Primeira moto DT 180

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Datox
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Setembro 2015 à00 02:17

Primeira moto DT 180

Mensagem por Datox »

Fala ai rapeize, vim apresentar minha humilde dt 180 que comprei esses dias, fiz esses tópicos pra mostrar umas fotos dela que tinha prometido no meu tópico em que decidi comprar ela!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem







Ainda vo dar uma grande mexida nela, quero pintar, fazer um monte de coisa e como ainda to aprendendo um pouco de mecânica ainda vão me ver muito no forum pedindo ajuda pra trocar aquela rebimboca da parafuseta kkkk, abrss!
Editado pela última vez por Datox em 21 Novembro 2015 à07 10:46, em um total de 2 vezes.
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Primeira moto DT 180

Mensagem por VitorLimaDT »

nao conseguir ver as imagens porque no meu serviço ta bloqueando aqui rs , mas so se ser DT ja boto fé kkk tenho uma tb
Datox
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Setembro 2015 à00 02:17

Re: Primeira moto DT 180

Mensagem por Datox »

VitorLimaDT escreveu:nao conseguir ver as imagens porque no meu serviço ta bloqueando aqui rs , mas so se ser DT ja boto fé kkk tenho uma tb
kkkkk, ai sim legião das DT hahaha!!! bang:: bang:: bang::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Primeira moto DT 180

Mensagem por João Neres »

Massa cara só dar um jeito na rabeta e boa.. joia:::
mas esse cilindro ai é de rd ou rx 180?
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Primeira moto DT 180

Mensagem por fernandok »

Nem te preocupa em pintar agora, tu vai lixar ela toda kkk
Anda primeiro, com certeza terá gastos mecânicos (normais), e vai desgastar o visual. Mai tarde dá uma melhorada, se quiser, mas a tua tá bonita assim já.
Esse moto não parece mesmo de DT, parece de RD. Isso torna ela um pouco mais difícil de tocar na trilha, eu acho (não sou experto em DT ou RD< nunca tive nenhuma.
Bem vindo ao esporte, abraços!
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Primeira moto DT 180

Mensagem por Marcel 2T »

Parece estar bacana!
O motor é da RD135 ?
Datox
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Setembro 2015 à00 02:17

Re: Primeira moto DT 180

Mensagem por Datox »

kkkk então rapaziada eu n faço ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to sem contato com o antigo dono, mas se n me engano o motor não é original da dt não

ai vai umas fotos mais de perto do motor.

Imagem

Imagem
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Primeira moto DT 180

Mensagem por MateusPH »

é de rd 135, pelo menos me parece. Alguém sabe me disser por que a maioria das moto de velocross eles preparam motor de rd 135 ao invés de dt 180?
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Primeira moto DT 180

Mensagem por Ronaldo p.a »

ta bonita a dt! eu nem mexia, só a rabeta que ta muito "empinada" e uma pergunta: ela ta com guidão de bike?
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Primeira moto DT 180

Mensagem por VitorLimaDT »

e bom colocar um guidao grande, a minha ta precisando tb
lenardx
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Março 2014 à47 12:50

Re: Primeira moto DT 180

Mensagem por lenardx »

Amigo parabéns, moto tá bonita, agora quer um conselho de quem levantou uma DT e deixou ela praticamente zero???
Arruma o que tá dando problema direitinho e pau na maquina!!!! Se preocupa com besteira não!!! Gastei muito dinheiro para deixar a minha como está e olhando para ela não sei em que gastei tanto dinheiro!!!!!!
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Primeira moto DT 180

Mensagem por VitorLimaDT »

lenardx escreveu:Amigo parabéns, moto tá bonita, agora quer um conselho de quem levantou uma DT e deixou ela praticamente zero???
Arruma o que tá dando problema direitinho e pau na maquina!!!! Se preocupa com besteira não!!! Gastei muito dinheiro para deixar a minha como está e olhando para ela não sei em que gastei tanto dinheiro!!!!!!


posta foto aii manow
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Re: Primeira moto DT 180

Mensagem por lucas legnari »

Usa-se motor de rd pq tem curso menor e da mais giro otimo p veloterra mas p trilha vc percebera q ela tem mais torque em subidas de giro pois a dt180 tem mad torque em media e rd sobe mais rapido o giro mas fica bom di medmo geito
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Primeira moto DT 180

Mensagem por fernandok »

Sei não, acho que vai ser mais difícil de manter na trilha, ainda mais pra iniciante, precisa andar de forma mais linear, com mais torque.
Mas azar né, tem que tocar no barro e acelerar do mesmo jeito!
Anda aí e conta como foi.
Datox
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Setembro 2015 à00 02:17

Re: Primeira moto DT 180

Mensagem por Datox »

Ronaldo p.a escreveu:ta bonita a dt! eu nem mexia, só a rabeta que ta muito "empinada" e uma pergunta: ela ta com guidão de bike?
sim vo da uma abaixada nela e o guidão é de moto msm
lenardx escreveu:Amigo parabéns, moto tá bonita, agora quer um conselho de quem levantou uma DT e deixou ela praticamente zero???
Arruma o que tá dando problema direitinho e pau na maquina!!!! Se preocupa com besteira não!!! Gastei muito dinheiro para deixar a minha como está e olhando para ela não sei em que gastei tanto dinheiro!!!!!!
kkk vlw e vo seguir essa dica sim pode deixar!!
Datox
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Setembro 2015 à00 02:17

Re: Primeira moto DT 180

Mensagem por Datox »

upei as fotos dnv, hoje começa a mudança na estetica dela quero pintar os raios e trocar as carenagens laterais dela!
qualquer dica é bem vinda
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Primeira moto DT 180

Mensagem por emim76 »

Parabéns pela moto!!
Esses notores de Rd 135 são muito bons, e parece que nao está muito "mexido" se percebe pelos parafusos dele que parece que estao todos no lugar..
Quanto a baixa, acho que com esse pinhão que está nela ( que parece ser 12d) a baixa fica boa e com mais torque usando esse pinhão, entao acho que nao vai sofrer tendo que embalar a moto em todo morro que tiver que subir.
Quanto a estética, até que ela nao está feia nao, so endireitar a rabeta.., no mais acho que se mesmo assim for mexer, faz pintura do tanque, coloca um adesivo DT maneiro no tanque, nas laterais coloca os numerais em preto com o fundo branco, deixe a lateral preta mesmo e adicione um fundo branco onde irá pegar o numeral..
Na frente um number vai bem, mais se prefere deixar o farol, nao ta feio nao.
E pintura do quadro e quizer..
Abs e boas trilhas
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem