Minha EC 250 E

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
beuter
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Maio 2010 à48 13:11

Minha EC 250 E

Mensagem por beuter »

Bom dia galera,

De tanto ler no fórum somente elogios sobre a Gas Gas 2T e por gostar do ronco das 2T, há tempos estava pesquisando classificados afim de encontrar uma com um preço bom e não muito velha.
Há três semanas encontrei uma EC 250 E 2012/2013 há um preço interessante e aparentemente boa. Comprei via OLX, sem mesmo ver a moto pessoalmente, somente por fotos/vídeos e na confiança.
Dia 13/06/2016 ela chegou, dei uma revisada básica, tudo em dia, e dia 19/06/2016 foi pra trilha.

60Km de trilhas muito escorregadias e cheia de barro, choveu a semana toda na região, apanhei muito da moto no inicio, estava acostumado com a CRF 230, mas após alguns Km comecei a pegar o jeito.

A moto é muito divertida, mais difícil de tocar do que a CRF, porém a diversão e a força deste motor compensam.

A partida elétrica não funciona, o ex proprietário já havia me avisado, desmontei motor de partida e bendix, constatei que o problema é a engrenagem do bendix e do magneto que estão com dentes quebrados. Tenho impressão de que este sistema de partida foi mal projetado, quebrando frequentemente.
Entretanto, não precisa de partida elétrica nesta moto, ela pega muito fácil no pedal.

Segue fotos.

Imagem

Imagem

Imagem


Não vendi a CRF, é uma moto muito confiável e de baixo custo.
No momento está 100% desmontada para reforma geral, eu mesmo estou fazendo.

Imagem

Imagem

Abraço
Beuter
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Minha EC 250 E

Mensagem por jjacob »

2T é outro mundo, e diversão garantida. Parabéns pela gasgas, logo logo tu vai estar dominando ela e quando voltar a sentar na 230 vai se perguntar "como eu anda com isso".
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: Minha EC 250 E

Mensagem por bahia318 »

Parabéns pela moto. 2 tempos é sempre bom!
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Minha EC 250 E

Mensagem por gerson »

E ae Beuter ! Show de bola tua moto, 2t é gostosa demais pra andar.

... Em relação ao bendix, neste topico:http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... =2&t=31477
Um rapaz comentou a respeito de compatibilidade de peças com a Honda Lead, dá uma conferida aí !

Abraço !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem