Mais uma italiana na familia !

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Mais uma italiana na familia !

Mensagem por Leonardo nunes »

Só para deixar registrado, a moto deu problema na correia do comando ( eu acho ) e na partida elétrica e a dona Tm mandou vir todas peças diretamente da fabrica por conta dela ! A moto ficou parada um mês graças a alfândega ! Pq da itália até o Brasil a peça chegou em 2 dias ( nao sei como) ! Agora ficou uma moto bem mais esperta !
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Mais uma italiana na familia !

Mensagem por bessa27 »

Maravilhosa!!!!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: Mais uma italiana na familia !

Mensagem por Felipe_RS »

Mas credo, espetáculo de moto, parabéns!!!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Mais uma italiana na familia !

Mensagem por Leonardo nunes »

A moto quebrou a mesma peça em menos de um dia de uso, e o pai juntamente com a Vm motos viram que uma parte de motor tava travada e fazia o motor de partida girar junto com o motor quebrando a engrenagem! Já foram encomendada a partida elétrica, Correia do comando, e mais um monte de peças para ela com custo zero pois veio junto com a equipe Tm do mundial de motocross, e para aproveitar a moto vai ser analisada pelos mecânicos da Tm, já que nao é pra quebrar essas peças ! A Tm do Brasil vai "dar" uma tm 450 2014 para o pai,assim que possível, acredito com um pequeno custo $$$$$ !
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Mais uma italiana na familia !

Mensagem por Juliano »

Quebrar qualquer moto quebra, agora esse pós venda é show! Muita gente não compra esse tipo de moto justamente por ter medo do pós vendas!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Mais uma italiana na familia !

Mensagem por Zenha »

Pode ser o que for pos venda maravilhoso , total responsabilidade da fabrica , acho assim muito bom todos deveriam ser assim ,mas eu nem me imagino ficando 2 a 3 meses sem andar de moto por conta de peça .
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Mais uma italiana na familia !

Mensagem por Careca »

Zenha escreveu:Pode ser o que for pos venda maravilhoso , total responsabilidade da fabrica , acho assim muito bom todos deveriam ser assim ,mas eu nem me imagino ficando 2 a 3 meses sem andar de moto por conta de peç
Ainda mais a moto sendo tão nova...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem