Dt180

Destinada a troca de informações pessoais, oferta e solicitação de emprego, solicitação de ajuda, etc...etc...etc...
Não é permitada a divulgação de informações para fins comerciais...
(Permitido o acesso apenas para usuários cadastrados)
Responder
DT180FOX
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Abril 2015 à35 10:43

Dt180

Mensagem por DT180FOX »

Bom galera sou novo aq no forum e ainda to aprendendo td os esquemas. Pois entao eu tnho uma Dt 180 que comprei de leilao, na vdd eu comprei duas dt's e das duas fiz uma, soh q estou com uma duvida eu vou usar ela para trilha e vou ter q trocar o escapamento dela e pelo que eu andei lendo os escapamentos dimensionados a motoca perde mta baixa, entao eu estava pensando em colocar nela o escapamento pro tork modelo original com a ponteira pro tork tbm oq acham?
paulo123
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Julho 2013 à19 21:17

Re: Dt180

Mensagem por paulo123 »

Pode usar dimencionado sim cara,tem modelo de domencionado que e de media e alta que pra vc nao compensa, e tem o de baixa e media que e tipo o wacs,compra um de baixa e media que vc nao vai se arrepender vai ficar mto melhor de tocar ela ...
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Dt180

Mensagem por Marcel 2T »

que nada, se mantiver o magneto original pode colocar o cano média alta que dá pra tocar na boa !
O gostoso da motoca é comer na alta uai...
DT180FOX
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Abril 2015 à35 10:43

Re: Dt180

Mensagem por DT180FOX »

Sim eu andei pesquisando e achei o wacs um escape bom pra baixa/media só q tem um parceiro meu aq na cidade que tem um pro tork modelo original usado cromadinho e estava pensando em comprar,sera q a motoca n fica mto chocha em alta com ele?
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: pro tork X Wacs

Mensagem por MateusPH »

wacs, proto tork é boa, por uns 2 meses, depois vai pro saco logo!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: pro tork X Wacs

Mensagem por Juliano »

Abre o bojo e elimina fudo o que tiver lá dentro, depois coloca uma ponteira Wacs, vai ficar com um ronco bem legal...

Tem que acertar a carburação.





Em tempo, eu já lhe avisei antes, não adianta ficar abrindo um monte de tópicos com o mesmo assunto, além de não ajudar em nada dá trabalho para os moderadores. Deletei o outro tópico e juntei as respostas aqui.
DT180FOX
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Abril 2015 à35 10:43

curva da dt 200 na 180

Mensagem por DT180FOX »

Bom eu tenho um escape de dt 200 aqui e tava pensando em colocar na dt 180, alguem sabe se da certo? Precisa adaptaçoes? Eu acredito que um escape de dt 200 fica melhor que um dimensionado na 180
Responder