Depois de muito tempo [tornado]

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
madurama
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fevereiro 2014 à21 07:38

Depois de muito tempo [tornado]

Mensagem por madurama »

Fala pessoal, depois de mais de 10 anos afastado das trilhas consegui voltar a pouco mais de um mês, quando parei estava no pico da juventude com 17/18 anos, hoje com meus 28 e uma vida de sedentário tenho passado aperto para acostumar com a tocada, depois da primeira trilha tive que tomar remédios durante uma semana para as dores pelo corpo, mas aos poucos tenho pegado o ritimo danca::

Essa e minha motoca, estou muito satisfeito com o motor dela, mas a suspensão e o peso deixam muito a desejar doeu::


Imagem

Imagem
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Depois de muito tempo [tornado]

Mensagem por Dehdao »

Top madurama!

Já sei quando eu for a muriaé visitar minha família posso levar a motoca pra andar!

Deve ter trilha de mais ai, e lembro que tem(tinha a uns 2 anos pelo-) uma pista de MX bem na entrada da cidade.

Quando levei minha tornado ai pra MG (Fico entre Laranjal e Muriaé literalmente na divisa) rodei quase 1k/kms partindo do sitio todo dia, a maioria por estradinhas de terra. Top de mais!
madurama
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fevereiro 2014 à21 07:38

Re: Depois de muito tempo [tornado]

Mensagem por madurama »

Dehdao, pode trazer que tem muita trilha aqui de todo tipo, trilha travada, solta, pedras, morros, matas e etc... pode até escolher joia:::

a pista de MX existe até hoje, fica proxima ao Motel Mosag na BR 116, você disse que fica entre Laranjal e Muriaé por acaso e São João de Sapucaia? se for fiz uma trilhinha lá esse final de semana, muito top na fazenda do Tirol, da uma procurada lá no wikiloc que deixei salvo por lá. Quando vier me avisa no face. Esse final de semana vai ter uma trilha top na região do pico da bandeira, fica a 2 horas de carro daqui

Gilcerio Maduro Jr
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Depois de muito tempo [tornado]

Mensagem por Dehdao »

madurama escreveu:Dehdao, pode trazer que tem muita trilha aqui de todo tipo, trilha travada, solta, pedras, morros, matas e etc... pode até escolher joia:::

a pista de MX existe até hoje, fica proxima ao Motel Mosag na BR 116, você disse que fica entre Laranjal e Muriaé por acaso e São João de Sapucaia? se for fiz uma trilhinha lá esse final de semana, muito top na fazenda do Tirol, da uma procurada lá no wikiloc que deixei salvo por lá. Quando vier me avisa no face. Esse final de semana vai ter uma trilha top na região do pico da bandeira, fica a 2 horas de carro daqui

Gilcerio Maduro Jr
Cara, a cidadezinha mais próxima do sitio é Bom Jesus da Cachoeira joia::: o sitio é na beira da BR mesmo, pouca coisa depois da cachoeira do vaninho (Acho que era assim que chamam aquele lugar).

O tenso, é que são 700+ km's aqui de SP dai acabo indo pouco, mais quando for a moto vai junto joia:::
madurama
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fevereiro 2014 à21 07:38

Re: Depois de muito tempo [tornado]

Mensagem por madurama »

E próximo onde você está falando, fechou então, quando vier e só falar já ta add lá!
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Re: Depois de muito tempo [tornado]

Mensagem por Igor_Ruiz »

Top e motoca, de resto é questão de costume, um abraço !
madurama
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fevereiro 2014 à21 07:38

Re: Depois de muito tempo [tornado]

Mensagem por madurama »

vlw Igor_Ruiz, uma hora pego o pique de novo rsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem