Apresentação/moto para trilha

Destinada a troca de informações pessoais, oferta e solicitação de emprego, solicitação de ajuda, etc...etc...etc...
Não é permitada a divulgação de informações para fins comerciais...
(Permitido o acesso apenas para usuários cadastrados)
Responder
Douglas.b
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Dezembro 2014 à02 12:47

Apresentação/moto para trilha

Mensagem por Douglas.b »

Olá galera, meu nome é Douglas tenho 15 anos, e espero aprender muitas coisas, nesse forum, pois eu sou apaixonado por motos desde que me conheço por gente.
Bom a duvida é a seguinte, eu eu ja sei andar de moto a uns 2 anos e até ja tive uma moto, uma titan 125 1999, mas vendi para comprar outra para começar a fazer trilhas leves com uns amigos porém eu posso gastar no maximo 1500 reais para comprar uma moto. Meu primo me recomendou uma dt 180 e eu amo essa moto, porem muitas pessoa ficam falando que ela nao presta, que só vai me da dor de cabeça...
Eu queria saber se isso é verdade, eu sou muito cuidadoso com minhas coisas, e eu vou fazer apenas trilhas leves de final de semana, onde ela costuma dar defeito? e se ela for ruim qual moto vcs me recomendam com esse preço apenas com nota fiscal. OBS: peso 60 kg e tenho 1,65
Me desculpem se postei no lugar errado medo::
Leonardo Basegio
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Abril 2014 à44 13:48

Re: Apresentação/moto para trilha

Mensagem por Leonardo Basegio »

cara , tenta economizar um pouquinho e comprar uma xtz 125, manutencao barata , dificil dar problema, e pra trilhas leves a moto vai tranquilo , é uma moto ideal pra voce , maas se nao conseguir , acho que a dt é a melhor opcao nesse preço... e sim , da bastante dor de cabeca rs , se tiver sorte e pegar uma bem cuidada, da menos , mas quando começa ... xii rs! vlw!
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Re: Apresentação/moto para trilha

Mensagem por Igor_Ruiz »

Seja bem vindo, se não me engano você ja tinha aberto um topico sobre isto ou não ?
Douglas.b
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Dezembro 2014 à02 12:47

Re: Apresentação/moto para trilha

Mensagem por Douglas.b »

vlw pelas dicas, agora eu to ainda mais confuso pois apareceu uma xt 225 e uma xtz 125 por 2 mil e ainda nao comprei a bendita moto...

eu abri outro tópico sim, mas é pq eu estava mais perdido rsrsrs.
Responder