Novo Trilheiro

Destinada a troca de informações pessoais, oferta e solicitação de emprego, solicitação de ajuda, etc...etc...etc...
Não é permitada a divulgação de informações para fins comerciais...
(Permitido o acesso apenas para usuários cadastrados)
Responder
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Novo Trilheiro

Mensagem por Dehdao »

Fala galera, beleza!?

Meu nome é André, sou de SP-Capital, 22 anos, Analista de Sistemas.

Já tem algum tempo que venho acompanhando os tópicos do fórum até que finalmente resolvi me registrar. Sempre gostei de trilhas desde a infância, porém só entrei neste mundo a 6 meses. Por 2 anos, realizei apenas passeios leves, por estradões de terra com meu pai (Que estou a todo custo tentando arrastar pra trilha de novo). Estou ainda em minha primeira moto, uma XR250 Tornado, que era de rua, e hoje se diverte comigo no barro ahaha.

Espero continuar aprendendo bastante aqui e contribuindo no que for possível! Seguem algumas fotos da moto!

Imagem

Imagem


Eu gravo minhas rôiadas, apesar de não publicar todas pela dificuldade de processar a imagem no meu pc! De tempos em tempos posto algo! Seguem alguns videos!

(Sei que a qualidade ainda não está boa, mais ainda estou aprendendo a editar/renderizar decentemente)

phpBB [video]


phpBB [video]


[PS: Desculpem a falta de educação em postar em diversos tópicos antes de me apresentar :P]
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Novo Trilheiro

Mensagem por FernandoGarcia »

Opa, como ninguém se pronunciou até o momento

Well Come você!!! rindo2::

Zuera man, seja muito bem vindo ao FLM, galera daqui é show!
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Novo Trilheiro

Mensagem por Careca »

Seja bem vindo, brother. Nada como fritar os neurônios a semana inteira e pegar uma trilha no Sábado para restaurar a mente né?! Sou analista de sistemas também, sei como é.

Bacana a Tornadona, posta uma foto dela limpinha depois.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Novo Trilheiro

Mensagem por jolz_18 »

Bem vindo ao FLM Andre !!

Muitas trilhas e alegrias no OFF-ROAD aplauso::
Junior14
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Junho 2013 à56 10:19

Re: Novo Trilheiro

Mensagem por Junior14 »

Seja bem vindo ao FLM
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Novo Trilheiro

Mensagem por girinnu »

Bem vindo ao forum tchê!
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Novo Trilheiro

Mensagem por Dehdao »

Careca escreveu:Seja bem vindo, brother. Nada como fritar os neurônios a semana inteira e pegar uma trilha no Sábado para restaurar a mente né?! Sou analista de sistemas também, sei como é.

Bacana a Tornadona, posta uma foto dela limpinha depois.
Nem fala cara! Tem semana que vou Sábado e Domingo pra tentar recuperar rsrs! Segue a foto que pediu, ainda com o paralama que usava quando andava na rua (E que acabei quebrando após 2 capotes épicos, posto o video de um deles dps aqui).

Imagem

Obrigado a todos que postaram!

Um abraço!
Responder