Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade

Mensagem por EdersonCecconello »

Meuuu senhor! Essa tinha que da uma encostadinha na dt200 do Coruja uaehuaehuaeh! Deve ter ficado um foguete! PArabéns! Ficou zera a motoca! TInha que meter uns videos andando na cidade *---* abraço!
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade

Mensagem por MAGGION »

Juliano escreveu:Matsui, o Betioli aqui do Fórum estava vendendo a dele, documentada. O licenciamento paga somente do ano vigente, porém o IPVA é acumulado.

sendo assim menos mal.. pois o IPVA dela creio que nao seja muito alto.. (se calculei direito nao chega a 190)

imagina se fosse ter que pagar os DPVAT's acumulados (292 ao ano) doeu:: doeu:: doeu::

ai aperta..
danilo.hc
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Janeiro 2008 à37 17:20

Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade

Mensagem por danilo.hc »

Os Pneus são Maggion.

Em relação ao documento, ela tinha documento desde zero km e todos os anos o primeiro dono sempre pagou tudo certinho, então não tive problemas quanto a isso.

Agora só tá faltando uma capa de banco nova, uma relação menor, um capa na corrente, e uma GoPro para filmar ela na cidade! kkkkk.

Abraços!
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade

Mensagem por MAGGION »

aplauso:: aplauso::

OS PNEUS SAO BONS!!

os doctos em dia melhor ainda!!! isso e dificil de se ver..
uma RMX250 de trilha, com os doctos pagos..

poe mais fotos e videos!!
ersuzuki
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fevereiro 2015 à47 21:31

Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade

Mensagem por ersuzuki »

cara parabéns! hahah é uma pena q n consigo visualizar as imagens mais é meu sonho também!

sobre o documento.. achei uma aqui na minha cidade só que o cara só tem a nota fiscal.. nela segundo ele consta o renavam.. será que com ela consigo emplacar a moto?? se não terei q partir para outra... ela é de 1996... a partir de que ano que elas vieram documentadas certinho??

vlw pela ajuda manim! aproveita a motoca logo estarei com a minha hahaha

braaaaaap braaaaaaaaaaaaaap!
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade

Mensagem por ZEROOP »

ersuzuki, consegue sim. comprei a um tempo atrás uma virago mas fiquei com ela só 1 mês problema no motor, ela era 2001 e só foi emplacada 2004.
nicolastrail
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Julho 2015 à09 19:37

Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade

Mensagem por nicolastrail »

danilo.hc escreveu:Depois de uma batalha, consegui adquirir uma RMX 250, para realizar um antigo "sonho" de montar a motoca para andar na cidade e tirar uma onda! kkkkk.

Pois bem ai segue umas fotos da motoca.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Cara eu tenho uma 97 também de rua. Adaptei a coroa da tornado, refazendo a furação fica demais! Não estou conseguindo visualizar as suas fotos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem