1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por fabio blanco »

Ficou muito bom Tomazte , ta ficando profissa na ediçao !!!!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por Matsui »

chik demais assisti ontem o video logo logo teremos mais alguns podiuns aqui...
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por guga_elo »

Mto legal o video, a primeira parte ficou show! Eu ate apareço descarregando as motocas! hehe
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por tomazte »

Valeu galera!!! Que bom que gostaram do vídeo! legal::

A segunda parte ficou melhor ainda... Tá upando pro youtube... Deu 1,8GB...

Assim que ficar pronta eu posto aqui...

Abração!!! joia:::
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por Udnan »

Legal hein Tamazte, parabéns.

Quantos vídeos são no total ? Vai filmar todas as etapas ?

Vamos ver se na próxima se eu não trabalhar ou tiver que viajar eu participo, se for facin rsss

Abraços
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por tomazte »

Galera, segue o tracklog da prova, caso alguém queira trilhar por lá com GPS:

http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=2492907" onclick="window.open(this.href);return false;
Udnan escreveu:Legal hein Tomazte, parabéns.

Quantos vídeos são no total ? Vai filmar todas as etapas ?

Vamos ver se na próxima se eu não trabalhar ou tiver que viajar eu participo, se for facin rsss

Abraços
Valeu Udnan!!!

Desta etapa serão dois vídeos "oficiais" da prova, dando um total de aproximadamente 25 minutos de vídeo. Não cheguei no nível do Alex ACS Vídeos, até pq o cara tem equipamento profissional, e o escambau... rsrsrs...

Mas humildemente eu diria que dá pro gasto... legal::

Vamos na próxima sim! Se anime aí!!!

O Osmar e o Grilo disseram pra convidar a galera, que Sarapuí vai ser tranquila tbm... TALVEZ não tenha nem extreme... Eles disseram que lá tem uma arena de rodeio, e vai fazer um crosstest no areião... Vai ser legal!

Talvez a minha namorada e a esposa do Ricardo tbm participem... doeu::

kkkkkkkk....

Abração!!! joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por tomazte »

Hoje o vídeo tá na net, se Deus ajudar... rsrsrs...

Coloquei o vídeo pra carregar ontem às 8 da manhã... Mas esqueci o notebook fora da tomada... Não carregou nem 5%, e passou o resto do dia desligado em ksa... negativo::

Ontem reiniciei o upload às 6:30 da tarde, mas a net tava lenta... Acordei hj tava com 64%, faltando 500 minutos..

Ou seja, nessa tocada, hj por volta das 8 da noite tá na net... sono::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por tomazte »

Finally!!! mestre::



Achei que ficou ainda melhor que o primeiro... Mas minha opinião não vale muito... rsrsrrs... rindo3::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por tomazte »

Valeu pelos comentários galera! Vejo que gostaram bastante do vídeo... negativo::

surtei::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por mgarcia »

muito massa!!! ficou muito bom teu segundo video, muito legal intercalar as fotos com o video, ta ficando profissa nos guidon e na edição!!!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por tomazte »

mgarcia escreveu:muito massa!!! ficou muito bom teu segundo video, muito legal intercalar as fotos com o video, ta ficando profissa nos guidon e na edição!!!
Valeu maan!!! joia:::

Tava ficando chateado já... rsrsrs... Nem que fosse pro povo falar "ficou uma merd@"...
Mas ignorar é pior ainda... kkkk

Que bom que gostou! legal::

Pra ficar profissa preciso treinar bastante... nos dois.. kkkk

Abração!!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por Matsui »

ficou bom sim tomaz da pra ver que vc ta andando bem tb a mot e muito forte nao pprecisa nem usar mais de meio acelerador.
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por FabioSouza »

tomazte escreveu:Valeu pelos comentários galera! Vejo que gostaram bastante do vídeo... negativo::

surtei::
kkkk...quer confeti e serpentina, hehe

cara, vc ta de parabéns novamente, ficou show mesmo, tanto a edição quanto o pilots....

aplauso:: aplauso:: aplauso:: joia::: joia::: joia::: alegre:: alegre:: alegre::
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por Udnan »

Show, bem legal
Parabéns
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por GELOUS »

Parabéns negada! mestre:: Galera toda andando junta, trofeuzinho, tiração de onda, nota 1000!

Maior vontade de andar com vcs! joia::: Assim que der, estarei aí pra participar de uma etapa dessa Copa! E dessa vez vou estar com uma moto condizente com a minha tocadinha mixuruca! rindo3::

Tomaz, larga de ser CABAÇO!!!!! bang:: Dia que antecede prova E o dia da prova não é dia de mexer em moto, fazer manutenção, limpar carburador, estrear bota nova, etc. É dia de apenas fazer uma inspeção visual, dar uma volta na moto pra ver se tá tudo ok e pau na máquina! bang:: E parabéns pelo troféu!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por tomazte »

Matsui escreveu:ficou bom sim tomaz da pra ver que vc ta andando bem tb a mot e muito forte nao pprecisa nem usar mais de meio acelerador.
Valeu Matsui!!! Obrigado pelo elogio!
Realmente a 450 é uma P. moto! Se exagera no cabo ela levanta a frente, e "segura peão"... rsrsrs... rindo2::
Ainda não aprendi largar bem com ela... Normalmente ela traciona bem, e dá um grauzinho... kkk
CRF250X escreveu:
tomazte escreveu:Valeu pelos comentários galera! Vejo que gostaram bastante do vídeo... negativo::

surtei::
kkkk...quer confeti e serpentina, hehe

cara, vc ta de parabéns novamente, ficou show mesmo, tanto a edição quanto o pilots....

aplauso:: aplauso:: aplauso:: joia::: joia::: joia::: alegre:: alegre:: alegre::
Sem viadagem! kkkk love::

Mas eu queria saber se a galera curtiu os vídeos, ou se eu tinha que melhorar muito...

Valeu os elogios! legal::

Vc apareceu bastante nos vídeos, hein? Não se acostuma não!!! rsrsrs... rindo3:: rindo3:: rindo3::
Udnan escreveu:Show, bem legal
Parabéns
Valeu Udnan!!! Muito obrigado velho! Tô contando com vc em Sarapuí com a gnt!!! joia:::
GELOUS escreveu:Parabéns negada! mestre:: Galera toda andando junta, trofeuzinho, tiração de onda, nota 1000!

Maior vontade de andar com vcs! joia::: Assim que der, estarei aí pra participar de uma etapa dessa Copa! E dessa vez vou estar com uma moto condizente com a minha tocadinha mixuruca! rindo3::

Tomaz, larga de ser CABAÇO!!!!! bang:: Dia que antecede prova E o dia da prova não é dia de mexer em moto, fazer manutenção, limpar carburador, estrear bota nova, etc. É dia de apenas fazer uma inspeção visual, dar uma volta na moto pra ver se tá tudo ok e pau na máquina! bang:: E parabéns pelo troféu!
AÊ GELOUSSS!!!

Vc trocou de moto com medo da minha evolução da Pakato pra cá, né? rsrsrs...
Assim, de motinho vc coloca a culpa nela... kkkkk rindo2::

Realmente foi froda limpar carburador no dia anterior... Mas do jeito que a moto tava, não ia nem pegar troféu...
E eu tive as dicas do Juca Bala pra limpar o bura dela... O cara andou muito de WR... As dicas dele por telefone foram melhores que qualquer manual.. rsrsrsrs...

Porra Gelous, tu vai gostar dessa copa! Lembro que vc saiu chateado da Pakato que destruiu a sua moto... rindo3::
As provas da Rally Point judiam menos....

Abração!!! joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por GELOUS »

Rapaz, eu posso correr de CRF230 na tua categoria? rindo2:: Se puder, se cuida! rindo3::
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por guga_elo »

Orra Tomaz, vai tomar um coro da crf 230 do GELOUS, to soh vendo! surtei::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por GELOUS »

O bom de enduro FIM é que o cronômetro é implacável! Então dá pra eu andar na minha categoria e ainda carimbar o troféu do Tomate! rindo3::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por tomazte »

guga_elo escreveu:Orra Tomaz, vai tomar um coro da crf 230 do GELOUS, to soh vendo! surtei::
É bom ver o quanto os amigos confiam na gente... rindo3:: rindo3:: rindo3::
GELOUS escreveu:O bom de enduro FIM é que o cronômetro é implacável! Então dá pra eu andar na minha categoria e ainda carimbar o troféu do Tomate! rindo3::
Cara, pior é que o tempo do primeiro lugar da categoria das 230 ficou ainda mais baixo que o meu mesmo...
Moto ajuda, mas não é tudo...

Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem