Fotos da minha máquina de passeio

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Fotos da minha máquina de passeio

Mensagem por PERUCH »

Ontem, depois de chover final de semana todo, deu um dia bonito e de sol, até esquentou um pouco, resolvi tirar a Falcon da garagem p/ dar uma voltinha, aproveitei e tirei umas fotos dela, as fotos ficaram meio estranhas, acho q é pq tava de noite na garagem, lampadas acesas, sei lá.
huaheuaehuae
Falcon 2004 - Vermelha e Preta
Toda Original

Tá rodada essa moto hein ?
Imagem

Brilhando....
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora, tirei umas fotos do pneu dela, pq eu acho um absurdo o q ela come de pneu, notem a Kilometragem da moto e o estado do pneu, tá bem gasto já.
Imagem
Imagem

"Tá no sangue..."
Imagem


Abraços
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: é isso ae !!! massa as fotos da bruta !!! falcon uma ótima moto!!! to gostando muito da minha!!! =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Só tem falcons no pedaço!!! zerada a motoca!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Caraca Peruch!!!!!!!!!!!!!!!! Aquela BMW é sua????? Qual é? Tira umas fotos dela também!!!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Tá a venda Cão... é do meu pai
BMW 320i - 2002/2003
Cinza Steel - 34.000 KM
Steptronic - Completa
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Caraca Peruca...zeradíssima a motoca...Só faltou deixá-la igual a do Kajuru....

Parabéns pela motoca.. =D>
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Poxa véio, parece ser muito bonita!!! Se um dia eu tiver dinheiro pra comprar um importado, eu optaria por uma BMW, elas têm todo um estilo!!! Muito louca! Posta umas fotos aí depois! A gente pode trocar, vc coloca fotos da BM e eu coloco da Kombi!!! hehehehehehehehe
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Eu me encarno em Kombi, uma vez kiria comprar uma p/ fazer uma Base-Móvel de Enduro.. hehehehe,
Se o motor da Kimbi fosse na frente, seria altos legal hein.
Colocava a motoca atrás.. ainda sobra um espacinho p/ um sofa pro cara descansar.
Doidera
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

É mesmo viu PERUCH se não fosse aquele motor lá atrás, quebraria um galhão!!!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Peruch, a minha falcon ta com 7.000 KM e o pneu traseiro ta com 70% de desgaste ja... Pouco pra uma 400cc ne...

Parabens pela moto!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Muito bonita mesmo a motoca! A primeira foto vc tirou com o afogador puxado, né? Se não foi ela está bem acelerada, he, he, he!

Das motos que tive até hoje foi a que mais gostei! Anda muito, suspensão confortável, banco que mais parece um sofá, painel completo, freio a disco traseiro, enfim... um motão! =D> =D>

Peruca, vc sabe que a Kombi agora está saindo com motor refrigerado à água né? 1.4 Total Flex! :mrgreen: =D> Quer comprar uma aproveita agora cara! =D>
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Zerada!!!! =D> =D> =D>
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

fikei de olho na BMW.. auhauha
motoca ta massa tb!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

GELOUS escreveu:Muito bonita mesmo a motoca! A primeira foto vc tirou com o afogador puxado, né? Se não foi ela está bem acelerada, he, he, he!

Das motos que tive até hoje foi a que mais gostei! Anda muito, suspensão confortável, banco que mais parece um sofá, painel completo, freio a disco traseiro, enfim... um motão! =D> =D>

Peruca, vc sabe que a Kombi agora está saindo com motor refrigerado à água né? 1.4 Total Flex! :mrgreen: =D> Quer comprar uma aproveita agora cara! =D>
Isso mesmo, tava com o afogador puxado, eskentando... Como ela fica muito tempo parada, só liga puxando o afogador mesmo, peguei ela da oficina 6ª feira, mandei dar uma revisada, troca de óleo, lavação e tal.. e tb notei antes disso q ela tava falhando, pedi p/ ele abrir o carburador, cara, não acreditei na sujeira q tinha dentro dele, a gasolina cria uma espécie de gelatina, entope tudo essa porcaria. E isso q uso só Gasolina Aditivada (recomendada no Manual) vou esperar acabar esse tanque e voltar a usar PODIUM, dizem q ela nao cria essa gelatina.

To ligado na Kombi, mas ela vem com motor dianteiro???
Pq se vier eu me encarno em pegar uma, fazer um furgão ambulante, um mini motor-home. aheuahe

Abração
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

PERUCH, se vc for deixar a Falcon parada por muito tempo esgota o bura pelo parafuso da cuba, senão a gasosa F#%*& com tudo
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

poxa, eu tive uma irmã gemea dessa! Vou procurar fotos aqui.

Deu até saudades!? Ah lembrei da minha XT, a saudade passou. hauaheuaheuaheu
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

eu gosto de falcon , eainda acreditem ou nao nunca vi dessa cor metade preto e metade vermelho!!! ache bem loka!

ae mas come mesmo , XT-600, falcon , tudo que tem um torque considerável arrebenta com os pneus!!

a minha Fazer tá com quase 10K e tem pneu a rodo ainda!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem