Motocross em Tatuí -SP

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Motocross em Tatuí -SP

Mensagem por guisnt »

Quem quiser vir eu dou apoio com faixa e cartaz na torcida rindo3::

Dias 26 e 27 de Maio
Tatuí – SP
Local: Motódromo Municipal Altair Passerani filho - INOCOOP
Pista totalmente reformulada e sentido invertido ficou show de bola. Pista com 1400 metros de puro Motocross. Área de Alimentação. Reformulado por Erick QG (Minas).
Categorias: MX1, MX2, MX3(de 30 à 39 anos), MX4(40 anos qualquer moto), MX5(50 anos), MX Gold (força livre importada), Intermediária (moto importada piloto estreante, não participa de outra categoria), MXN2(moto nacional até 230cc.), MXN3(moto nacional piloto estreante, não andar em outra categoria), MXN Gold(força livre nacional), Junior(até 16 anos com moto 85cc. ou 150cc. 4T., outras motos não participam), 65cc. e 50CC.
Inscrições: Local da prova no sábado a partir das 12 horas e domingo a partir das 8h00. 1 categoria R$ 50,00/ 2-R$ 80,00 / 3- R$ 110,00 Treinos. Havera desconto para pilotos que usam equipamento Pro Tork. Informações na secretaria de prova.
Treinos: Sábado a partir das 14 horas e domingo a parir das 10 horas. 1ª largada às 11 horas.
Premiação: Em dinheiro para as principais categorias e troféus ate o sétimo colocado de cada categoria.
http://www.vitoriamotoclube.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Patrocínio: Pro Tork, LR Gramas, MEC Racing.
Apoio: Prefeitura Municipal
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Motocross em Tatuí -SP

Mensagem por guisnt »

+ info

http://www.motox.com.br/publix/?id=6575" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Motocross em Tatuí -SP

Mensagem por fabio blanco »

Legal Guisnt , vc vai corrrer ????
Essa pista foi minha primeira experiencia do off road , mas a 20 anos atras meu amigo , com uma XL250 83 , mas nunca competi , andava so para se divertir , essa pista e velha meu amigo !!!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Motocross em Tatuí -SP

Mensagem por guisnt »

Vou não fabio, to sem moto ainda...rs

Eu lembro vagamente de quando teve o brasileiro aqui, mas foi isso que fez eu gostar de moto!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem