dt 180

Destinada a troca de informações pessoais, oferta e solicitação de emprego, solicitação de ajuda, etc...etc...etc...
Não é permitada a divulgação de informações para fins comerciais...
(Permitido o acesso apenas para usuários cadastrados)
Responder
Douglas.b
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Dezembro 2014 à02 12:47

dt 180

Mensagem por Douglas.b »

olá pessoal, estou pra comprar uma dt 180 e queria saber se ela ferve o motor em trilhas, e queria saber tambem se eu posso andar com ela em estradas rurais, apenas passeando com roupa normal, a policia rural pode me prender? e se eu estiver devidamente equipado para trilha? Obs: Tenho 15 anos, e a moto terá apenas nota fiscal.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: dt 180

Mensagem por João Neres »

entao cara, vc nao vai poder andar com ela em nenhuma rua, pq é via publica se a policia te pegar eles prendem a moto e seu pai vai se incomodar.. o ideal é uma carretinha ou caminhonete pra levar a moto até o local da trilha joia:::
Douglas.b
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Dezembro 2014 à02 12:47

Re: dt 180

Mensagem por Douglas.b »

Mais se nao precisar pegar rua para chegar na trilha? apenas estrada de chao?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: dt 180

Mensagem por Juliano »

Douglas.b, por favor concentre as mensagens no outro tópico que você já criou, senão as informações ficarão dispersas e por consequência mais difícil do pessoal te ajudar.
Douglas.b
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Dezembro 2014 à02 12:47

Re: dt 180

Mensagem por Douglas.b »

blz, obrigado pela dica
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: dt 180

Mensagem por MateusPH »

puts cara, você ja fez essa pergunta nos grupo no face, você quer que escrevam oque você ta achando, esqueça que moto de trilha anda em vias pública, e mesmo que desse, você tem 15 ano, é uma coisa tão logica, que nem precisa fazer essas pergunta ''tosca''
cesar2t
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Fevereiro 2015 à19 09:04

Re: dt 180

Mensagem por cesar2t »

ae galera, tão pegando pesado com o moleque em... Voce pode andar em estradão de chão sim, se for terra nao se preocupe, se ver policia reduza a velocidade, seja educado e se faça de desentendido. Se estiver todo equipado e for estrada de terra nao terá problemas !!!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: dt 180

Mensagem por João Neres »

cara acho que isso varia de regiao, aqui nem pensar em fazer isso, nao tem conversa... mas veja, pode ser em qualquer buraco do brasil, via publica + moto com doc atrasado ( ou só nota) sem placa e o resto todo pra andar na rua + piloto de menor sem carteira calcula isso aí, se te pararem é fria na certa e adeus moto.. eu nao arriscaria perder minha moto, sair de casa e ficar preocupado sera que vao me pegar, é andar fora da lei cara e vc nao tem argumento nenhum pra se defender numa situação dessas.. lembrando, em via publica
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: dt 180

Mensagem por João Neres »

nao adianta se iludir meu velho, isso é errado, aí vai da sua sorte. até teve um caso aqui no FLM que um cara perdeu uma KLX pra policia, se vasculhar acha o tópico, o cara tinha nota tudo certinho mas nao tem vez... se me lembro bem ele perdeu, foi pro patio e depois quando foi a leilão ele comprou a propria moto ( ou depois de um rolo conseguiu tirar pagando taxas) em fim a moto já estava com o motor ferrado de ficar no patio parada no sol e chuva e ele acabou colocando um motor de falcon ou tornado, calcula esse prejuízo aí, eu acho que nao vale a pena
cesar2t
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Fevereiro 2015 à19 09:04

Re: dt 180

Mensagem por cesar2t »

A chance do moleque encontrar policia em estradão de terra é muitoooo pequena, e se encontrar o policial tem que ser muitoooooo xarope pra prender a moto de um garoto que esta se divertindo... Cara pega essa moto e anda sem preocupação no estradão !!! se algum policial te parar(o que acho muito muito muito dificil), voce manda ele ir trabalhar, prender bandido e nao atrapalhar a diversão dos outros. Dos meus 14 até meus 17 andei de DT 180 em trilhas e estradão de terra, NUNCA tive nenhum problema. Os tempos mudaram eu sei, mas na boa... É o cumulo da falta de serviço o policial querer prender a moto do rapaz né!.. agora, se for estrada asfaltada ou na cidade, voce vai perder a moto facil facil, dt chama atenção onde passa.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: dt 180

Mensagem por João Neres »

cesar2t escreveu:A chance do moleque encontrar policia em estradão de terra é muitoooo pequena, e se encontrar o policial tem que ser muitoooooo xarope pra prender a moto de um garoto que esta se divertindo... Cara pega essa moto e anda sem preocupação no estradão !!! se algum policial te parar(o que acho muito muito muito dificil), voce manda ele ir trabalhar, prender bandido e nao atrapalhar a diversão dos outros. Dos meus 14 até meus 17 andei de DT 180 em trilhas e estradão de terra, NUNCA tive nenhum problema. Os tempos mudaram eu sei, mas na boa... É o cumulo da falta de serviço o policial querer prender a moto do rapaz né!.. agora, se for estrada asfaltada ou na cidade, voce vai perder a moto facil facil, dt chama atenção onde passa.
kkkkkkkkkkkk se quer f0der o piá né.

-

Arupel ele já tinha criado outro topico sobre a DT, vai ser pra trilha...
Douglas.b
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Dezembro 2014 à02 12:47

Re: dt 180

Mensagem por Douglas.b »

vlw, ai pessoal, mais ja estou decidido, eu vo pegar a dt e andar sem medo mesmo, até pq aki na minha regiao, onde irei andar, muito muleke faz trilha e nunca tiveram problemas com a policia, mas se a policia aparecer, acho que nao tem perigo nao até pq eu vo estar equipado e com um grupo de amigos maiores de idade.
Responder