Copa Goiana de Cross Country Acreuna 3º Etapa

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Copa Goiana de Cross Country Acreuna 3º Etapa

Mensagem por Zenha »

E ai vamos empolgar ???? Pertinho do DF , este ano vou dedicar quero ser campeão goiano em 2012 danca:: danca:: danca::

Se não machucar acho que vira sim .

Imagem
Editado pela última vez por Zenha em 29 Março 2012 à17 10:22, em um total de 3 vezes.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Copa Goiana de Cross Country , Pirenopolis , ta muito pe

Mensagem por apalareti »

Vira essa boca pra lá.

Vai ser, nada de lesão.


Além disso seu colete é bem acolchoado!!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Copa Goiana de Cross Country , Pirenopolis , ta muito pe

Mensagem por Matsui »

e ai alguem vai? precisa federar?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Goiana de Cross Country , Pirenopolis , ta muito pe

Mensagem por Zenha »

To indo confirmado , outra coisa interessante , parece que este ano vai rolar um campeonato de enduro FIM em Goias , poucas provas , talvez só umas 4 , mas ja é um começo do melhor enduro que existe ... aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Copa Goiana de Cross Country , Pirenopolis , ta muito pe

Mensagem por apalareti »

Que legal heim!!!
Boa sorte nas corridas.


Ontem decidi que esse ano não vou correr nenhuma prova. Vou andar pouco, e provavelmente só no MX que é onde tenho mais medo, e não sei nada.

Vou até refazer minha suspa para o MX.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Goiana de Cross Country , Pirenopolis , ta muito pe

Mensagem por Zenha »

E ai alquem vai?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Copa Goiana de Cross Country , Pirenopolis , ta muito pe

Mensagem por Matsui »

to querendo ir, mas so pra olhar os pilotos, pois to a mais de mes sem andar. tirar umas fotos e tomar uma brejas.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Copa Goiana de Cross Country , Pirenopolis , ta muito pe

Mensagem por Matsui »

mais alguem vai?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Goiana de Cross Country , Pirenopolis , ta muito pe

Mensagem por Zenha »

Bom a prova foi muito boa , mas muito boa mesmo , a pista excelente , ruim só a questão de cronograma de horario que atrasou muito.

Sobre a minha prova , no sabado no treino minha moto fez um barulho estranho no motor Naonao:: Naonao:: , e eu resolvi não correr nela e mandar o meu mecanico olhar esta semana , então entre as opções de motos emprestadas eu pequei a do meu grande amigo picareta uma XC 350 2012.

Impressionante como a moto é boa esta 350 joia::: joia::: , larquei em 3º , mas na primeira volta ja tomei o 2º lugar e , comecei a andar muito forte para ir atras do 1º , mas não consequi depois de umas 4 voltas + ou- uns 20 minutos , eu desisti de acelerar , ja tinha grande vantajem do 3 º e o 1º só abria , então tirei a mão e esperei a bandeirada chegar , e chegou mesmo com eu fechando no 2º mesmo foi bom , mas me parece que a diferença tecnica minha para o 1º ser impossivel tirar , então meio que o campeonato esta resolvido na 1º etapa ...
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Copa Goiana de Cross Country , Pirenopolis , ta muito pe

Mensagem por fabio blanco »

Parabens Zenha , otima colocaçao !!!!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Copa Goiana de Cross Country , Pirenopolis , ta muito pe

Mensagem por Matsui »

puts cara eu estive la e nao te achei, procurava sua ktm e nada, tinha uma outra ktm 2t mas nao era vc, eu nao estava andando mas tava la assistindo.

parabens Zenha e isso ai. joia::: joia::: joia:::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Goiana de Cross Country Aparecida de Goiania 2ª Eta

Mensagem por Zenha »

Reviravolta no CC goiano na over 45 !!!! O ganhador da etapa estava fora do regulamento , sendo assim o 2º passa a ser o ganhador uhuuuuuuu alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Começou bem o ano , agora a segunda etapa dia 10 vamos gente!!!!!!

Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Copa Goiana de Cross Country Aparecida de Goiania 2ª Eta

Mensagem por GELOUS »

To dentro!
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Copa Goiana de Cross Country Aparecida de Goiania 2ª Eta

Mensagem por rallyman »

Eai como foi lá Zenha?

E o Gelous pegou trofeu ou já vendeu a moto?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Goiana de Cross Country Aparecida de Goiania 2ª Eta

Mensagem por Zenha »

rallyman escreveu:Eai como foi lá Zenha?

E o Gelous pegou trofeu ou já vendeu a moto?
Gelou ?Gelous? Gelous ? Quem é ?

KKKKKKKKK maior furão meu esquece este cara rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Minha corrida foram duas :

Resumo corrida 1 : Over 45 , larquei mau pra cacete e fui buscando errando demais , porque a moto era emprestada e eu estava desacostumado com 250 F, mas logo estava na briga da ponta eu o japa de Brasilia com uma CRF450 e um aqui de goiania com uma KTM XCW 450i , eu era bem mais rapido no miolo , nas matas etc , só que nas grandes retas PQP com estas 450 andam , ta louco meu a KTM da uma afundada na bunda parece que vai enterrar a traseira , mas nada ela da um pulo para frente , mas eu fiquei de boa sabia que o piloto da KTm não aguentava o ritmo ate o final e o japa na quarta volta ( uns 25 minutos mais ou menos) ja começou a dar sinais de cansaço, na quinta volta passei os dois e ai meti a mão com gosto para dar moral em 3 voltas não via nem sinal dos adversarios mais só que estava bem divertido pois a Over 35 intermediaria havia largado um minuto e meio na minha frente e eram muitas motos umas 18 e eu fui buscando e passando chegando a passar o segundo da categoria , mas ficou um alerta os caras estão chegando muito proximos .

Resultado, ganhei com o Japa em segundo e a KTM em terceiro .

2º corrida a pró, larquei bem estava em 4º mantendo o ritmo dos ponteiros , no fim da volta em um barranco o cidadão na minha frente roiou eu juntei nele , cai para tras do barranco a moto emperrou o manete de freio naquelas asinhas inuteis que dizem ser protetores de mão .

Fiquei uns 2 minutos para voltar a prova , ai vcs imaginam que prova sem graça , eu passei os varios pilotos da Intermediaria(acho que 7) que me passaram e um pro apenas terminando em penultimo , mas foi como eu disse uma hora de treinão forte , pois andei 70% da prova suzinho sem nem ver ou ouvir ninquem


O trofeu da Over 45
Imagem

Em ação kkkkkk

Imagem

Depois quando pegar mais fotos vou postar lá no imagens joia::: joia:::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Copa Goiana de Cross Country Aparecida de Goiania 2ª Eta

Mensagem por mgarcia »

ZENHA!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::
Sou a Favor de substituir o Gelous pelo Zenha como nosso testador oficial de Motos, o cara ta andando em mais moto diferente que a maioria dos pilotos de testes das revistas especializadas, Zenha a cada moto diferente dá as tuas impressões sobre elas!! e to sentindo um cheiro de Campeão 2012 no ar...., parabens
Editado pela última vez por mgarcia em 12 Março 2012 à03 11:59, em um total de 1 vez.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Copa Goiana de Cross Country Aparecida de Goiania 2ª Eta

Mensagem por joaogabriel »

diz aí zenha, qual a receita pra aguentar acelar forte assim esse tempo todo??? nunca vi disso não, deve ter alguma bruxaria forte envolvida... rsrs
parabéns velhinho, campeonato aí de xc parece que ja tem dono mestre::
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Copa Goiana de Cross Country Aparecida de Goiania 2ª Eta

Mensagem por rallyman »

joaogabriel escreveu:diz aí zenha, qual a receita pra aguentar acelar forte assim esse tempo todo??? nunca vi disso não, deve ter alguma bruxaria forte envolvida... rsrs
Ele abala o psicológico dos adversários... rindo3:: rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Copa Goiana de Cross Country Aparecida de Goiania 2ª Eta

Mensagem por Zenha »

Cara a receita é treinar igual um cavalo , o maximo possivel na moto que no meu caso é duas vezes por semana , quinta a tarde e um periodo do fim de semana o que dá aí umas 4 horas semanais na moto , e nos outros dias a noite eu corro a pé , bike , escada, spinin qualquer coisa que pratique suor em grande quantidade todos os dias , aí tem que eu praticamente não bebo , não fumo e estas coisas aí que ajudam ...

A forçar o psicologico tambem dos adversarios tambem é bom rindo3:: rindo3:: rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Copa Goiana de Cross Country Aparecida de Goiania 2ª Eta

Mensagem por GELOUS »

Esse é meu ídolo! mestre::

Vendi a moto! alegre::

Mas ainda não recebi! buaa::

Vamos vendo!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem