ajuda melhorar desempenho xlr 125 dicas

Destinada a troca de informações pessoais, oferta e solicitação de emprego, solicitação de ajuda, etc...etc...etc...
Não é permitada a divulgação de informações para fins comerciais...
(Permitido o acesso apenas para usuários cadastrados)
Responder
caiçara
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Julho 2017 à27 22:35

ajuda melhorar desempenho xlr 125 dicas

Mensagem por caiçara »

eae amigos, tenho 18 anos ja tive uma dt 180 tinha uns 16 anos na epoca e fazia trilha aguentava bastante kct kkkkkk andava bem diabo:: comprei preparada infelismente a pm prendeu a fumacenta negativo:: tinha um milhao de multas e doc atrasado desde entao fiquei sem moto meu pai me passou a xlr dele vou faze uma reforma nela colocar aros de aluminio um dore e trocar as carenagens, e no motor a ideia e colocar motor da xr 200 nela ou preparar o origanal dela com pistao comando carburaçao etc ? Me ajudem por favor amanha posto umas fotos dela ela ficou na oficina do pai ajudem por favor grato.
andre ribeiro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Maio 2016 à43 17:40

Re: ajuda melhorar desempenho xlr 125 dicas

Mensagem por andre ribeiro »

xlr 125 é boa, aguenta, mas é fraca, depende de como vc anda, se for de leve ta bom, agora se vc for paulera... aí só outra DT...
caiçara
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Julho 2017 à27 22:35

Re: ajuda melhorar desempenho xlr 125 dicas

Mensagem por caiçara »

dt tem pressao mesmo so que ta ultrapassada aki na regiao nao se ve mais so sucata a ideia era preparar o motor vareta bem preparado ou ate mesmo colocar o motor da xr 200 nela. que diacas voces me da em preparaçao duravel e boa no motor vareta ou ate mesmo a subistiuçao pelo motor da xr 200 me ajudem ae por favor
johnoliveira
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Setembro 2018 à28 20:54

Re: ajuda melhorar desempenho xlr 125 dicas

Mensagem por johnoliveira »

caiçara escreveu:eae amigos, tenho 18 anos ja tive uma dt 180 tinha uns 16 anos na epoca e fazia trilha aguentava bastante kct kkkkkk andava bem diabo:: comprei preparada infelismente a pm prendeu a fumacenta negativo:: tinha um milhao de multas e doc atrasado desde entao fiquei sem moto meu pai me passou a xlr dele vou faze uma reforma nela colocar aros de aluminio um dore e trocar as carenagens, e no motor a ideia e colocar motor da xr 200 nela ou preparar o origanal dela com pistao comando carburaçao etc ? Me ajudem por favor amanha posto umas fotos dela ela ficou na oficina do pai ajudem por favor grato.

ola amigo tenho um site que fala sobre motos, tem algumas dicas la, voce pode entrar e conhecer
https://imperiopecas.com.br/como-deixar ... is-potente" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder