°4 ví em alguns sites que o nome é coletor e piramide de admissão, mas não sei o código.
Peguei um exemplo da dt:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dt-200-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

item n°5 que eu acho que é o afogador, também não sei o código e nem o nome certo da peça. Segue um exemplo.
http://ajilbab.com/afogador-do-carburad ... pj-36.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;

Conto com vocês.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Minha CR125 97

Mensagem por joaogabriel »

Segue abaixo os precos conforme solicitados.

1- Paralama trazeiro = U$39.95
2- Protetor de bengalas = U$39.95 O PAR
3- Protetor de radiador = SERIAM OS PLASTICOS BRANCOS QUE FICAM NA FRENTE DO RADIADOR?
4- Coletor de admissão com paletas = PRECISO DO CODIGO DE AMBAS AS PECAS
5- Acho que é o nome da peça é afogador, parece uma ceringa hospitalar, rsrsrs = PRECISO DO CODIGO DESSA TAMBEM


Caso voce nao tenha o manual dessa moto para conseguir os codigos necessarios, segue abaixo o manual digital da sua moto.
1- Compensa você comprar aqui

2- Compensa você comprar aqui

3- São os plasticos que ficam na frente do radiador, faz a cotação aqui e lá pra ver qual é mais vantajoso

4 - Kit pirâmide 14100-KZ4-890 VALVE ASSY., REED U$ 101.24 / Coletor 16221-KZ4-A10 INSULATOR CARB U$ 46.96 / tem que ver se precisa trocar a pirâmide inteira, ou somente as palhetas de torque

5- É o afogador mesmo: 16046-KA3-761 VALVE SET STARTER U$ 50.33 / pelo valor, compensa comprar um carburador inteiro no ebay, acha filé usadinho por +- U$ 70

/

cara, como de início ja deu pra ver que com essas motos o buraco é mais em baixo, pensa bem antes de levar a diante esta empreitada... abs
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Minha CR125 97

Mensagem por Rafael Corretor »

Eu deixaria a estética por último, e daria atenção a mecânica. Mas vai na manha se não tu gasta rapidinho 5 barão nela.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Minha CR125 97

Mensagem por ChristianM »

Rafael Corretor escreveu:Eu deixaria a estética por último, e daria atenção a mecânica. Mas vai na manha se não tu gasta rapidinho 5 barão nela.
E nunca mais recupera esse dinheiro ainda mais porque esse modelo não vende facil
Tenta vender ela é mais facil ou se pagou barato ja que gosta de 2T que tal um motor de dt 200 bem adaptado ou xr 200 mesmo pelo menos vai ter uma ciclistica e suspa melhores com preço baixo
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Minha CR125 97

Mensagem por GELOUS »

Sendo polêmico, colocar um motor nessa moto eu acho besteira, senão o caldo sai mais caro que o peixe.

O mais caro nestas motos, por incrível que pareça, não é a manutenção do motor. Isso é fácil e nem tão caro. O pior são os trocentos mil probleminhas que aparecem... é um rolamento que trava, um plástico que quebra, um pedal de partida que não fecha, um cabo que se rompe, um retentor que resseca, um raio que quebra, uma pastilha que acaba, uma mesa que empena, enfim... tem tanta coisinha que quando começa a desmontar... vixe! bang::
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Minha CR125 97

Mensagem por oliveiraster »

joaogabriel escreveu:
Segue abaixo os precos conforme solicitados.

1- Paralama trazeiro = U$39.95
2- Protetor de bengalas = U$39.95 O PAR
3- Protetor de radiador = SERIAM OS PLASTICOS BRANCOS QUE FICAM NA FRENTE DO RADIADOR?
4- Coletor de admissão com paletas = PRECISO DO CODIGO DE AMBAS AS PECAS
5- Acho que é o nome da peça é afogador, parece uma ceringa hospitalar, rsrsrs = PRECISO DO CODIGO DESSA TAMBEM


Caso voce nao tenha o manual dessa moto para conseguir os codigos necessarios, segue abaixo o manual digital da sua moto.
1- Compensa você comprar aqui

2- Compensa você comprar aqui

3- São os plasticos que ficam na frente do radiador, faz a cotação aqui e lá pra ver qual é mais vantajoso

4 - Kit pirâmide 14100-KZ4-890 VALVE ASSY., REED U$ 101.24 / Coletor 16221-KZ4-A10 INSULATOR CARB U$ 46.96 / tem que ver se precisa trocar a pirâmide inteira, ou somente as palhetas de torque

5- É o afogador mesmo: 16046-KA3-761 VALVE SET STARTER U$ 50.33 / pelo valor, compensa comprar um carburador inteiro no ebay, acha filé usadinho por +- U$ 70

/

cara, como de início ja deu pra ver que com essas motos o buraco é mais em baixo, pensa bem antes de levar a diante esta empreitada... abs
Você falou em comprar aqui, mas onde?
Eu posso até deixar a estetica de lado, mas o coletor da moto além de estar rachado que vou ter que trocar um mecânico aqui falou que o coletor e a piramide que estão na minha moto é de agrale e ele falou que eu podia comprar outro de agrale 27.5 ou da 30.0 que é compatível, isso procede? Será que é por isso que a moto desde o dia em que comprei não tem compressão?
E esse afogador vai fazer alguma diferença se eu trocar?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem