"Trator"

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
cscjunqueira
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Abril 2016 à00 12:31

"Trator"

Mensagem por cscjunqueira »

Chamo ela de "Trator"..

Quem sabe daqui a alguns dias ela vira moto de trilha..


ImagemDSC_0053 by Cláudio Schmidt, no Flickr
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: "Trator"

Mensagem por MateusPH »

Pelo jeito ta bem original a moto, se tiver documento em dia, é pena coloca pra trilha!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: "Trator"

Mensagem por jjacob »

Cara não bota ela na trilha, vai cair, arranhar, quebrar, entortar.... nunca mais vai ser uma boa moto para rua.
cscjunqueira
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Abril 2016 à00 12:31

Re: "Trator"

Mensagem por cscjunqueira »

MateusPH escreveu:Pelo jeito ta bem original a moto, se tiver documento em dia, é pena coloca pra trilha!
Os documentos estão em dia, mas não conseguiria comprar outra agora só para trilha.. Vou usá-la para começar e pegando o gosto parto para outra..
cscjunqueira
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Abril 2016 à00 12:31

Re: "Trator"

Mensagem por cscjunqueira »

jjacob escreveu:Cara não bota ela na trilha, vai cair, arranhar, quebrar, entortar.... nunca mais vai ser uma boa moto para rua.
Eu não conseguiria comprar outra agora só para trilha.. Vou usá-la para começar e pegando o gosto parto para outra..
Mas é um risco mesmo.. vamos ver..
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: "Trator"

Mensagem por Juliano »

Bom dia. No tempo que o pessoal andava de DT e Agrale, eu andava de XLX350. Mas na época eu tinha 20 anos de idade e muito fôlego, só pra ter idéia eu carregava ela sozinho na pickup, quando enroscava eu tirava ela do buraco sozinho também, o maior problema dela era fazer pegar no pedal, a bota era toda arranhada dos coices que ela devolvia.

Resumindo: um motão, na minha opinião muito melhor que as 2T da época, muito torque, subia qualquer morro, mas isso lá na época dela, a minha era uma 87 com 10 anos de uso.

Hoje em dia uma XR200 vai muito melhor, o ideal seria você vender a sua XLona e comprar uma XR200, vão alguns motivos:

- O motor da XL não aguenta muito giro, em pouco tempo o conjunto do comando de válvulas se desgasta, além de custar caro pra reparar não se acha mais peças originais. Já o motor da XR pode andar o tempo todo em corte de giro que ele vai durar muito;

- A XR tem partida elétrica!!!!!!!;

- A XR é muito mais leve e vai te proporcionar mais prazer ao andar na trilha devido à facilidade de condução;

- Você não encontra nada de peças para adaptação da XL pra trilha, ao passo que a XR tem tudo no mercado, é plug and play;

- Se a sua XL estiver com aro 17" na traseira vai ter dificuldade em encontrar pneu, já a XR usa 18" que é o padrão de enduro...

Espero ter ajudado...
cscjunqueira
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Abril 2016 à00 12:31

Re: "Trator"

Mensagem por cscjunqueira »

Juliano escreveu:Bom dia. No tempo que o pessoal andava de DT e Agrale, eu andava de XLX350. Mas na época eu tinha 20 anos de idade e muito fôlego, só pra ter idéia eu carregava ela sozinho na pickup, quando enroscava eu tirava ela do buraco sozinho também, o maior problema dela era fazer pegar no pedal, a bota era toda arranhada dos coices que ela devolvia.

Resumindo: um motão, na minha opinião muito melhor que as 2T da época, muito torque, subia qualquer morro, mas isso lá na época dela, a minha era uma 87 com 10 anos de uso.

Hoje em dia uma XR200 vai muito melhor, o ideal seria você vender a sua XLona e comprar uma XR200, vão alguns motivos:

- O motor da XL não aguenta muito giro, em pouco tempo o conjunto do comando de válvulas se desgasta, além de custar caro pra reparar não se acha mais peças originais. Já o motor da XR pode andar o tempo todo em corte de giro que ele vai durar muito;

- A XR tem partida elétrica!!!!!!!;

- A XR é muito mais leve e vai te proporcionar mais prazer ao andar na trilha devido à facilidade de condução;

- Você não encontra nada de peças para adaptação da XL pra trilha, ao passo que a XR tem tudo no mercado, é plug and play;

- Se a sua XL estiver com aro 17" na traseira vai ter dificuldade em encontrar pneu, já a XR usa 18" que é o padrão de enduro...

Espero ter ajudado...
Olá Juliano,

Ela está a venda, mas não é uma moto fácil de vender. Uma hora surge um comprador.

Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem