minha KTM UP novas fotos pg 3 30/03/13

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

minha KTM UP novas fotos pg 3 30/03/13

Mensagem por guilhermeDF »

fala ai galera ando meio sumido e tals mas to aki pra mostrar pra vcs o novo projeto meio loko que to montando agora.... uma KTM (kato tudo e monto) hehehe
é o seguinte comprei uma dt 180(canseira) por 500 pila então vendi o motor carburador e escape por 350 juntei mais 150 e comprei um de strada travado... e dalhe adaptação hehehe

se liguem na mistureira de peças

caveira:: quadro de dt 180 R com modificação pra receber balança e amortecedor diferentes
caveira:: tanque home made
caveira:: abas do tanque crf 230
caveira:: burrinho de freio twister/mangueira de freio lander
caveira:: balança home made (bem mais leve que a original uns 3kg
caveira:: amortecedor traseiro de xlx 250
caveira:: frente foram usadas as canelas originais da dt com introdução dos tubos de bengala da xlx 250(uns 15 cm mais alta a frente agora e um puts trampo pra adaptar)
caveira:: roda dianteira da dt mesmo
caveira:: roda traseira da xr 200
caveira:: guidão pro taper fat bar
caveira:: no banco foi usada a espuma original da dt com algumas modificações
caveira:: rabeta de crf 250
caveira:: paralama da broz 2011
caveira:: as tampas laterais ainda nao sei qual vai ser
caveira:: e o motor... xr 200 com cabeçote e comando feito
caveira:: bura de cbr 450
caveira:: cdi cg 99 que nao corta giro

baita mistureba né nao hehehe se liguem nas fotos

motor desmontado pra trocar biela e um rolamento da carcaça que segura a caixa de marcha

Imagem

moto meio montada

Imagem

a balança e amortecedor

Imagem

frente montada..

Imagem

lateral agora com as duas bengalas hehehehe tive que refazer o tubo central pois quem conhece dt sabe que o amortecedor entra dentro de um tubo no quadro.. no caso esse tubo atrapalhava o carburador lateralmente impossibilitando de adaptalo. entao cortei ele onde se afunila perto da caixa de direçao e introduzi um outro ferro agora mais fino e quadrado e melhorando a adaptaçao do amortecedor traseiro que ficou mais em pé... nos tubos laterais tive que cortar e colocar 2 curvas direcionando os tubos pra dentro e soldando no ferro anteriormente citado...

Imagem

Imagem

balança e amortecedor traseiro

Imagem

carburador no lugar

Imagem

carburador CBR 450

Imagem

Imagem

Imagem


bom galera por enquanto é só...
falta fazer agora só mais alguns reforços no quadro, o coletor pro novo carburador, uma curva de escape e a parte elétrica...
caixa do filtro de ar vai ser de CG 2000 que tem uma boa vazão de ar e já tem o suporte pra bateria alem de ser bem compacta... sobre o tanque eu tirei o de agralle pois ele era muito alto e as torneiras são do lado direito do tanque e isso impossibilita de usa-lo pois as torneiras pegariam no carburador então vou fazer um tanque.. ja to com o projeto bolado e alem de ficar bem fino e compacto cabendo entorno de uns 5 a 7 litros... o banco vai ser o mesmo bem fino ficou parecendo o banco da cr 125 antiga... as aletas do tanque to pensando em adaptar as da 230 por serem bem baratinhas e fáceis de achar o mesmo serão as laterais...
Editado pela última vez por guilhermeDF em 30 Março 2013 à54 20:35, em um total de 4 vezes.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por bruno »

Rapaz isso é bom demais! Terapia...

Vamos ver o final como vai ficar...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por Matsui »

ha maluco, que chik ein velho, paabens ai pela empreita, vai postando ai que agente vai resmungando aqui hehehe.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por NESTOR/RS »

blink:: blink:: blink:: blink:: ....... rindo3::

Bora lá, montar peças e ir atualizando o tópico!! palmas::
Strick
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Junho 2012 à58 20:42

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por Strick »

Sensacional. Acabou o tédio. tens o que fazer por um bom tempo.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por guisnt »

Verdadeira ktm...vai da trabalho.

Achei q vc tinha abandonado o forum. rs
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por guilhermeDF »

Valew galera pelos elogios ta faltando pouca coisa agora ta uns 70%pronto ja
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por Gato a Jato #53 »

também pensei que ele tinha abandonado o forum kkkk, abandonou nada, tava era ocupado com essa KTM ultrasuperfuking 2013 hehehe surtei:: surtei:: surtei::

num é que tá ficando arrumadinha, vai ficar da hora joia::: joia:::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por bieel120 »

És uma figura hein guilherme?! AHIOAEHIO Vi teu tópico lá nas pequenasnotaveis.com.br e fiquei esperando vir pra cá!

Atualiza ai pra nós! joia:::
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por filipe_fsg »

Polaco faz balança mono-braço e o guilherme mostra que manja das putaria e faz a mono-bengala. rsrsrs

Fico muito massa cara, termina esse projeto ai e mostra para a turma!

Abraço
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por lgp276 »

Boto fé! Vc é um cara caprichoso quero soh ver o resultado!
diabo::
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por caco »

guilherme, acho massa esses projetos de moto...

agora se você é o cara da foto, quando der tempo do projeto, vai dar uma dormida, tá parecendo um zumbi... surtei:: rindo3:: rindo2::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por guilhermeDF »

Gato a Jato #53 escreveu:também pensei que ele tinha abandonado o forum kkkk, abandonou nada, tava era ocupado com essa KTM ultrasuperfuking 2013 hehehe surtei:: surtei:: surtei::

num é que tá ficando arrumadinha, vai ficar da hora joia::: joia:::
bieel120 escreveu:És uma figura hein guilherme?! AHIOAEHIO Vi teu tópico lá nas pequenasnotaveis.com.br e fiquei esperando vir pra cá!

Atualiza ai pra nós! joia:::
filipe_fsg escreveu:Polaco faz balança mono-braço e o guilherme mostra que manja das putaria e faz a mono-bengala. rsrsrs

Fico muito massa cara, termina esse projeto ai e mostra para a turma!

Abraço
Pamplona escreveu:Boto fé! Vc é um cara caprichoso quero soh ver o resultado!
diabo::
caco escreveu:guilherme, acho massa esses projetos de moto...

agora se você é o cara da foto, quando der tempo do projeto, vai dar uma dormida, tá parecendo um zumbi... surtei:: rindo3:: rindo2::
fala cambada entao vou ver se respondo todo mundo
eu tava meio sumido com uns problemas pessoais ai e tals mas agora ta tudo de boa
eu to ralando pra ver se deixo esse treco o mais apresentavel possivel... pq eu nao curto muito motos enjambradas amarradas com arames tarapes chicletes e por ai vai... ja vi muito isso la na oficina... quero deixar bem ajeitadinha e pelos meus calculos ela vai ficar bem mais leve que uma 230... danca:: danca:: e com uma forcinha igual a mesma diabo:: diabo::

e sobre o zumbi hehehe tirei essa foto no dia que trouxe a DT aki pra casa eram impressionantes 02:00 e poco da madruga de sabado e eu adaptando a suspa dianteira depois de desmontar a moto toda.... ainda bem que as pingas espantam sono e frio hehehehe

tava até agorinha mexendo no cabeçote finalizando os ultimos detalhes pra amanha fexar o motor legal:: legal:: bom dexa eu ir dormir que amanha é cedo denovo...

abraço galera
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por Gato a Jato #53 »

ainda bem que as pingas espantam sono e frio hehehehe

hehehehe rindo3:: rindo3:: rindo3::
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por deco 100 tranquera »

show , e parabens pela dedicação ,e criatividade manow!!! to curioso p ver montadinha!!!
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por guilhermeDF »

ai falera passando pra atualizar ....

entao infelizmente tive um contratempo.... o bura que vou usar me deu uma dor de cabeça... tive que cortar o quadro denovo para poder readaptar o esquema do amortecedor pro bura caber... ele tinha ficado muito deitado agora vai ficar mais em pé um pouco.....

daki pra sabado tem novas fotos... dela ja quase montada...

abraço galera
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por Matsui »

bai tirand foto e colocando aqui depois ,abrass
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por Leo Racing »

filipe_fsg escreveu:Polaco faz balança mono-braço e o guilherme mostra que manja das putaria e faz a mono-bengala. rsrsrs

Fico muito massa cara, termina esse projeto ai e mostra para a turma!

Abraço

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por guilhermeDF »

bom atualizando agora e novamente sem fotos ... hehehe

entao hj terminei a parte do amortecedor traseiro tudo sussa agora tem espaço pro carburador que foi alterado do projeto original.... ao inves do de xlx 250 vou usar um de cb 450.. 36mm de venturi e bem mais baixo que o da xlx... outra coisa que vai pra lista de alteraçao é o tanque que era pra ser o de agrale agora vai ser um que vou fazer surtei:: surtei:: to até prevendo as zueiras hehehe mas fazer o que moto vai ser toda feita de pedaços....

bom boa noite e abraço pra galera amanha anoite posto fotos....
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: minha KTM kkkkkkkkkkk

Mensagem por Matsui »

isso ae o negocio e roncar depois. joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem