Minha garagem - Kxf 250

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por bieel120 »

Isso ai rastaman, mão na bomba! AHEIOHIO
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por lgp276 »

Rushdb escreveu:
Pamplona escreveu:
Rushdb escreveu:Pamplona, só por curiosidade, quantas horas ou que ano é?
Ela é 2011, sei que já foi feito uma troca de pistão mas não sei quantas horas. Esses tempos meu mecanico fez regulagem de valvulas e elas estavam boas... Acredito que tem umas 80 100 horas!
Quase 1 pistão por ano em uso de pista? 1 ano se roda algo perto de 120~160h, certo?
Depende o ritmo, o primeiro dono tinha duas motos usava pouco a kx... Tanto que a primeira troca foi com menos de 50 horas mais pra por o pistão JE. Aí logo que colocou ele se machucou e vendeu a moto pra o cara que me vendeu, esse diz que rodou pouco e em enduros. E não chegou nem a verificar valvulas. Ela ainda ta com as valvulas originais e na verificação que eu mandei fazer deu que estavam boas! Uma moto com 120~160 horas estaria com as valvulas bem estranguladas já. Mas isso de pouco me importa pois tudo o que for necessário e mais um pouco vou trocar nessa manutenção preventiva. joia::: diabo::
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por Rushdb »

Pamplona, saquei... Tinha vontade de ter uma dessa pra andar na trilha...
Vejo as injetadas ligando igual 2t hoje em dia, fico meio tentado a pegar uma moto de cross..
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por lgp276 »

Rushdb escreveu:Pamplona, saquei... Tinha vontade de ter uma dessa pra andar na trilha...
Vejo as injetadas ligando igual 2t hoje em dia, fico meio tentado a pegar uma moto de cross..
Cara tem que ficar atento ao fato que dizem que essas motos fervem constantemente na trilha! Com relação a pegar realmente é muito muitoooo tranquilo! Tanto quanto a cr 125 que tinha só que precisa bater com mais força e mais preciso! E acho que assim, na trilha a tocada é mais tranquila, já no velocross exige muito do motor, é só pau, corte de giro e lenha lenha lenha kkkkkkk.. Aí pra botar na trilha não precisa levar as manutenções taaao a risca assim. Meu mecanico abriu uma 2012 com 100 horas, tinha 1 centesimo(acho que é isso) de folga no pistão e a biela estava intacta. Como original! E em uma das valvulas apresentava um desgaste acentuado! MAs é uma moto que sempre leva coro de um piazao que anda bem forte, ponteiro de campeonato de mx e velo!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por lgp276 »

Elton escreveu:uuuaaaaaauuuuuuuu
gay gay gay gay..... e pau mandado ainda por cima!!!!! Conada Conada Conada Conada Conada
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem