Aconteceu Comigo

Aprenda a postar mensagens, fotos, vídeos, citações, novos tópicos, enquetes, etc, etc, etc...
Aqui é o espaço correto para se perguntar sobre o funcionamento do fórum.
souzaval
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Setembro 2015 à57 18:36

Aconteceu Comigo

Mensagem por souzaval »

Pessoal . . . .Vou contar minha experiencia ao mexer no motor de minha moto. A moto em si não importa mas sim o fato.
Desmontei cabeçote + cilindro + pistão. Limpei tudo direitinho, fiz as medidas das folgas, troquei o que não estava legal dentro das tolerancias. Beleza . . . fui remontando tudo diretinho conforme manda o manual . . .bingo . . .tudo no lugar . . .vamos testar e ver se o negócio vai pegar fogo mesmo.
Sapeca o dedo na ignição e bla ..bla..bla . . .nada de funcionar . . .Daí mil idéias na cachola. . . .o que é que deu errado . . . .puxa vida . . .caramba que porcaria . . .
Daí . . . verifica ponto. . .verifica ajuste de vávula . . .ve se tem faísca saindo do cabo . . .tudo certo . .tudo direitinho . E aí tenta . . .tenta . . .tenta e nada ... . .
Tira vela e bate ignição sai faisca na ponta da vela normalmente . . .
Aí é que vem o inesplicável que deixa o camarada de cabeça branca e cuspindo marimbondooooooo
Caramba a porcaria do cachimbo tinha alguma coisa que fazia com que ao ser encaixado na vela, consumia com a faisca e a magrela não pegava nem por decreto . . . .Simplesmente troquei o cachimbo e a moto pegou de primeira. . .
Vai explicar um negócio destes . . . .
Por isso é que nem tudo tá escrito .. . . .O camarada acaba pastando um bocado antes de ser feliz.
Saúde e Paz a todos.
Valerio.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Aconteceu Comigo

Mensagem por Leo Racing »

Bom conto rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: alegre:: alegre::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Aconteceu Comigo

Mensagem por MAGGION »

rindo3:: rindo3:: rindo3::

cachimbo ruim e dor de cabeça..

o pior e que so se imagina em uuuuuuultimo caso.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Aconteceu Comigo

Mensagem por cascao »

kkkk acontece com todo mundo
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Aconteceu Comigo

Mensagem por Guilherme 2T »

Esse desespero de ter feito algo errado quem já mexeu no motor com certeza passou... Pra mim foi uma gasolina batizada no tanque que não fazia a moto ligar! kkk
Leandrofc
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 30 Dezembro 2014 à53 23:25

Re: Aconteceu Comigo

Mensagem por Leandrofc »

O problema de abrir o motor é isso: você tem que desmontar a moto inteira e se precisa fazer o motor, provavelmente outros componentes (principalmente elétricos) também estão muito desgastados e vem o efeito cascata: retirou o motor, puxou demais um cabo velho que depois ficou com mau contato e por aí vai...como falava minha avó: mexeu na "M", fede!
Responder