-Tornado 2002

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
dudu_breda
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Janeiro 2012 à03 15:09

-Tornado 2002

Mensagem por dudu_breda »

Dae galera estou a mais de meses parado das trilhas e pista , pois então surgiu uma vontade de voltar a andar pois não aguentava mais ficar sem moto . pois bem sai a procura de uma essa semana e acabei encontrando e fechando negocio . é uma tornado 2002 com doc atrasado somente esse ano . a moto estava em uma oficina fazendo uma revisão geral que foi aberto tudo o motor toda a moto e montada novamente . assim fiquei confiante para comprar. kkk

segue algumas fotos que tirei . desde ela montada como desmontada.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Irei postando aqui os Ups na motoca . Abç galera. smile::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: -Tornado 2002

Mensagem por matheus loyo »

Parabens pela nova motoca, imagino a alegria que vc deve estar joia:::
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: -Tornado 2002

Mensagem por claytonviaplast »

Parabens pela aquisição, aproveita o motor aberto e coloca um pistãozinho maior.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: -Tornado 2002

Mensagem por João Neres »

Parabens pela compra! joia::: que ela te traga muita felicidade heauieae, hj de manha eu andaei a primeira vez de tornado, a do meu primo de cidade, eu achei canhão ja da uma boa diferença da força entre o motor 200 da minha kk
dudu_breda
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Janeiro 2012 à03 15:09

Re: -Tornado 2002

Mensagem por dudu_breda »

claytonviaplast escreveu:Parabens pela aquisição, aproveita o motor aberto e coloca um pistãozinho maior.
Vish , Ja ta montado na moto e funcionando ...amanha vo tira da oficina pro ir curti o final de semanas , kkk .
dudu_breda
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Janeiro 2012 à03 15:09

Re: -Tornado 2002

Mensagem por dudu_breda »

João Neres escreveu:Parabens pela compra! joia::: que ela te traga muita felicidade heauieae, hj de manha eu andaei a primeira vez de tornado, a do meu primo de cidade, eu achei canhão ja da uma boa diferença da força entre o motor 200 da minha kk
Vlw ! tomara mesmo que só traga felicidades . tbm acho que da uam diferença notável entre as 200cc e as 250cc . daki um tempo vou começar a mexer mas so depos de que estaja fina no resto pq nao adianta mexer no motor com outras partes que precisam mais né . smile::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: -Tornado 2002

Mensagem por João Neres »

Sim, legal que ela ta com as abas do tanque da tornado nova, agora tem que mudar a tua assinatura " a procura de uma toni" kk
dudu_breda
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Janeiro 2012 à03 15:09

Re: -Tornado 2002

Mensagem por dudu_breda »

João Neres escreveu:Sim, legal que ela ta com as abas do tanque da tornado nova, agora tem que mudar a tua assinatura " a procura de uma toni" kk
Pronto! danca::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem