Goiano de CC 3º etapa , vitoria sofrida

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Goiano de CC 3º etapa , vitoria sofrida

Mensagem por Zenha »

O que posso dizer ? Que prova difícil , que calor infernal largada meio dia quase 40º, uma pista extremamente rápida , dura com um trecho de mata cheio de pedras tapiocangas , péssimas de se andar .

Fiz o holeshot e mandei ver , o Jorge Maeda veio no vácuo com sua poderosa CRF 450R e durante 5 intermináveis voltas em torno de 25 minutos de corrida tentando de toda forma tomar a ponta , o calor , a poeira foram me detonando e eu juro ia entregar a posição para poder dar uma descansada e respirar e tentar retomar depois no final , eu não estava mais aguentando, mas aí aconteceu o golpe de sorte , o Maeda caiu e eu abri em torno de um minuto .

Este minuto me foi o suficiente para , poder tirar a mão consideravelmente durante duas voltas , respirar , me poupar e voltar acelerar a toa e cair negativo:: negativo:: , mas por minha sorte o Maeda tinha desistido da perseguição depois do tombo e deu para eu me recompor e ganhar a etapa , foi bom , mas foi duro , muito duro.

Primeira corrida e primeira vitória da XC 300 , não foi uma corrida legal , não via a hora de acabar , pista muito estranha , o resultado foi bom gostei da motoca ,pode ate parecer sem logica , mas não curti o fim de semana ...

Depois posto as fotos e vejo se alquem filmou o percursso joia::: joia:::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Goiano de CC 3º etapa , vitoria sofrida

Mensagem por Pedro07 »

Pedra é tenso haha.
Parabéns pela vitória Zenha, ainda mais que nem deu tempo direito para acostumar com a moto e vc já pega em primeiro não é para qualquer um rsrs.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Goiano de CC 3º etapa , vitoria sofrida

Mensagem por girinnu »

Mesmo sendo Complicado a prova...
PARABÉNS! Anime-se! Seu final de semana foi ótimo!
(aguardamos as fotos)
palmas::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem