1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 3 Etapa - Votorantim

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 3 Etapa - Votorantim

Mensagem por fabio blanco »

Parabens aos que foram , legal todo mundo de trofeu na mao , na proxima quem sabe ,se arrumar carona , tbm vou !!!!! joia::: joia::: joia::: joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 3 Etapa - Votorantim

Mensagem por tomazte »

Matsui escreveu:poxa legal ein tomate, parabens ai novamente. se nun sabe tanto que to com vontade de correr alguma coisa pois aqui em brasilia nao tem nada ,e froids to muito angustiado com isso . sua namorada acredito que tem bom potencial basta pegar mais pesado no treino dela , iscreve ela la na personal off roader, hehehehehehehe paia:: paia:: paia:: paia::
Legal Matsui! Valeu mesmo!
Vem correr com a gnt! Se programa esse ano, antes de vender as motos...

Realmente minha namorada tem potencial... Mas ela não se interessou tanto em competir... Ela quer mais é aproveitar o passeio, as trilhas do enduro... rsrsrs...

E ela já está inscrita na Personal Offroader, fazendo aulas semanais! hehehehe...
fabio blanco escreveu:Parabens aos que foram , legal todo mundo de trofeu na mao , na proxima quem sabe ,se arrumar carona , tbm vou !!!!! joia::: joia::: joia::: joia:::
Orra Fabião, lamentei a sua ausência! Agora de moto zerada vc ia fazer as três voltas!

O Ricardo merece os meus parabéns, pois ele conseguiu completar as três voltas! Até se emocionou quando terminou! Foi muito legal!!!

---------------------------
Gravei o tracklog da prova:

Imagem

Quem quiser, só baixar:
http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=2731794" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços!!!

PS: Em breve os vídeos...
ricardomoto113
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Outubro 2011 à26 21:53

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 3 Etapa - Votorantim

Mensagem por ricardomoto113 »

Valeu Tomate vc foi o grande incentivador para mim, muito obrigado meu camarada...!! joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 3 Etapa - Votorantim

Mensagem por tomazte »

ricardomoto113 escreveu:Valeu Tomate vc foi o grande incentivador para mim, muito obrigado meu camarada...!! joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas::
Camarada,

se liga só no Ricardo "Mika" Ávilahola aplauso:: :

Imagem
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 3 Etapa - Votorantim

Mensagem por tomazte »

Peguei umas fotos no site da Rally Point:

Meu irmão, Fabio:

Imagem
Imagem

O Frank:

Imagem
Imagem
Imagem

Minha namorada:

Imagem
Imagem

Mê e Léia (esposa do Ricardo):

Imagem
Imagem
Imagem

Tomazte:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1 COPA RED DRAGON ENDURO FIM - 3 Etapa - Votorantim

Mensagem por tomazte »

Segue o tópico dos vídeos:

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 10&t=28853" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem