Novato na área.

Destinada a troca de informações pessoais, oferta e solicitação de emprego, solicitação de ajuda, etc...etc...etc...
Não é permitada a divulgação de informações para fins comerciais...
(Permitido o acesso apenas para usuários cadastrados)
Responder
Bruno.muller
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Dezembro 2015 à58 15:50

Novato na área.

Mensagem por Bruno.muller »

Prazer pessoal me chamo Bruno Müller. Sou analista de sistemas 29 anos. Sou novato nas trilhas e acabei de comprar a minha primeira moto. "Crf250 R" andei lendo aqui alguns tópicos e muita gente falando que está não seria uma boa escolha. Na primeira trilha que fiz tive um pouco de problema nas partes travadas,ferveu 4x comigo. Fora isso é o meu cansaço foi tudo maravilha. Mais o que acham? Comecei errado ou só estou com muita coragem? Detalhe fui um roía de primeira 0 tombos. Valeu pessoal.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Novato na área.

Mensagem por jolz_18 »

Bem vindo ao FLM e as trilhas.

Realmente as CRF250R não é a melhor escolha para as trilhas, a partida dela deixa um pouco a desejar se não estiver bem regulada e pode trazer algumas dores de cabeça ate para os pilotos mais experientes.

Mas nada que impeça voce de fazer as trilhas, como voce ainda é um cara novo e com disposição se voce estiver com o condicionamento fisico em dia é uma moto muito divertida de se pilotar mas trilhas pois exige uma pilotagem mais agressiva.

Era interessante voce ler alguns topicos sobre fluidos de radiador aqui no FLM, ferver 4X numa trilha é um pouco de exesso e pode prejudicar o motor principalmente o cabeçote.

PS: esta devendo fotos da motoca !!!
Bruno.muller
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Dezembro 2015 à58 15:50

Re: Novato na área.

Mensagem por Bruno.muller »

Demorou um pouco mais esta aí a foto.
Anexos
20151217_121857.jpg
20151217_121857.jpg (4.65 MiB) Exibido 3579 vezes
Bruno.muller
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Dezembro 2015 à58 15:50

Re: Novato na área.

Mensagem por Bruno.muller »

Fiz outra trilha nela agora é ela só ferveu uma vez. A medida que for me acostumandocom ela é melhorando técnica vou sofre menos.

Valeu


jolz_18 escreveu:Bem vindo ao FLM e as trilhas.

Realmente as CRF250R não é a melhor escolha para as trilhas, a partida dela deixa um pouco a desejar se não estiver bem regulada e pode trazer algumas dores de cabeça ate para os pilotos mais experientes.

Mas nada que impeça voce de fazer as trilhas, como voce ainda é um cara novo e com disposição se voce estiver com o condicionamento fisico em dia é uma moto muito divertida de se pilotar mas trilhas pois exige uma pilotagem mais agressiva.

Era interessante voce ler alguns topicos sobre fluidos de radiador aqui no FLM, ferver 4X numa trilha é um pouco de exesso e pode prejudicar o motor principalmente o cabeçote.

PS: esta devendo fotos da motoca !!!
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Novato na área.

Mensagem por jolz_18 »

Parabéns a motoca esta linda.

Agora é só se acostumar com ela e rezar para que ela não apague muito kkk

Brincadeiras a parte, bem vindo as trilhas !!!
Responder