Compro motor de Husqvarna CR/WR250 99-

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
edermendes.agronomia
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Abril 2013 à15 20:36

Compro motor de Husqvarna CR/WR250 99-

Mensagem por edermendes.agronomia »

Fala, Pessoal. Td bão?

Surgiu uma oportunidade de pegar uma Husqvarna WR360 94, muito barata. Daí, estou interessado em colocar nela um motor de CR/WR250 (de ano 99 acima).

Portanto, se alguém souber de um motor desse num preço bom, me avisem por gentileza. Não tem problema se estiver precisando consertar (pistão/biela/rolamento), o que mais me interessa é que seja de 99 acima. Pode ser de outro estado, faço o depósito e combinamos a forma do envio.

É um projeto que futuramente vou contar aqui no FLM.

Desde já, obrigado a todos.

Abraço.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Compro motor de Husqvarna CR/WR250 99-

Mensagem por Juliano »

Vai pegar uma moto de enduro com um excelente motor de enduro e colocar um motor de mx?
edermendes.agronomia
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Abril 2013 à15 20:36

Re: Compro motor de Husqvarna CR/WR250 99-

Mensagem por edermendes.agronomia »

E aí, Juliano! Blz?

Não, Cara. A ideia inicialmente era pra uma Husq 360 que ia comprar num leilão, mas não deu certo. Comprei uma outra Husq WR250 95, funcionando mas vou restaurar aos poucos.

Depois vou abrir um tópico para o projeto, quando começar de fato, pois por enquanto só estou desmontando.


Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem