Minha atual moto TTR 230

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Minha atual moto TTR 230

Mensagem por matheus loyo »

Fala galera , vendi a toni e peguei está ttr 2010 num valor bom , a preferência era uma crf , mas apareceu a ttr fiquei com ela , fiz uma trilha nela , estou com ela e 4 meses , porém andei tendo alguns problemas com a parte de freio a disco que me desanimou muito da moto , então resolvi meu problema hoje , voltei com freio a tambor nela , vou postar algumas fotos dela , antes e depois , peguei a moto só o caco , acho que já troquei mais de 50 parafusos na moto rindo2:: , o ex dono era um cupim , então atualmente ainda falta algumas coisas , mas está indo bem devagar .. Mas estou muito contente com a moto ..
Anexos
image.jpeg
image.jpeg (2.9 MiB) Exibido 3719 vezes
image.jpeg
image.jpeg (3.19 MiB) Exibido 3719 vezes
giazgi
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Novembro 2014 à48 09:40

Re: Minha atual moto TTR 230

Mensagem por giazgi »

Tive uma TTR. A principio queria uma CRF 230 mas como veio em um rolo que fiz em outra moto e a mesma estava zerada eu peguei. Eu achei a moto excelente. "Pra mim" é melhor que a CRF 230. A única coisa que não gostei é das peças. Da Honda acha em qualquer lugar e mais barato. Da TTR é mais cara e a maioria sobre encomenda. Mas a moto atende as expectativas.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Minha atual moto TTR 230

Mensagem por matheus loyo »

Questão de peças é complicado mesmo , mas estou gostando bastante da moto ..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem