MP ou Mensagens Privadas....

Aprenda a postar mensagens, fotos, vídeos, citações, novos tópicos, enquetes, etc, etc, etc...
Aqui é o espaço correto para se perguntar sobre o funcionamento do fórum.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

MP ou Mensagens Privadas....

Mensagem por Fabrício »

:arrow: Não consigo enviar Mensagens Privadas!
Há três razões para que tal possa acontecer; você não está registrado nos fóruns e/ou não se encontra ligado, o Adminstrador terá desligado a possibilidade da troca de Mensagens Privadas para todos os fóruns ou impede-o a si por algum motivo de enviar mensagens. Se é este o último caso você deverá perguntar ao Administrador qual a razão, caso não a saiba.


:arrow: Recebo Mensagens Privadas indesejáveis!
No futuro iremos adicionar a possibilidade da existência de uma lista de utilizadores a ser ignorados ao sistema de Mensagens Privadas. Por agora, caso você continue a receber mensagens privadas não solicitadas a partir de alguém em particular, informe o Administrador, que poderá inviabilizar qualquer utilizador de enviar Mensagens privadas.


:arrow: Recebi de alguém neste fórum mensagens de email com assuntos irrelevantes ou abusivos!
Embora o sistema de email neste fórum possua funções de segurança que tentam detectar utilizadores que enviem esse tipo de mensagens lamentamos que tal tenha acontecido. Você deve participar o acontecido ao Administrador dos fóruns com uma cópia completa do email recebido, sendo muito importante que inclua os cabeçalhos (nesses encontrm-se os detalhes do utilizador que enviou o email). O Administrador poderá então agir em conformidade.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

valeu!!!
Responder