KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
nofxx
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Dezembro 2015 à40 22:00

Re: KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur

Mensagem por nofxx »

Updates:

Compressão ta baixa. Amanhã vai verificar os anéis e fechamento valvulas...
Vela iridium CR9EIX adquirida por 40 dinheiros-brasileiro-que-nao-vale-um-coco...
Acho q fim de semana ela "revéve"... será?
nofxx
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Dezembro 2015 à40 22:00

Re: KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur

Mensagem por nofxx »

Caraca, demorou, mexemos de cabo a rabo.... E...

EXCALIBUR LIGA COM A MÃO ! ! ! ! ! !! Quente, fria, é duas pedalada e ta gemendo!

No fim das contas:

Iridum -> ajuda bagarai, compensa... teste sem pior p/ pegar.
Mas o que era??? FOLGA NA JUNÇÃO DO CARB COM O MOTOR!
Pqp, mto dificil de achar, puxava ar por ali nao dava pressão no carburador!

Ta linda, ta bala! Obrigado todo mundo!!!!


PS.: Descobri um trem bem estranho na suspensão, o parafuso do prolink ta pegando no bracinho!
Ta certo ñ, postar umas fotos em breve....
nofxx
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Dezembro 2015 à40 22:00

Re: KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur

Mensagem por nofxx »

Olha que treta... caramba, agora q eu tva feliz bagarai com a motoca...

Imagem
foto hochladen

Descobri o nome... é 'braço oscilante' mas, soh encontro o link inteiro 700 pilas =/

Eu serrei o parafuso...Será que tem problema rodar com esse braço do link meio torto??

EDIT: Andei hj, parece normal, vou tentar desentortar ele segunda.
Não da pra ver mto na foto mas deu uma leve entortadinha...
nofxx
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Dezembro 2015 à40 22:00

Re: KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur

Mensagem por nofxx »

Amanhã ta nova ela... depois do estranho parafuso o braço será desentortado.
Mas sem exageros, ta ligando que é um chuchu 1, 2 pedalada, 3 no maximo! haha...

Queria esclarecer uma dúvida... depois de andar tal, ela tva um pouco acelerada tb, mas o escape fica meio incandescente perto do motor. Normal isso?
nofxx
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Dezembro 2015 à40 22:00

Re: KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur

Mensagem por nofxx »

Desconsiderar o problema do cano de escape incandescente. Ajeitada na mistura, ou na lenta resolveu heh...

Rapaz... tá um côco de manhã pra sair, é só relar no pedal que liga.
Mas se parar e não fechar a tornerinha (to achando que é isso) tá fróid de pegar quente!

Alguma dica q pode ser? Tá transbordando do carburador e engasopando?
Quente engasopar não seria bom e ligaria fácil? Ou frio que é bom (afogador é um engasopador não?)
nofxx
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Dezembro 2015 à40 22:00

Re: KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur

Mensagem por nofxx »

Update: É exatamente isso: se não fechar a tornerinha ela não liga quente.
Negócio é antes de desligar já fechar, pega de primeira depois.
Melhor até ligar fechado e abrir depois.

A lenta ta boa, então isso pode ser mistura? Ou bóia/bico do carbura q nao ta segurando a pressão do tanque?
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur

Mensagem por Ronaldo p.a »

Sempre que a suspeita for de problema na "carburação" deve-se começar por conferir a vedação entre a agulha e a sede da boia e depois o nível de combustível na cuba. Estando estes nos conformes, aí sim pode partir para ajustes de mistura, giclê, etc... O seu problema PARECE ser o nível da cuba muito alto... mas pode ser a agulha que não está vedando bem...
aqui tem um print do manual na parte de ajuste do nível de combustível: http://www.thumpertalk.com/topic/971912 ... 08-kx250f/" onclick="window.open(this.href);return false;
nofxx
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Dezembro 2015 à40 22:00

Re: KX 250 / KXF250 2005 - Excalibur

Mensagem por nofxx »

Valeu Ronaldo! Manual de serviço gigante, essa parte nem vi.

Estudando essa parada liguei os pontos outro sintoma:
Hora que reduz, no freio motor, ela tá dando bastante tiro (tem um nome isso?)
Seria então o corte no ar e o excesso não corta toda gasolina, logo ela explode na hora errada. Entendi certo?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem