Volta as trilhas XTZ125 sofrência

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Volta as trilhas XTZ125 sofrência

Mensagem por ZEROOP »

Bom dia FLM, bom já faz tempo que não posto ou acompanho o fórum, mas era devido a 3 lesões (tendão do braço esquerdo, menisco bike joelho direito, e ligamento da patela joelho esquerdo) e mulher gostosa e trilha quando não se pode pegar nem mexer e melhor nem olhar.

Bom estou curado das lesões e estou voltando as trilhas, como estou com pouca grana $$$$ bomba2, vendi a XR de trilha e agora estou sem a moto de rua Tornado. Porém tinha uma XTZ125 que foi roubada em 2011 foi localizada, como estou sem grana pra comprar outra moto de trilha vou rodar nela, ja que a XTZ 125 sofrência foi recuperada, porém ela tinha seguro e estou como depositário fiel dela até o banco buscar, acabaram com a moto morto:: negativo:: . Sou de Ouro Preto então a gente sobe até pra ir no banheiro em casa.

Assim vai uma fotos da carniça e se alguem tiver dicas do que melhorar serão bem vindas.

Sei que é fraca peso 95kg e que é motorzinho de dentista, mas melhor que ficar parado e a moto caiu no colo de graça.

Mexi na suspa dela, só óleo mais grosso mesmo não levei fé em colocar nada lá dentro pois o que trava a suspensão/mola e uma arroela, ridículo, vou trocar o carburador dela que é um lixo a vácuo lerdinho ele. guidão de alumínio, e vou fazer um peito de aço já que não acha pra comprar um de aço só de plastico que achei por aqui e caro demais. O pneu atrás tá 90/90 problema em curva dúvido afinal isso não anda muito mesmo. Depois troco os plasticos Imagem
Dando um trato nela limpeza de carburador e lubrificação geral e depois na suspensãoImagem
Agora umas fotos das trilhas da nossa região.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Volta as trilhas XTZ125 sofrência

Mensagem por jolz_18 »

Caramba só morro mesmo !
Que bom que se recuperou bem das lesões.
E não esqueça de postar mais fotos assim que a moto for ficando pronta !
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Volta as trilhas XTZ125 sofrência

Mensagem por ZEROOP »

Link doCanal do Youtube da galera que eu gosto de andar. Equipe Todo Tordo.

https://www.youtube.com/channel/UCq-41_ ... J7tFRekjkQ

https://www.youtube.com/channel/UCP3bnB ... KPjAZFt_tg

Pode deixar que vou postar muitas fotos das trilhas aqui.
eliandro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Fevereiro 2015 à52 18:07

Re: Volta as trilhas XTZ125 sofrência

Mensagem por eliandro »

É legal ter uma turma assim pra fazer umas trilhas pena que onde moro quase não conheço ninguém, mas a motoca é só dar uma ageitada que fica legal coloca um kit 150 só pra dar uma fortificada na barbie e posta fotos ae de quando tiver no jeito vou ficar aguardando
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Volta as trilhas XTZ125 sofrência

Mensagem por ZEROOP »

Opa o kit eu não estou animado. A galera aqui diz que não dura apesar da melhora na força, mas ja do rodando ela f ez 48km de trilhá foi de Boa so tem que troçar o carburador ta ruim
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Re: Volta as trilhas XTZ125 sofrência

Mensagem por Igor_Ruiz »

kkkkk, sofrência é fróids, mais vai que vai pow, e fraca mais da pra se diverti.
abraços
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Volta as trilhas XTZ125 sofrência

Mensagem por ZEROOP »

Vlw Igor_Ruiz. .Sábado tenm mais
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Volta as trilhas XTZ125 sofrência

Mensagem por ZEROOP »

Para ajudar a softer menos. Amanhã vou instalar carburador da cg 150. Original pelo que pesquisei se embolar e em alta pq de baixa o gigle e o mesmo. Vamos ver na cg ele rodou bem a moto tava funcionando e me vendeu. E confeção do peito de aço pq o que achei foi só de plásticO.
A proxi. A etapa vai ser levantar a suspensão traseira
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Volta as trilhas XTZ125 sofrência

Mensagem por ZEROOP »

O carburador que ficou bom parece outra moto. Gostei muito
portugal off road
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Junho 2015 à39 08:47

Re: Volta as trilhas XTZ125 sofrência

Mensagem por portugal off road »

opa k bom k voltou a andar cara mas este papo k e fraca ate e um poko mas vai do piloto cara tenho uma tamen pus o bura da gg 150 coroa de 56 pinhao 14 e so gasolina podium pneu traseiro largo cara ela vai onde as otras vao so k de 1 marcha aki onde morro tamen tem muito morro mas o k arma nela e a economia num bebe nada e as peças baratas de reposição flw abraço irmao e boas trilhas
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem