Rally Dakar - Terminou muito bem - Parabéns Zanol

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por guips »

Devem estar exaustos , por isso que pequenas dificuldades derrubam os pilotos ...
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por guisnt »

Resultados de hoje: (não oficial)

1º Coma

Despres 14º

Zanol 17º

Zé Hélio 32º
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Vidigal »

guisnt escreveu:Resultados de hoje: (não oficial)

1º Coma

Despres 14º

Zanol 17º

Zé Hélio 32º
Po, Zé Hélio 32º??? Tá igual uma moça, parece que tá passeando... rindo2:: rindo2:: rindo2::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por apalareti »

Vidigal escreveu:
guisnt escreveu:Resultados de hoje: (não oficial)

1º Coma

Despres 14º

Zanol 17º

Zé Hélio 32º
Po, Zé Hélio 32º??? Tá igual uma moça, parece que tá passeando... rindo2:: rindo2:: rindo2::

Hahaha, parece não, realmente ele está só passeando.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Zenha »

Sobre o tombo do Ike , a resposta dele mesmo ao TDM :

Ola, pessoal! Não foi freio dianteiro, tinha acabado de encher o tanque, a traseiro pegou em uma pedra, bateu no final de curso e arremessou! Não da para entender direito pelo vídeo, mais foi o que aconteceu! Lamentável, mais esta tudo bem! Só repousar bastante que logo estou na atividade novamente!

Grande abraço!

Ike
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por guisnt »

Mas teve alguma coisa estranha hj

Despres ficou em 14º

e no primeiro posto de controle, o Zanol era 31º

e o Zé ficou atras daquele outro brasileiro q nao lembro o nome..rsrs
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por guisnt »

Zenha escreveu:Sobre o tombo do Ike , a resposta dele mesmo ao TDM :

Ola, pessoal! Não foi freio dianteiro, tinha acabado de encher o tanque, a traseiro pegou em uma pedra, bateu no final de curso e arremessou! Não da para entender direito pelo vídeo, mais foi o que aconteceu! Lamentável, mais esta tudo bem! Só repousar bastante que logo estou na atividade novamente!

Grande abraço!

Ike
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro
Uma vez eu cai assim num cross country a uns 70km/h

passaram a maquina em cima de um pasto alto..e cortaram um cupim pelo meio e ficou escondido no meio do mato deitado...tinha uma dt 200 som a suspa traseira original, cara q tombo, só lembro de bate a cara no para- lama dianteiro e parar debaixo de uma cerca, perdi o radiador da moto e sai com com as bengala e guidao todo torto...graças a Deus não machuquei nada, só fiquei sem virar o pescoço por uns dias, acho que foi o pior tombo que já levei!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por GELOUS »

De cupim o Zenha entende! rindo3::
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Valentin »



DESPRÉS, O RIDÍCULO:
"Durante a 8ª etapa do Rali Dakar 2012 Argentina Chile Peru, o "piloto" (se é que merece este elogio) francês Cyril Després, em KTM, que na altura liderava a prova, caiu num lamaçal que não estava assinalado no road-book do rally.
O piloto português Paulo Gonçalves, que havia acabado de atolar, deu uma de "bom samaritano" ajudando a libertar a KTM de Despres.

Mas aí veio a surpresa: quando Després ficou em condições de seguir a sua prova, esqueceu-se por completo de quem o tinha ajudado e arrancou, deixando para trás Paulo Gonçalves ainda com a sua Husqvarna por retirar da lama.

É caso para perguntar: estaremos perante uma grande ingenuidade do português, ou falta de caráter de Despres?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por murilo_cb »

que sacana! merecia ficar atolado e perder o rally!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por fabio blanco »

Ja li casos piores desse françes , e famoso por nao ter espirito esportivo , apenas quer ganhar a qualquer preco !!!! sera que o correto para se ganhar ????? Naonao:: Naonao::
azullin
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à10 12:55

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por azullin »

Quem assistiu ontem no speed viu também que tinha um carro atolado e passaram vários caminhões até que um resolveu ajudar os caras do carro.

Numa prova dessas ou você é ajudado por alguém da mesma equipe ou por alguém muito gente fina ou se arrebenta sozinho.

Imagina o terror dos dois naquela lama e que lama, o Després ficou uns 10 minutos ali e o Gonçalvez acho que ficou até mais tempo.

Pena que a cobertura é muito fraca, na tv passa o resumo do resumo do resumo.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Brunø »

Naonao:: q idiota... merce cair e se quebrar...se o portugues estivesse fora do atoleiro até passa, mas deixou o outro se f#*! bang::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por roceme »

Despres Zível mesmo....
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Vidigal »

hahahahahah que filho da puts
nao sei o que houve, mas parece que o zanol tomou mais 15 minutos de penalização negativo::
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Valentin »

Segundo regulamento o piloto que ajuda outro em caso de acidente sera beneficiado com um bônus na cronometragem, mas não fala nada sobre estar atolado.
A sacanagem foi o portuga ajudar o francês e ele ir embora sem retribuir a ajuda... Duvido que a organização vá penalizar ele em alguma coisa...
rroscia
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 20 Janeiro 2009 à57 20:03

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por rroscia »

O cara querer ganhar eh uma coisa, garanto que ele nao saia daauele lamacal sozinho se nao fosse a ajuda do portugue, agora passar por cima da hombridade pra ganhar eh froids, isso nao eh atitude digna de nenhun campeao. Pra mim o despress nao me eh exemplo de nada, pq o verdadeiro campeao nao se faz soh dentro de uma prova ou corrida, e sim pelas suas atitudes. Minha opiniao ! Abraco a todos joia:::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Zenha »

Acho que vcs nunca fizeram enduro de regularidade , ja aconteceu comigo uma palha de vezes e pior Os FDP eram da minha turma algumas vezes , é fróids viu , mas muito mais normal que vcs imaginam, eu nao sou a favor , mas tambem não acho o fim do mundo , na verdade ontem assitindo o Speed eu vi e pensei : Vai dar uma polemica isto ai!!!! KKKKKKK acertei na mosca rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por Valentin »



Isso ae é um campeão... um cara que admirava dentro das pistas e fora delas também...

Se o portuga não tivesse ajudado o francês, duvido que ele conseguisse sair de la sozinho.. quem ja ficou atolado com a moto sabe o é... e olha que moto deles deve ter uns 150kg...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Rally Dakar - Começou péssimo

Mensagem por GELOUS »

Acabei de ver o vídeo, mas o que posso dizer é que ele é um belíssimo filho da puts.

Uma coisa é estar na liderança, ver alguém atolado e deixar de parar para ajudar. Outra coisa, muito diferente, é estar na liderança, correndo o risco de perder definitivamente o maior rally do mundo (sim, porque do jeito que estava ali sabe que dia ele ia conseguir sair sozinho?), alguém lhe socorre e vc simplesmente acelera e some.

Mas, como disseram, esporte a motor (e esportes de alto desempenho em geral) são um ninho de cobra mesmo. E os caras que andam na ponta são treinados pra ganhar a qualquer custo e fróids-se. Infelizmente, é assim. Fazer o quê?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem