Apresentando +1 trilheiro louco de uberaba M.G.

Destinada a troca de informações pessoais, oferta e solicitação de emprego, solicitação de ajuda, etc...etc...etc...
Não é permitada a divulgação de informações para fins comerciais...
(Permitido o acesso apenas para usuários cadastrados)
Responder
Davyn
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Março 2013 à48 21:33

Apresentando +1 trilheiro louco de uberaba M.G.

Mensagem por Davyn »

Aaaaaeee galera!

sou novato aqui ainda apanhando dos controles do fórum, meu nome e Davidson sou de Uberaba M.G. faço trilha a +ou- 8 anos, comecei com uma Ex 27,5 pra quem não conhece e uma Agrale , já tive a 16 Elefantre da Agrale também depois passei para uma XR 200 + tarde passei para uma NX 350 sahaara e atualmente com CRF 250.

Sou "MEXANICO" todas as minhas motos que tive e tenho somente eu que mexo desde as Agrales, ja tive alem dessas varias outras, CG's 125, Twister, "XT"(foto ao lado sou eu brincando com ela), e atualmente tenho uma Tenere ,como deu pra perceber tenho uma bagagem bem cheia e espero estar ajudando com as experiencias que tive e tambem aprender com vc's pq ninguem e sabio d+

E isso, to gostando o pessoal bastante atensioso e espero fazer muitas amizades , se alguem quizer marcar uma trilha tamo ai ou aqui,rsrsr , tenho uma galera gente fina aqui e conheço bastante trilheiros , alguns me chamam de "kamikaze" + sou + conhecido por "Correio", um abraço a todos e vamu celeraa... joia:::
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: Apresentando +1 trilheiro louco de uberaba M.G.

Mensagem por zanelli »

WEL COME DAVIDSON rindo3:: rindo3:: com certeza vai ser de grande ajuda.
Responder