Motoca Nova!! KLX 450!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: Motoca Nova!! KLX 450!

Mensagem por enio »

Linda moto !!!
Parabéns aplauso:: aplauso::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Motoca Nova!! KLX 450!

Mensagem por Dehdao »

enio escreveu:Linda moto !!!
Parabéns aplauso:: aplauso::
Valeu Enio legal::
Igor_Ruiz escreveu:Parabéns parca, muito nave.
Valeu Igor legal::

Preciso tomar vergonha na cara e editar um vídeo andando com ela rs.
madurama
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fevereiro 2014 à21 07:38

Re: Motoca Nova!! KLX 450!

Mensagem por madurama »

Dehdao, top sua moto heim, vai mandar uns gráficos nela ?
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Motoca Nova!! KLX 450!

Mensagem por Dehdao »

madurama, estou pensando ainda.. Estou sem ideias pra ela, vamos ver
madurama
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fevereiro 2014 à21 07:38

Re: Motoca Nova!! KLX 450!

Mensagem por madurama »

blz, quando colocar da um up aqui pra gente aplauso::
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Motoca Nova!! KLX 450!

Mensagem por Leonardo nunes »

nem vou falar nada .... hAahahhaha
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Motoca Nova!! KLX 450!

Mensagem por josé neves »

Coloca ai mais impressões da moto joia:::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Motoca Nova!! KLX 450!

Mensagem por Dehdao »

josé neves escreveu:Coloca ai mais impressões da moto joia:::

José, a moto está com 9hs, do dia 7 pra cá andei uma vez só. Mesmo ficando quase 4 semanas parada, nada de a bateria arriar.

Na ultima trilha (04/04/2015), pegamos duas trilhas que são bem encardidas aqui, muita erosão, trilhas realmente acabadas. Mesmo com todas as cavas, enroscos e erosões nada da moto superaquecer. Estou realmente feliz com isso, e esperava que acabasse por ferver ela nessas trilhas, inclusive, entrei receoso nas mesmas.Aqui em casa verifiquei o nível do fluido e estava tudo nos conformes, não baixou nada!

A adaptação tem sido tranquila, porém tenho tido dificuldades pra recobrar a confiança (A 230 é muito mais receptiva a uma acelerada a mais e etc). Outro ponto a salientar, é que tenho cansado mais rápido (Isso diminui a cada trilha), sinto bastante o antebraço, principalmente o direito. Pela experiência que eu tinha aqui, achava que a adaptação seria muito pior do que tem sido.

A KLX é muito receptiva (Apesar de muito forte ela é linear, não explode repentinamente. Ela só responde ao que você acelera) ao piloto que sai da 230, porém eu pelo-, estou reaprendendo aos poucos a andar de moto. Muda bastante a trilha, como transpassar obstáculos etc.

Estou muito feliz com a moto, até agora nenhum problema, não superaqueceu nenhuma vez, não arriou bateria nem quebrou nada.

Ainda quero e preciso ir a uma pista de crosscountry, mx ou algumas que temos aqui, que são trilhas particulares com ela, pra poder andar num ambiente que seja mais favorável a 450, mais livre..

O que senti de diferente, mas não considero ruim, é que a KLX aparenta ser mais difícil de trocar de linha na trilha do que a 230 era. Não sei bem como explicar, mas acho que tem a ver com a massa do motor girando.

Acho que isso resume minha experiência com ela até o momento. Fiz algumas regulagens no amortecedor traseiro e ficou do meu agrado por enquanto, tenho quase certeza, que o SAG está fora pois fiz na Kawasaki mesmo com o mecânico de lá, sem equipamentos nem nada. Justamente por ter feito com ele, não me lembro dos valores e pretendo reajustar mais pra frente.

A suspensão dianteira ainda estou buscando o ajuste que eu considere ideal, mas estou bem satisfeito também. Andei lendo muitos tópicos referentes a isso aqui no fórum e vou tentar alguns acertos.

Recomendo a motoca pra quem está afim de andar de especial sem desembolsar muito. Ela zero km tem preço competitivo ao de muita especial usadinha/seminova.
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Motoca Nova!! KLX 450!

Mensagem por josé neves »

Perfeito garoto aplauso:: joia:::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Motoca Nova!! KLX 450!

Mensagem por Dehdao »

Galera, segue um videozinho de uma trilha aqui da região com a KLX!

phpBB [video]


As vezes que liguei ela no pedal não foi porque estava sem bateria, mas sim porque sempre gostei de ligar a moto assim. Enquanto não estou cansado eu aproveito rindo3::

A qualidade ficou uma M doeu:: Até hoje não consegui configurar direito quando converto, alguém tem alguma dica ai? lacou::
Godinez018
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Julho 2014 à03 20:50

Re: Motoca Nova!! KLX 450!

Mensagem por Godinez018 »

dehdao e muito pro cara aplauso:: aplauso:: rindo2:: lingua2::
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Motoca Nova!! KLX 450!

Mensagem por josé neves »

aplauso:: aplauso:: Depois faz um vídeo andando mais forte com ela joia::: e outra ,quantos km ela faz com um tanque ??
Vc já marcou o consumo?
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Motoca Nova!! KLX 450!

Mensagem por Dehdao »

josé neves escreveu:aplauso:: aplauso:: Depois faz um vídeo andando mais forte com ela joia::: e outra ,quantos km ela faz com um tanque ??
Vc já marcou o consumo?
josé, assim que tiver a oportunidade eu faço joia:::

Aqui a maioria das trilhas são nessa pegada ai ou mais enroscadas. Uma ou outra tem espaço pra acelerar mais.

Aqui ta fazendo +- 9-10km/l joia:::
Godinez018 escreveu:dehdao e muito pro cara aplauso:: aplauso:: rindo2:: lingua2::
Ooo! Extremamente, hahaha lingua2::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Motoca Nova!! KLX 450!

Mensagem por Dehdao »

josé neves escreveu:aplauso:: aplauso:: Depois faz um vídeo andando mais forte com ela joia::: e outra ,quantos km ela faz com um tanque ??
Vc já marcou o consumo?
Fala galera!

Mais um videozinho com a moto, continua só alegria! joia:::

Uma pistinha em Jarinu, que eu não conhecia.

phpBB [video]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem