Novo brinquedo Gato a Jato

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Novo brinquedo Gato a Jato

Mensagem por Gato a Jato #53 »

opa galera faz tempo que não atualizo por aqui, aquela velha história as vezes é preciso dar um passo pra trás pra depois dar dois pra frente, vendi a nx 200, e comprei uma bros 125 2003, motorzinho varetado, relação crf, parece um demonho, me surpreendi, e tou mais feliz com essa motinho do que com a nx e andando mais rapido também, não me pesam explicações, só sei que é assim. pense numa motinha boa, baixa, leve, gostei demais, claro que o plano é pegar uma crf 0km, mas até lá não troco essa bros por nenhuma duzentas nem toni e etc.

dei um trato nela, pensa numa motinha bem cuidada, fiquei com o guidão, paralama, farol e protetores de mão da nx, e coloquei escape duplo , pense num baruió que essa motinha faz, kkkk.

aplauso:: joia::: diabo::
44.jpg
44.jpg (45.08 KiB) Exibido 4676 vezes
Tríck
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Janeiro 2012 à12 10:57

Re: Novo brinquedo Gato a Jato

Mensagem por Tríck »

Gato a Jato #53
A motinha é boa mesmo, eu tenho uma igualzinha, só q 2004..
Ta aki em casa desde 0km
A moto é guerreira, viu!!
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Novo brinquedo Gato a Jato

Mensagem por Marcel 2T »

UUUUH quantia de ponteira ali hehee ficou daora ! tinha que ter um videozinho dela pra escutarmos o som que ela produz
a motinha é gostosa par andar sim, uma coisa que fizemos na Bros com motor de tornada' aqui foi cortar a espuma do banco original da bros, que é em dois níveis. Cortamos e deixamos em um nível só, ficou melhor ainda !
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Novo brinquedo Gato a Jato

Mensagem por Leo Racing »

Parabéns pela troca , eu mais do que ninguem sei o potencial de uma bros mestre:: mestre:: mestre::
Tríck
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Janeiro 2012 à12 10:57

Re: Novo brinquedo Gato a Jato

Mensagem por Tríck »

A relação da crf é plug and play??
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Novo brinquedo Gato a Jato

Mensagem por claytonviaplast »

da pra fazer um canhão nesse motorzinho, já ví motor desse com pistão 76mm.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Novo brinquedo Gato a Jato

Mensagem por Gato a Jato #53 »

trick. sim a relação da crf é plug and play. e o quadro é bem parecido danca::

clayton, não entendo sobre preparação desses motores varetados, não sei se é a mesma coisa dos outros pra preparar, tenho medo de fusar no motorzinho e ele ficar quebradero, ou tipo fazer ele de 4 em 4 meses, ai não rola, vou pesquisar mais sobre. mas tá encarando de boa tá.


ontem fiz mais uma trilha com ela, trilha pessada e cabo enrolado, e terminou juntinho com as crfs e tonis, mesmo que tivesse ficado pra trás, o melhor de tudo é vc chegar no outro dia e fazer sabe o que? lavar, graxa na corrente, aperta um pouco, e esperar o proximo domingo, só isso. pense num sosego, fazia tempo que isso não acontecia kkkk, toda segunda feira, lá ia eu pra oficina resolver as broncas da moto. alegre:: praia:: praia::
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Novo brinquedo Gato a Jato

Mensagem por claytonviaplast »

Motor varetado não quebra, preparação de motor 4t é tudo a mesma coisa, cabeçote, comando, pistão maior pra quem quer mais até mesmo pino cursado, tem uma bros aqui que anda na frente de muita crf aqui, tem morro que sobe todinho e 3* onde as crfs choram de 2*.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Novo brinquedo Gato a Jato

Mensagem por Gato a Jato #53 »

essa bros é 125 ou 150 clayton? sabe o que foi feito nela?
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Novo brinquedo Gato a Jato

Mensagem por João Neres »

as 150 se nao me engano sao OHC, entao deve ser 125 joia:::
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Novo brinquedo Gato a Jato

Mensagem por Gato a Jato #53 »

tem 150 ohc 03/04/05 e depois é normal 125 só varetado
Tríck
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Janeiro 2012 à12 10:57

Re: Novo brinquedo Gato a Jato

Mensagem por Tríck »

Gato a Jato #53
Com relação a força, a 200 é muuito mais forte q a bros??
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Novo brinquedo Gato a Jato

Mensagem por Gato a Jato #53 »

tem mais força sim, tem mais saida, são 75cc a mais, porém na pratica se torda quase a mesma coisa, e como a bros não quebra nem falha como a nx fazia, então pra min estou com uma especial 0km kkkkkkkkk

e daqui a um tempo quando o motor tiver fumaçando, vou fuçar ele, pra dar coro em 200cc facil diabo:: caveira::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Novo brinquedo Gato a Jato

Mensagem por Leo Racing »

Mas o motor da nx deveria estar bem ruim , pois da uma boa diferença um 200ohc para um 125 ohv.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: Novo brinquedo Gato a Jato

Mensagem por guilherme_sbc »

Cara, sinceramente eu não trocaria essa bros pra pegar uma CRF.
Eu investiria nela já que é o mesmo quadro, relação. Pagar o Preço de uma CRF zero pra que??? Se vc pode pegar essa grana e investir nessa moto que vai ficar canhão. Faz um motor bem feito com tudo que tem direito investe em suspensão e sobra pra colocar kit de crf se quiser.

Pegar uma CRF zero, pra ter que investir mó grana pra ela ficar legal, eu não pegaria.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: Novo brinquedo Gato a Jato

Mensagem por guilherme_sbc »

Gato a Jato já viu como tá ficando minha XR?
me adiciona lá no face tá na minha assinatura.
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Novo brinquedo Gato a Jato

Mensagem por claytonviaplast »

Gato a Jato #53 escreveu:essa bros é 125 ou 150 clayton? sabe o que foi feito nela?
125, mas estes motores 150 com comando no cabeçote são os melhores para mexer hoje em dia.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem