Tornado 2009 lerda

Destinada a troca de informações pessoais, oferta e solicitação de emprego, solicitação de ajuda, etc...etc...etc...
Não é permitada a divulgação de informações para fins comerciais...
(Permitido o acesso apenas para usuários cadastrados)
Responder
muriloandrade
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Junho 2017 à10 11:56

Tornado 2009 lerda

Mensagem por muriloandrade »

Opa galera, sou novo aqui, tenho uma tornado 2008 e ela tem ficado lerda ultimamente, batia os 60 KM ela já estava limitando, eu acelerava total e ela só fazia barulho do escapamento e não anda, ai levei em uma oficina disseram que o problema era o Diafragma e tal, troquei as peças do carburador por outras originais, o diafragma, o pistonete, a mola a borracha, tudo original, ai tava andando normal, depois de 1 semana ficou lerda assim de novo, e falaram que era possivel que seja o CDI, troquei o CDI por outro original para fazer o teste, durou 1 semana tbm e está dando defeitos de novo, mas menos defeito que antes, ela fica lerda, custa chegar a 100 KM, mas ai do nada ela volta ao normal. Quando fui fazer a troca do CDI vi que a parte eletrica ali tava uma gambiarra, será que afeta? Alguem ja passou por isso? Não sei mais o que eu faço...
Quem souber chama no whats - 16991297585
leo oliveira
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abril 2017 à53 15:22

Re: Tornado 2009 lerda

Mensagem por leo oliveira »

bom dia bem provável que seja carburação a minha fazia isso .Ela era 293cc e eu pascei ela para 250 original mas na hora não troquei os giclês do bura ele começou a fazer isso dava excesso de combustível falhava custava a chegar a 100km/h. com isso olhei os giclês a numerações era a msm do original mas tinham passado uma broca neles estavam praticamente o dobro. da uma olhada na vela dela se esta com uma cor escura é excesso e se ta com uma cor esbranquisenta é falta, cor de meio alaranjada ta normal. pode ser isto

OBS:SOMENTE UMA DICA DE UM MECÂNICO INICIANTE!
Responder