Shineray XY250GY-2

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por claytonviaplast »

Na china tem coisa boa e coisa ruim, NIKE é toda feita lá por exemplo, o povo tem que perder essa mania feia de desmerecer as coisas dos outros, é lógico que todo mundo queria ter uma ktm 300 2t com partida elétrica 2014, mas nem todo mundo pode, então feliz daquele que curte o que tem.
Ja quem desmerece o que é dos outros...
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por matheus loyo »

claytonviaplast escreveu:Na china tem coisa boa e coisa ruim, NIKE é toda feita lá por exemplo, o povo tem que perder essa mania feia de desmerecer as coisas dos outros, é lógico que todo mundo queria ter uma ktm 300 2t com partida elétrica 2014, mas nem todo mundo pode, então feliz daquele que curte o que tem.
Ja quem desmerece o que é dos outros...
Clayton nao desmereci nada de ninguem , ate mesmo porque eu ando de tornado , so faleique daqui uns meses aparecem os problemas ..nao falei nada de mais !
Gmkarlos
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Outubro 2014 à31 23:02

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por Gmkarlos »

Ja possuio alguma Matheus?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por jjacob »

claytonviaplast escreveu:Na china tem coisa boa e coisa ruim, NIKE é toda feita lá por exemplo, o povo tem que perder essa mania feia de desmerecer as coisas dos outros, é lógico que todo mundo queria ter uma ktm 300 2t com partida elétrica 2014, mas nem todo mundo pode, então feliz daquele que curte o que tem.
Ja quem desmerece o que é dos outros...
Começaram a dar "piti" já.

Sim eu já andei numa e passou uma impressão de ser frágil, o desempenho não empolgou nem mesmo as suspensões. No meu caso que quando compro uma moto fico com ela por anos não compraria. Resumindo minha opinião tem coisa boa e coisa ruim que vem da china, essa moto fica no segundo grupo. Lembrando que o cara pode estar sentado numa ktm 300 2t e não se divertir na trilha enquanto outros podem ir de DT180, não DT não, corrigindo podem ir de XR200 com os parceiros e se divertir muito mesmo.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por Gato a Jato #53 »

kkkk isso é uma novela. seguinte concordo e entendo todos que exporão suas opiniões.

sim, tenho uma com 3 anos de uso e digo que quando novas tem muitas peças mais frágeis, que darão problema mais cedo que outras motos de outras marcas mais conhecida. no entanto ao longo do uso, vai se substituindo essas peças pelas mesma das motos de outras marcas, ou seja vai chegar a um ponto que a chinesa vai tá ''nacionalizada'' e não vai incomodar mais de jeito nenhum, a real é essa, peguei a minha com 2 anos de uso bem denota pelo seu dono cupim de ferro, paguei 3,4 mil, dei uma geral fiz motor, normal com mesma peças que faz um de uma 230, exceto corrente de comando e discos de embreagem se me lembro bem. e curto a moto. não pagaria o preço de uma zera que deve está em 8k agora mais ou menos. pelo fato de ter de trocar peças precocemente em relação a outras (no começo) e pela desvalorização de mercado .

O que pode ser bom para alguns pode ser ruim para outros. e sempre vai ser assim. joia:::
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por claytonviaplast »

Gato a Jato #53 escreveu:kkkk isso é uma novela. seguinte concordo e entendo todos que exporão suas opiniões.

sim, tenho uma com 3 anos de uso e digo que quando novas tem muitas peças mais frágeis, que darão problema mais cedo que outras motos de outras marcas mais conhecida. no entanto ao longo do uso, vai se substituindo essas peças pelas mesma das motos de outras marcas, ou seja vai chegar a um ponto que a chinesa vai tá ''nacionalizada'' e não vai incomodar mais de jeito nenhum, a real é essa, peguei a minha com 2 anos de uso bem denota pelo seu dono cupim de ferro, paguei 3,4 mil, dei uma geral fiz motor, normal com mesma peças que faz um de uma 230, exceto corrente de comando e discos de embreagem se me lembro bem. e curto a moto. não pagaria o preço de uma zera que deve está em 8k agora mais ou menos. pelo fato de ter de trocar peças precocemente em relação a outras (no começo) e pela desvalorização de mercado .

O que pode ser bom para alguns pode ser ruim para outros. e sempre vai ser assim. joia:::

O caso não é começar uma novela caro amigo Gato a jato, o caso é o seguinte: O parceiro aparece no fórum empolgado com a nova aquisição, feliz da vida por ter comprado uma nova motoca, orgulhoso por ter conseguido realizar o sonho de adquirir a danada novinha em folha e de cara é fuzilado com opiniões negativos e contraproducentes, faça-me o favor, isso é jogar água no chopp do parceiro, o povo tem que aprender a vibrar com as conquistas do próximo, estimular e não desestimular, cada um tem o que pode, e ninguem tem o direito de desmerecer a conquista de ninguem.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por Gato a Jato #53 »

entendo cleyton, compartilho dessa sua ideia, que bom que você pensa assim, quando falei novela quis dizer sobre esse eterno empasse sobre as chinesa e aos que defendem as Tradicionais . joia:::
Gmkarlos
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Outubro 2014 à31 23:02

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por Gmkarlos »

Fico feliz em ver a opinião de todos... Bem a motoca esta na quinta trilha firme e forte, e como já falei único ponto onde vou mexer é na carburação. pois a mesma tem um carburador pequeno. Vou colocar um de crf230.
No de mais só vejo 230 ficando pra trás nas trilhas.
Andei pesquisando com um piloto de cross aki da região o mesmo falou que só de suspensão tem uns 3 mil na motoca. e que o motor da tornado cabe certinho nessa moto. Assim não terei problema em adaptar caso seja necessario.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por matheus loyo »

Gmkarlos escreveu:Fico feliz em ver a opinião de todos... Bem a motoca esta na quinta trilha firme e forte, e como já falei único ponto onde vou mexer é na carburação. pois a mesma tem um carburador pequeno. Vou colocar um de crf230.
No de mais só vejo 230 ficando pra trás nas trilhas.
Andei pesquisando com um piloto de cross aki da região o mesmo falou que só de suspensão tem uns 3 mil na motoca. e que o motor da tornado cabe certinho nessa moto. Assim não terei problema em adaptar caso seja necessario.
Viu !? ele mesmo jah pensa em adaptaçoes se vier surgir problemas , entao cleyto nao estou desmerecendo ninguem apenas comentei algo , jah andei de ajp, cami , shyneray e todas elas me passaram a ser inferior , esta e minha opnião , pronto !
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por MateusPH »

3 mil de suspensão?mas que marca são essas susp:?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por jjacob »

Um amigo meu comprou uma ashima de uma cara que precisava de grana, pagou 3800, ela venho com carburador de tornado. Ele ta tri facero por que segundo ele tem uma moto que é quase uma 230 por metade do preço. Bem vou esperar mais um pouco para ver a resistencia mecânica dela e também quero andar antes dai relato minha opinião.
edermendes.agronomia
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Abril 2013 à15 20:36

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por edermendes.agronomia »

Boa noite, Pessoal.

Gmkarlos, parabéns pela compra! Tenho certeza que vai ser muito feliz e ficar satisfeito com a moto.

Pessoal, eu também comprei Shineray XY250GY-2. A busquei dia 10/10/2014.

Foi uma oportunidade que tive de passar a minha Bros Ks 150, ano 2008, que não estava conseguindo vender (moto ótima, de procedência, preço abaixo da tabela, etc). Inclusive até cheguei a comentar no "apresente-se".

Ainda não andei na moto (em trilha), está parada desde o dia que peguei, pois estou estudando pra um concurso, portanto sem tempo. Mas depois do dia 07 de dezembro vou começar a fazer trilhas com ela. Logo vou postar fotos e vídeos dela aqui no LM.

Antes de adquirir, pesquisei muito sobre a moto e sobre os componentes da moto, pois moto não é feita só de motor. Pra começar a conversa é bom pesquisarem sobre "Keller MX 260", vendida na Argentina até hoje.

Alguns componentes da moto:

-Suspensões são Fast-Ace, ótima qualidade: retentores servem os da Showa 47mm (47x58x10);

-Caixa de ar/filtro de ar são de KTM até 2006;

-Válvulas/retentores/molas/assentos/arvore de comando/corrente de comando/ e muitas outras peças do motor são mesmas de Tornado/XRE/Twister/CB300

Cheguei à conclusão que é uma moto muito boa, pelo custo-benefício, a minha saiu por R$6.500,00. Tá zerada, pouquíssimo uso, foi faturada em dezembro do ano passado.

Não é mais comercializada no Brasil, ao passo que pode ser adquirida 0 Km em vários países, onde já provaram que aguentam o tranco.

Esse preconceito, ou seja, falar sem conhecer é um grande problema, poucos têm a coragem de "experimentar", dar oportunidades, a novos produtos. Por isso as CRF's e TTR's nacionais são do preço que são.

Minha idéia, futuramente: motor de RMX250 smile:: smile:: smile:: . Por falar nisso, quem souber de um a venda, por favor me avisem.


Abraço a todos.
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por zanelli »

Tenho um amigo aqui que tem um motor parado.
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por claytonviaplast »

edermendes.agronomia escreveu:Boa noite, Pessoal.

Gmkarlos, parabéns pela compra! Tenho certeza que vai ser muito feliz e ficar satisfeito com a moto.

Pessoal, eu também comprei Shineray XY250GY-2. A busquei dia 10/10/2014.

Foi uma oportunidade que tive de passar a minha Bros Ks 150, ano 2008, que não estava conseguindo vender (moto ótima, de procedência, preço abaixo da tabela, etc). Inclusive até cheguei a comentar no "apresente-se".

Ainda não andei na moto (em trilha), está parada desde o dia que peguei, pois estou estudando pra um concurso, portanto sem tempo. Mas depois do dia 07 de dezembro vou começar a fazer trilhas com ela. Logo vou postar fotos e vídeos dela aqui no LM.

Antes de adquirir, pesquisei muito sobre a moto e sobre os componentes da moto, pois moto não é feita só de motor. Pra começar a conversa é bom pesquisarem sobre "Keller MX 260", vendida na Argentina até hoje.

Alguns componentes da moto:

-Suspensões são Fast-Ace, ótima qualidade: retentores servem os da Showa 47mm (47x58x10);

-Caixa de ar/filtro de ar são de KTM até 2006;

-Válvulas/retentores/molas/assentos/arvore de comando/corrente de comando/ e muitas outras peças do motor são mesmas de Tornado/XRE/Twister/CB300

Cheguei à conclusão que é uma moto muito boa, pelo custo-benefício, a minha saiu por R$6.500,00. Tá zerada, pouquíssimo uso, foi faturada em dezembro do ano passado.

Não é mais comercializada no Brasil, ao passo que pode ser adquirida 0 Km em vários países, onde já provaram que aguentam o tranco.

Esse preconceito, ou seja, falar sem conhecer é um grande problema, poucos têm a coragem de "experimentar", dar oportunidades, a novos produtos. Por isso as CRF's e TTR's nacionais são do preço que são.

Minha idéia, futuramente: motor de RMX250 smile:: smile:: smile:: . Por falar nisso, quem souber de um a venda, por favor me avisem.


Abraço a todos.

É isso aí...
edermendes.agronomia
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Abril 2013 à15 20:36

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por edermendes.agronomia »

zanelli escreveu:Tenho um amigo aqui que tem um motor parado.
Opa, blz?

Qual o ano do motor e o preço?

Abraço.
edermendes.agronomia
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Abril 2013 à15 20:36

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por edermendes.agronomia »

claytonviaplast escreveu:
edermendes.agronomia escreveu:Boa noite, Pessoal.

Gmkarlos, parabéns pela compra! Tenho certeza que vai ser muito feliz e ficar satisfeito com a moto.

Pessoal, eu também comprei Shineray XY250GY-2. A busquei dia 10/10/2014.

Foi uma oportunidade que tive de passar a minha Bros Ks 150, ano 2008, que não estava conseguindo vender (moto ótima, de procedência, preço abaixo da tabela, etc). Inclusive até cheguei a comentar no "apresente-se".

Ainda não andei na moto (em trilha), está parada desde o dia que peguei, pois estou estudando pra um concurso, portanto sem tempo. Mas depois do dia 07 de dezembro vou começar a fazer trilhas com ela. Logo vou postar fotos e vídeos dela aqui no LM.

Antes de adquirir, pesquisei muito sobre a moto e sobre os componentes da moto, pois moto não é feita só de motor. Pra começar a conversa é bom pesquisarem sobre "Keller MX 260", vendida na Argentina até hoje.

Alguns componentes da moto:

-Suspensões são Fast-Ace, ótima qualidade: retentores servem os da Showa 47mm (47x58x10);

-Caixa de ar/filtro de ar são de KTM até 2006;

-Válvulas/retentores/molas/assentos/arvore de comando/corrente de comando/ e muitas outras peças do motor são mesmas de Tornado/XRE/Twister/CB300

Cheguei à conclusão que é uma moto muito boa, pelo custo-benefício, a minha saiu por R$6.500,00. Tá zerada, pouquíssimo uso, foi faturada em dezembro do ano passado.

Não é mais comercializada no Brasil, ao passo que pode ser adquirida 0 Km em vários países, onde já provaram que aguentam o tranco.

Esse preconceito, ou seja, falar sem conhecer é um grande problema, poucos têm a coragem de "experimentar", dar oportunidades, a novos produtos. Por isso as CRF's e TTR's nacionais são do preço que são.

Minha idéia, futuramente: motor de RMX250 smile:: smile:: smile:: . Por falar nisso, quem souber de um a venda, por favor me avisem.


Abraço a todos.

É isso aí...
Valeu, Claytonviaplast!
Gmkarlos
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Outubro 2014 à31 23:02

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por Gmkarlos »

Boa noite pessoal, bem a moto esta na 10 trilha.... problema zero, a moto esta toda durinha sem folgas, ate agora so alegria, unico ponto que ainda torno a falar em negativo é o carburador, porem isso vai de pessoa pra pessoa ja que uma moto dessa ao meu ver tem que ter um tok a mais na saida... pra jogar terra na cara de quem esta a tras kkk ( bribcaddeira ). Como falei irei colocar um bura de crf230 ou talvez um KOZO. No de mais gente a moto e show de bola. Problema esta no nome shineray.
Gmkarlos
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Outubro 2014 à31 23:02

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por Gmkarlos »

Boa tarde pessoal. Bom 14 trilha a moto ainda 100% sem nenhum problema aparente. toda justinha. o que é incrivel pois ando forte tenho 1,98 de altura com 105 kilos, essa semana observei um barulhinho chato tipo corrente de comando folgada, porem dei um pekeno aperto no tensor e resolveu. Amanha sairei pra 15 trilha.
Essa semana andei conversando com o pessoal da Shineray aki da cidade e tipo. a moto esta sendo propcurada porem estaum esperando a fabrica de RECIFE ficar pronta pra iniciar a fabricação das mesma. quando isso acontecer quero ver se a honda não vai melhorar a crf230.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por Juliano »

Gmkarlos escreveu:Boa tarde pessoal. Bom 14 trilha a moto ainda 100% sem nenhum problema aparente. toda justinha. o que é incrivel pois ando forte tenho 1,98 de altura com 105 kilos, essa semana observei um barulhinho chato tipo corrente de comando folgada, porem dei um pekeno aperto no tensor e resolveu. Amanha sairei pra 15 trilha.
Essa semana andei conversando com o pessoal da Shineray aki da cidade e tipo. a moto esta sendo propcurada porem estaum esperando a fabrica de RECIFE ficar pronta pra iniciar a fabricação das mesma. quando isso acontecer quero ver se a honda não vai melhorar a crf230.


A Dilma já bloqueou as vendas das motos a serem fabricadas em Recife. As motos a serem produzidas fora da Zona Franca de Manaus sofrerão um acréscimo de 40% em impostos.
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Shineray XY250GY-2

Mensagem por claytonviaplast »

Gmkarlos escreveu:Boa tarde pessoal. Bom 14 trilha a moto ainda 100% sem nenhum problema aparente. toda justinha. o que é incrivel pois ando forte tenho 1,98 de altura com 105 kilos, essa semana observei um barulhinho chato tipo corrente de comando folgada, porem dei um pekeno aperto no tensor e resolveu. Amanha sairei pra 15 trilha.
Essa semana andei conversando com o pessoal da Shineray aki da cidade e tipo. a moto esta sendo propcurada porem estaum esperando a fabrica de RECIFE ficar pronta pra iniciar a fabricação das mesma. quando isso acontecer quero ver se a honda não vai melhorar a crf230.
Coloca umas fotos da danada aí...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem