Ajude na organização do FLM.....Leiam...

Saiba todas as regras de convívido do FLM.
Leia atentamente antes de postar e venha fazer parte da nossa comunidade. Sua presença é importantíssima.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Ajude na organização do FLM.....Leiam...

Mensagem por Fabrício »

Seguindo a orientação do nosso amigo Bessa27....vamos ajudar na organização fórum....turma....Devemos respeitar cada categoria...e postar o assunto de acordo com ela.

Quando vc acaba de se registrar - Da um alô lá no "Bem Vindo. Apresente-se"

- Se tem alguma curiosidade sobre modelos, histórias, acessórios, roupas, equipamentos, TV, Revistas, marcas, e etc etc.........até mesmo pra conversar e falar sobre curiosidades sobre motos....Poste em Assuntos Gerais sobre Off-Road, ou On-Road, especificamente.

- Agora se a dúvida é tecnica, desde ponteiras, motores, suspenções, adaptações, ferramentas, catálogos e etc, manda lá no Preparações e Questões Técnicas...

- Em Dicas Off-Road...vc deverá postar apenas uma dica, já testada e aprovada, para os usuários aprenderem. Os tópicos estarão travados e não aceitarão resposta. É uma dica, e pronto. Caso vc queira questionar sobre a dica....faça em outra categoria.

- Em Galerias de Fotos e Vídeos.....deve-se respeitar o tamanho da imagem, categoria específica, etc..etc..etc...Tudo está nas regras de utilização de postagem de imagens....lá na nossa categoria REGRAS DE UTILIZAÇÃO. Aqui vc poderá postar fotos do seu passeio, da sua turma, da sua motoca, etc..etc..etc...Toda e qualquer imagem pode ser colocada aqui, desde q, respeitadas as regras.

- E por aí vai....Cada um deve respeitar o enunciado da categoria para facilitar a pesquisa e a resposta das perguntas.

Qualquer dúvida é só postar... :wink:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Belessa, véio!!! Valew por abrirem um espaçozinho pra Superbike e on road!!! Por isso que eu amo vcs!!! Gradei demais do novo formato!!! =D> =D> =D>
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Eu estranehi quando me loguei agora a pouco, Achei que assim ficou bem mais organizado, muito boa a Alteração =D>
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

=D> =D> =D> =D> Fico legal mas talvez eu me atrapalhe,se isso acontecer me ajudem!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ficou bão !!! :mrgreen:
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

Gostei!
ficou mais organizado na minha opinião
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Ficou bem melhor... mas confesso que confundiu um pouco :mrgreen:
Beto Waidlich
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58

Mensagem por Beto Waidlich »

se é pra melhor, por que ñ :roll: ........ e dele FLM =D> =D> :lol:
Pedro Tabajara
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 11 Abril 2006 à20 10:51

Mensagem por Pedro Tabajara »

hahahahah

esse visitante de cima sou eu!!!!!!!


visitante pode postar agora!!!!!!!!
Responder