1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por tomazte »

Galera, 1º...




























...1º tombo e meu radiador se foi... Fim de prova pra mim... buaa:: buaa:: buaa::

Putz, fiquei injuriado!!! Tombo besta da porr@...
Depois peguei carona com outro piloto até o início, peguei meu carro, e fiquei o resto do dia inteirinho vagando pelas estradas tentando achar a trilha onde ficou minha moto... lacou::

Foi um dia perdido pra mim... Infelizmente... Valeu o aprendizado, e pra ver que comprei o Neckbrace na hora certa... Estreei ele nesse tombo, pois meio que voei por cima do meu capacete... foi osso... Graças a Deus foi só o susto e o radiador...

A única coisa que eu disse que realmente queria:
tomazte escreveu:Antes de mais nada estou indo me divertir... lingua2::
negativo:: Definitivamente não me diverti...

Mas outras virão...

Abraços, e boa semana a todos!

PS: Não sei o resultado dos outros... Em breve eles divulgam aqui...
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por guisnt »

Po Tomaz q m* hein...

Eu fui lá cheguei tarde, até vi seu carro lá com o banner do segbeg, dai dei uma olhada na arena e depois peguei a estradinha pra ver a entrada da trilha, mas andei um monte e não cheguei...
como precisava abastecer o carro voltei pra traz

Mas nem esquenta, só danos materiais...na próxima da tudo certo!

Abraço!
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por guga_elo »

A galera tudo acelerada... e ainda era a volta de reconhecimente... kkkkkk

Eh guinst a trilha era longe msm... os deslocamentos ficaram longos demais...

Quanto a andar na areia, eh difícil, pela primeira vez então... huauhauha foi soh capote...

Depois coloco uns videos...
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por mgarcia »

é isso ai gurizada, se ta todo mundo inteiro é o que vale, Tomaz lembra da historia do anjinho da guarda, turbina as asinhas dele que ele te acompanha na proxima, mas Graças a Deus tu ta inteiro, Guga esperamos os videos!! joia::: joia:::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por guisnt »

guga_elo escreveu:A galera tudo acelerada... e ainda era a volta de reconhecimente... kkkkkk
No deslocamento tinha uns cara me passando a milhão...estradinha com vários carros, a hora de voltar tive q ter todo cuidado tava mó poeira e os cara nem ai...!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por fabio blanco »

Tomazte, se nao machucou e o que importa , bora para a proxima , meu amigo !!!! joia::: joia::: joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por tomazte »

Fiz um vídeozinho especial... Mostrando apenas o tombo... Vejam que outro cara tbm caiu no msm lugar...


guisnt escreveu:Po Tomaz q m* hein...

Eu fui lá cheguei tarde, até vi seu carro lá com o banner do segbeg, dai dei uma olhada na arena e depois peguei a estradinha pra ver a entrada da trilha, mas andei um monte e não cheguei...
como precisava abastecer o carro voltei pra traz

Mas nem esquenta, só danos materiais...na próxima da tudo certo!

Abraço!
guisnt escreveu:
guga_elo escreveu:A galera tudo acelerada... e ainda era a volta de reconhecimente... kkkkkk
No deslocamento tinha uns cara me passando a milhão...estradinha com vários carros, a hora de voltar tive q ter todo cuidado tava mó poeira e os cara nem ai...!
Fala Guisnt! Então vc viu meu carro antes de eu sair com ele à caça da minha WR... Putz, foi o dia inteiro naquelas estradinhas, procurando a minha moto...
Realmente o povo tava acelerando demais nos deslocamentos... mau::
Eu era #15, ou seja, fui o 15º a sair da arena... Em pouco tempo vi alguns numerais acima de 25 me passando a milhão no estradão... Ou seja, eram caras que largaram mais de 5 minutos depois de mim... Ouvi falar que os moradores de vila começaram a tacar pedaços de pau, e tijolos na rua, pra diminuir a velocidade dos pilotos "na marra", e chamaram a polícia... Ameaçaram acabar com a prova...
Péssimo exemplo dos figuras... Conada
Isso queima o filme do nosso esporte dentro de cidades pequenas como essa... Uma lástima...
guga_elo escreveu:A galera tudo acelerada... e ainda era a volta de reconhecimente... kkkkkk

Eh guinst a trilha era longe msm... os deslocamentos ficaram longos demais...

Quanto a andar na areia, eh difícil, pela primeira vez então... huauhauha foi soh capote...

Depois coloco uns videos...
kkkkk...
Só lembro de, após rodar uns 60 km pra lá e pra cá com meu carro, cruzar com o Guga, e ver o farol da CRF 230 dele todo torto... Deve ter sido muito tombo mesmo... rsrsrs...
Depois quero ver os vídeos! legal::
mgarcia escreveu:é isso ai gurizada, se ta todo mundo inteiro é o que vale, Tomaz lembra da historia do anjinho da guarda, turbina as asinhas dele que ele te acompanha na proxima, mas Graças a Deus tu ta inteiro, Guga esperamos os videos!! joia::: joia:::
Valeu mgarcia!
Repensando tudo, cara, meu anjo da guarda, sabendo que ia ser difícil me acompanhar, me fez usar o Neckbrace pela primeira vez...
Eu comprei ele junto com a TTR 230, num "pacote" Leve TTR e pague barato no NeckBrace... rsrrs...
Mas como nunca havia usado, até cheguei a pensar "será que uso mesmo? Nunca usei, e vou estrar usando numa competição... Pode ma atrapalhar... Ahhh, acho que vou usar sim..."
Usei, e ele me protegeu! Hj não estou com nenhuma dor no corpo, fora nas pernas de ficar com elas bem flexionadas pra ficar em pé pra trás na moto pra andar no areião...
fabio blanco escreveu:Tomazte, se nao machucou e o que importa , bora para a proxima , meu amigo !!!! joia::: joia::: joia:::
Valeu Fabião! É verdade cara! Às vezes acostumamos com os riscos do nosso esporte, e achamos que todo tombo foi besta... Esquecemos de valorizar o fato de sairmos ilesos de um tombo desses... legal::

Bora arrumar meu radiador, pra ficar pronto pra próxima... rsrsrs...

Alguém conhece um cara bom em SP que arrume radiador com solda de titânio?

Abraços!!!
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por guga_elo »

guisnt escreveu:
guga_elo escreveu:A galera tudo acelerada... e ainda era a volta de reconhecimente... kkkkkk
No deslocamento tinha uns cara me passando a milhão...estradinha com vários carros, a hora de voltar tive q ter todo cuidado tava mó poeira e os cara nem ai...!
Acho q isso ate deu problema, tinha policia e uma mulher reclamando com o Grilo pelo oq deu pra perceber pq o pessoal estava andando mto rapido no deslocamente e ainda dentro da cidade tinha umas crianças na rua, um tanto qto perigoso realmente... q apesar do perigo a criançada esta se divertindo, atacando pedra na motoca, criança pequena de 3 anos kkkk tinha um com uma folha de caderno escrito "BANANA" kkkk quando eu li, falei nossa sera q ele estava vendo minha volta rindo2:: senti q foi meio pessoal rindo3:: rindo3:: rindo3::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por tomazte »

guga_elo escreveu:
guisnt escreveu:
guga_elo escreveu:A galera tudo acelerada... e ainda era a volta de reconhecimente... kkkkkk
No deslocamento tinha uns cara me passando a milhão...estradinha com vários carros, a hora de voltar tive q ter todo cuidado tava mó poeira e os cara nem ai...!
Acho q isso ate deu problema, tinha policia e uma mulher reclamando com o Grilo pelo oq deu pra perceber pq o pessoal estava andando mto rapido no deslocamente e ainda dentro da cidade tinha umas crianças na rua, um tanto qto perigoso realmente... q apesar do perigo a criançada esta se divertindo, atacando pedra na motoca, criança pequena de 3 anos kkkk tinha um com uma folha de caderno escrito "BANANA" kkkk quando eu li, falei nossa sera q ele estava vendo minha volta rindo2:: senti q foi meio pessoal rindo3:: rindo3:: rindo3::
kkkkkk...

Eu passei de carro, na peregrinação à procura da WR, e vi as folhas de caderno emendadas com durex... Estava escrito "EMPINA", não banana... Seu banana!!! kkkkk...

Vc vai perceber guga, que praticamente em toda etapa passa perto de cidade, e a diversão da molecada, O DIA INTEIRO, é pedir pros pilotos passarem empinando na frente da casa deles... O problema é que os pais dessas crianças se revoltam contra... Os interesses são contrários... kkkk

Como escrevi ali em cima, deu problema sim, naquela vila... Os moradores reclamaram, e a polícia ameaçou terminar com o evento... Aí o Grilo deve ter negociado com as partes, e se comprometido a ficar ali na vila, de "fiscal"...
Passei por lá, e o Grilo tava de jaleco de CET, mandando os pilotos passarem devagar... rsrsrs...
Até brinquei com ele "Isso aí Grilo, multa esses porr@ aí!!!" rindo3::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por fabio blanco »

Tomazte ,vc disse que rodou mais 60km de carro para a achar sua moto , nao tinha apoio para resgatar sua moto , ou foi sua opçao para ir embora mais cedo , agilizando o seu proprio resgate ????? seila:: seila:: seila:: seila::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por tomazte »

fabio blanco escreveu:Tomazte ,vc disse que rodou mais 60km de carro para a achar sua moto , nao tinha apoio para resgatar sua moto , ou foi sua opçao para ir embora mais cedo , agilizando o seu proprio resgate ????? seila:: seila:: seila:: seila::
Minha opção mesmo... Teve uma confraternização da família lá na minha casa... Estavam vários parentes que moram no Canadá...
Quando deu a M. toda, achei que daria tempo pra resgatar minha moto e correr pra casa pra ver o povo...

Cheguei em casa, e até a churrasqueira já estava fria...
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por fabio blanco »

Fiquei preocupado , Beleza ,valeu !!!!!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por tomazte »

Olhem meu tracklog até parar a moto... A moto ficou parada na bandeirinha amarela:

Imagem

Vejam quanto "caminho de rato" tinha pra tentar chegar na moto!!! doeu:: oloko::

E a maioria deles não dava pra trafegar de Montana, ou eu até tentei, mas judei da coitada... chorei::

Tem uns vídeos do Rally de Montana! Depois faço uma edição e posto pra vcs...

Abraços!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por tomazte »

Mais um vídeo da prova! O nosso amigo Guga filmou meu cross test... Minha largada ocorre aos 0:46 segundos do vídeo:



Abraços!!!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por tomazte »

Galera, fiz o primeiro vídeo... Só a intro do evento...


tomazte escreveu:PS: Não sei o resultado dos outros... Em breve eles divulgam aqui...
Como ele não apareceu por aqui, vou divulgar... O FranHaydin pegou 8º lugar!!! aplauso::

Imagem

Em breve o segundo vídeo...
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por franhaydin »

Aí SIM tomazte

Em primeiro lugar, o que importa é que vc está bem :) o resto a gente corre atras e arruma...

Realmente andar na areia é bem difícil... eu já conhecia a região e por isso fiz as 3 voltas sem quedas e consegui segurar o 8º lugar, porém, mesmo assim tem muita gente fera e sem medo de cair e se quebrar que conseguiram colocações e tempo melhor que a minha... portanto, vamos treinar mais e colocar mais adrenalina na veia rs kkk

Eu fiz o deslocamento em velocidade moderada, mas nas vilas eu não andei rápido, meu numeral era #22 e eu passei o tomazte #15 no deslocamento...

as crianças tinham papel com a palavra "empina" e eu empinei pq não gosto de ver criança triste kkkk

Segue vídeo na integra da minha 2º volta...



abs
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por tomazte »

Galera,

terminei a segunda parte:



Espero que gostem e comentem...

Pra quem não viu a primeira: http://www.youtube.com/watch?v=z_597RexTEA" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços!!!
franhaydin escreveu:as crianças tinham papel com a palavra "empina" e eu empinei pq não gosto de ver criança triste kkk
rindo3:: rindo3:: rindo3::
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por franhaydin »

Olha eu BEM na foto na matéria do Motopress:

http://www.motopress.com.br/site/189

A foto da LARGADA!!! alegre::

aí SIM :)
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por tomazte »

franhaydin escreveu:Olha eu BEM na foto na matéria do Motopress:

http://www.motopress.com.br/site/189

A foto da LARGADA!!! alegre::

aí SIM :)
Legal!

Mas nem tu, que apareceu no meu vídeo (Parte 2), comentou algo sobre ele... Conada
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 2 Etapa - Sarapui

Mensagem por fabio blanco »

Tomazte , se ta ficando bom no negocio , ta virando videomaker !!!!!
Parabens os 2 estao show , mas o 2 video ficou melhor , essa de colocar outra imagem no canto do video ficou 10 !!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem