Rally Dakar - Terminou muito bem - Parabéns Zanol

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
Paulo Cattusso
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Junho 2009 à15 13:27

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Paulo Cattusso »

Infelizmente é assim mesmo. Ja aconteceu comigo em enduro de regularidade na estreantes, não valia nada e ajudei outro piloto numa tranqueira e ele foi embora e me deixou no sufoco. Mas que o Despres foi sacana isso foi. Conada
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por guisnt »

Resultado de hoje

Despres 1
Coma 2
Zanol 11
Ze Helio 23
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por guisnt »

corrigindo (agora oficial)

Zanol 8 (14 geral)
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Vidigal »

guisnt escreveu:corrigindo (agora oficial)

Zanol 8 (14 geral)
Bom demais! Acelerou com as duas mãos e ainda ajudou com os pé!!!
Por ser primeira participação no Dakar, esta indo muito bem... Já nosso amigo Zé Hélio rindo2::
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por rallyman »

Tem esse polemico tambem...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por murilo_cb »

fosse comigo esse segundo video eu ia sabotar o carro desse cara escondido de noite! de preferencia os freios diabo::
denis cr250r
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Julho 2011 à36 11:49

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por denis cr250r »

esse foi pior praticamente atropelo o piloto e a moto eu daria um jeito de ferrar ele
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Gustavo/PR »

WD40 nos freios esse fdp.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Juliano »

Nessa competição, pelo que me consta, participam os sangue no zóio faca nos dente total, os mais ultra-plus do planeta, a competição, a vontade de ganhar, o ego, tudo isso está no ar, o pilot não vai querer perder um centésimo de segundo sequer.


O co-piloto ainda deve ter saído com meio corpo pra fora do carro gritando "sai da frente domingueirooooo" kkkkkkkkkkk
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por NESTOR/RS »

Gustavo/PR escreveu:WD40 nos freios esse fdp.
rindo3:: rindo3::

Isso, isso, isso... aplauso::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Gustavo/PR »

NESTOR/RS escreveu:
Gustavo/PR escreveu:WD40 nos freios esse fdp.
rindo3:: rindo3::

Isso, isso, isso... aplauso::


né mesmo Dr. vamos incentivar a técnica mais velha e funcionau para lascar pilantras. Sei que ja foi usada por gente ruim... mas hoje, usar no frances... seria de bom feito kkkkkkk
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Saulo Soraggi »

espero que nosso pilotos nos representem muito bem ateo final do dakar.. principalmente sem acidentes..

aceleraaa zanooolllll
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por PERUCH »

Acompanho todo dia no Web Venture.. http://www.webventure.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; me amarro nas fotos dos fotógrafos desse site, mto bons.

Sobre o fato do Despres, apesar de ser uma competição q envolva milhões de dólares, ego, briga de interesses, etc e tal... o fator que mais conta é o fator Humano, pois ficar perdido ou com problema no meio das dunas e naquelas condições não é legal p ninguém. O Português (eskeci o nome) foi lá e ajudou o Despres, visto que a moto do Portugues tava bem menos atolada que a do Despres, e mesmo assim ele foi lá ajudar o rival (porém companheiro). O Despres poderia muito bem ajudar sim o Portugues, era jogo rápido...

Falaram nos face da vida que o Marc Coma tb foi negativado por nao ajudar, eu nao concordo, o Marc Coma, viu o atoleiro, e a situação deles ali, e saiu pelo lado, e afinal já tinha gente ali ajudando o Despres e o Portugues... então fez bem em seguir...

Penso se num acidente, o Despres iria ter espirito para parar e ajudar alguem, ja fico com dúvidas... em outros casos com outros pilotos, é normal, já é instinto nosso ajudar, e vejo nos videos, o cara leva um capote, o piloto q vem logo atrás para a moto e ajuda, sinaliza p o helicoptero, aciona a baliza eletronica (GPS usado em casa do emergencia) e muitas vezes fica ali até aparecer socorro ou espectadores...

Tudo está em jogo, mas jogar com a VIDA não é um bom negócio.


Ja passei por isso em Enduro... cara tava atrasado, me pediu passagem, eu botei a moto pro lado e dei passagem, ele mal me passou e levou um pacote numa erosão, fazendo com q eu ao tirar a moto p nao bater nele caiu tb numa erosão, ja corri p ajudar pois ele tinha ficado com a perna debaixo da moto, tirei a mto de cima del, levantei ele... perguntei se tava tudo bem, ele viu que eu estava indo em direção da minha moto p tirar ela da erosão, e simplesmente subui na moto dele e saiu keimando chão.. nem ao menos agradeceu.. e fiquei ali, na época de Tornado, tentando tirar ela da erosão... perdi uns 10 minutos... ai enrolei o cabo p tentar tirar o tempo... e qdo tava faltando uns 40s p eu recuperar o tempo, quem eu vejo caído ? O próprio FDP.... caiu de novo, a moto atravessada no meio da trilha, a roda dianteira enrolada numa cerca de arama farpado e ele e ele acenando p eu parar e ajudar novamente... AJUDAR?? Ajudar aqui ó... cutuquei na embreagem e passei por cima da moto dele... Toma seu FÉla!!
Ai no apoio ele veio tirar satisfação... fico batendo boca, só ignorei...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por PERUCH »

Galera, sempre acompanho tb o Rally dos Sertões, e ja tinha ouvido muitos pilotos comentarem sobre o bom caráter do piloto de carros Guilherme Spinelli...

Mas nesse Dakar ele me surpreendeu...

Foi ajudado pela equipe numa etapa maratona (que não pode ter ajuda da equipe) e ele mesmo fez uma carta ao diretor de prova comentando o fato e se retirando da corrida...

Porra, esse é o cara, poderia ter ficado na prova e até se dado bem... mas botou a mão na consciência...

Parabéns Guiga...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Zenha »

Eu quero fazer um fã clube para o Depres , sou fã do cara tem competição na veia , e outra nao adiantou nada este rede de protestos etc , etc , ontem ele foi la e meteu tempo no Coma e acabou , ponto final rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por PERUCH »

Pois é Zenha...
O q ele perdeu desatolando a moto, ele descontou em dobro depois..
hehehehe

Mas, claro, é um excelente piloto... mas...

Minha torcida mesmo é pros Brazucas... uma pena o meu conterrâneo de estado, Ike Klaumann ter se acidentado... agora resta torcer pro Deni Nascimento, outro catarinense, e é claro q por Zanol, Zé Hélio, Dimas Mattos, Arndt Budweg (nome gringo, mas é Brasileiro) e Vicente de Benedictis. Esses são os das MOTOS

Nos Carros temos: Guilherme Spinelli/Youssef Haddad (navegador); Jean Azevedo/Emerson Cavassin (navegador);

Caminhões: André Azevedo/Maykel Justo (navegador)/Mira Martinec (mecânico)

Nos quads esse ano não tivemos representantes...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Ricardo »

Torcer pro Vicente esquece, um carro atropelou ele e mais uns durante uma travessia e foram achar as motos 1km morro abaixo, abandonou joia:::
azullin
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à10 12:55

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por azullin »

Geral hoje:

1° Despres
2° Coma +00:00:21
11° Zanol +03:04:00
20° Zé Hélio +04:48:22
27° Nascimento +06:17:16
52° Dimas +11:22:53

Vamooo Zanol!!!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Vidigal »

esse 11º do zanol foi o melhor resultado que ele ja conseguiu em todos os dias do dakar
no geral ele tambem ta muito bem pra ser primeiro dakar, e olha que tem penalização nas costas... imagina se nao tivesse
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Zenha »

PERUCH escreveu:Pois é Zenha...
O q ele perdeu desatolando a moto, ele descontou em dobro depois..
hehehehe

Mas, claro, é um excelente piloto... mas...

Minha torcida mesmo é pros Brazucas... uma pena o meu conterrâneo de estado, Ike Klaumann ter se acidentado... agora resta torcer pro Deni Nascimento, outro catarinense, e é claro q por Zanol, Zé Hélio, Dimas Mattos, Arndt Budweg (nome gringo, mas é Brasileiro) e Vicente de Benedictis. Esses são os das MOTOS

Nos Carros temos: Guilherme Spinelli/Youssef Haddad (navegador); Jean Azevedo/Emerson Cavassin (navegador);

Caminhões: André Azevedo/Maykel Justo (navegador)/Mira Martinec (mecânico)

Nos quads esse ano não tivemos representantes...
Só para polemizar o trein rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Tambem torço para nossa turma .

Verdade que não acho assim um crime hediondo o fato do frances não ajudar meu patricio portuga , mas é competiçaõ gente , vcs são trilheiros na maioria , espirito de ajudar , companheirismo , eu entendo , tenho isto tambem nas minhas trilhas , mas competição é outra coisa completamente diferente joia::: joia::: joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem