6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Mensagem por Zenha »

Pois é a 6º etapa do goiano de CC , eu vou bem na liderança da Over se eu ganhar esta etapa e dependendo de resultados ai , ja vai dar para me sagrar campeão com duas etapas de antecedencia danca:: danca:: danca::

No cartaz minha EX XC300 no caso com meu amigo candango de boa tocada joia::: este anda para o Baralho Diego

No cartaz abaixo uma outra prova no mesmo FDS aqui pertinho tambem , um outro amigo esta fazendo , 20.000 de premiação joia::: joia::: joia:::

Imagem

Imagem
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: 6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Mensagem por superagro »

o Zenha autografa um guardanapo e manda pra mim, vou deixar guardado aqui pra vender futuramente rindo3::

aplauso:: aplauso:: aplauso::


E essa premiação de R$20.000,00? xique em?
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: 6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Mensagem por mgarcia »

superagro escreveu:o Zenha autografa um guardanapo e manda pra mim, vou deixar guardado aqui pra vender futuramente rindo3::

aplauso:: aplauso:: aplauso::


E essa premiação de R$20.000,00? xique em?

Pra mim autografa um Capacete Airoh, uns dois kits completos de calça, camisa e luva da Fox(pode ser qualquer cor), e uma Bota Gaerne , Blz!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: 6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Mensagem por Zenha »

mgarcia escreveu:
superagro escreveu:o Zenha autografa um guardanapo e manda pra mim, vou deixar guardado aqui pra vender futuramente rindo3::

aplauso:: aplauso:: aplauso::


E essa premiação de R$20.000,00? xique em?

Pra mim autografa um Capacete Airoh, uns dois kits completos de calça, camisa e luva da Fox(pode ser qualquer cor), e uma Bota Gaerne , Blz!!
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::


To mandando , me manda o endereço joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: 6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Mensagem por Matsui »

Zenha aonde fica esse Bela vista de goias o google nao achou ein
kkkkkkkkkkkkkkkkk

se for pertinho eu vou nessa ai
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: 6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Mensagem por Zenha »

Matsui escreveu:Zenha aonde fica esse Bela vista de goias o google nao achou ein
kkkkkkkkkkkkkkkkk

se for pertinho eu vou nessa ai

Saindo de Goiania estrada de Catalão 40km , a saida da pista do autodromo dos Alfhaville etc , perto do Falmboyant Shoping ,mas deve ter no Google sim , não é taõ pequena assim não , deve ter uns 40.000 habitantes
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: 6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Mensagem por Matsui »

e longe pra mim fica pra depois, valew zenha boa prova la pra vc.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: 6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Mensagem por mfd »

Matsui escreveu:e longe pra mim fica pra depois, valew zenha boa prova la pra vc.
é no caminho de Brasilia pra Caldas Novas

olha a rota copleta ai:

http://goo.gl/maps/GZgpv" onclick="window.open(this.href);return false;
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: 6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Mensagem por Matsui »

saindo daqui de casa da 300 km vou passar a vez fica muito caro pra mim .$$$$
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: 6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Mensagem por mfd »

se te serve de refresco, tem uma prova de Enduro FIM em Paracatu-MG daqui 2 semanas
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: 6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Mensagem por Zenha »

mfd escreveu:se te serve de refresco, tem uma prova de Enduro FIM em Paracatu-MG daqui 2 semanas

Não é FIM não é regularidade

Imagem

Outra coisa fiquei sabendo que vou ter um concorrente de peso na minha categoria , Roberto Boetcher que tem em seu currículo, entre outros títulos, três campeonatos paulistas, três brasileiros e um latino americano de motocross e se orgulha ter sido o único piloto Brasileiro a disputar das 12 etapas do Campeonato Mundial de Motocross, hehehe o home comprou uma CRF 450R zeraaaaaaaaaaaaa e ta treinando muitoooooooooooooooooooooooooo

E só é 4 anos mais velho que eu , mas tem mais anos de pista que eu tenho de vida huahuahua!!!!

To fudido rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: 6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Mensagem por Zenha »

Quem foi no MX disse ter sido uma porcaria , pista seca desorganizado ,poeira , sem estrutura , etc , etc

No CC foi bom ganhei de ponta a ponta, mas estava muito quente , pista sem atrativo nenhum , na verdade acho que vou encerrar minha vida de corridas este ano , já to correndo sem nenhum tesão , nada na vida é definitivo , mas vou dar um tempo de corridas , só vou terminar este campeonato , falta só duas provas estou com quase 50 pontos de frente , acho que me basta um decimo na proxima prova para fechar o campeonato joia::: joia:::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: 6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Mensagem por mgarcia »

Zenha escreveu:Quem foi no MX disse ter sido uma porcaria , pista seca desorganizado ,poeira , sem estrutura , etc , etc

No CC foi bom ganhei de ponta a ponta, mas estava muito quente , pista sem atrativo nenhum , na verdade acho que vou encerrar minha vida de corridas este ano , já to correndo sem nenhum tesão , nada na vida é definitivo , mas vou dar um tempo de corridas , só vou terminar este campeonato , falta só duas provas estou com quase 50 pontos de frente , acho que me basta um decimo na proxima prova para fechar o campeonato joia::: joia:::
Oque é isso Grande Zenha!!! parece até deprimido!!! o cara ta no auge e fica ai dizendo que perdeu o tesão, tenta novas situações , derrepente fazer mais trilha que é diversão ou regularidade que tu vai poder continuar competindo mas mais com a cabeça que com o fisico, eu no teu lugar não abandonaria o CC em hipotese aslguma, ta bem fisicamente, bem de moto, e tende otimos resultados, acredito que um mes sem competir tu já ta com saudades dos podiuns, não desanima não cara!!! sabe que tem uma galera qui no forum que se espelha em ti cara!!! olha o Bessa, quebrou feio o ombro e já ta planejando retorno pra daqui a tres meses, blz Brother!! joia::: joia::: mestre::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: 6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Mensagem por Zenha »

mgarcia escreveu:
Zenha escreveu:Quem foi no MX disse ter sido uma porcaria , pista seca desorganizado ,poeira , sem estrutura , etc , etc

No CC foi bom ganhei de ponta a ponta, mas estava muito quente , pista sem atrativo nenhum , na verdade acho que vou encerrar minha vida de corridas este ano , já to correndo sem nenhum tesão , nada na vida é definitivo , mas vou dar um tempo de corridas , só vou terminar este campeonato , falta só duas provas estou com quase 50 pontos de frente , acho que me basta um decimo na proxima prova para fechar o campeonato joia::: joia:::
Oque é isso Grande Zenha!!! parece até deprimido!!! o cara ta no auge e fica ai dizendo que perdeu o tesão, tenta novas situações , derrepente fazer mais trilha que é diversão ou regularidade que tu vai poder continuar competindo mas mais com a cabeça que com o fisico, eu no teu lugar não abandonaria o CC em hipotese aslguma, ta bem fisicamente, bem de moto, e tende otimos resultados, acredito que um mes sem competir tu já ta com saudades dos podiuns, não desanima não cara!!! sabe que tem uma galera qui no forum que se espelha em ti cara!!! olha o Bessa, quebrou feio o ombro e já ta planejando retorno pra daqui a tres meses, blz Brother!! joia::: joia::: mestre::

Pois é meu amigo , to meio depre acho que é o calor e umas merdas que a gente ouve sabe , os caras vem tirar onda comigo porque eu to batendo em cego na over 45 , eu não tenho culpa de ter ficado velho , to dentro da categoria da minha idade se os outros não acompanham o que eu posso fazer ?

Eu é que não vou mais andar na Pró , chega meu andei muitos anos de pró cansei , tem de treinar , arriscar e o cacete ,alem do que ta ai a nova geração , mais rapidos , mais dispostos , com mais preparo fisico , é a renovação natural , o velho vai saindo para o novo tomar o lugar ,mas por aqui ninquem entende isto , acha que porque um dia lá atras eu fui rapido vou ter de ser o resto da vida negativo:: negativo::

Cansei eu to mais é para ficar só nas trilhas mesmo e nos treinos de MX que eu adoro , fazer uma corridinha ou outra para matar as lumbrigas pode ate ser , mas sem compromisso nenhum com nada praia:: viola:: joia::: joia::: joia::: joia:::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: 6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Mensagem por Zenha »

Fotos da ultima etapa
Largada
Imagem

Parte da matinha bem poeirenta
Imagem

Aqui ja na parte aberta

Imagem

Obstaculos artificiais , não valia a pena e nem precisava fazer muito rapido melhor copiar

Imagem
Imagem

Chegada sem graça que doi , suzinho , suzinho nem saltei nem nada

Imagem
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: 6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Mensagem por Matsui »

zenha acho que pra essas corridas ficarem diveritidas pra vc novamentte, vc vai ter que correr de 230,

dai vai andar junto da molecada e tem que ser bom hehehehe
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: 6º Etapa do Goiano de CC e Amistosa de MX

Mensagem por Zenha »

Matsui escreveu:zenha acho que pra essas corridas ficarem diveritidas pra vc novamentte, vc vai ter que correr de 230,

dai vai andar junto da molecada e tem que ser bom hehehehe

Que nada tenho é de ganhar um din din bom ( Este ano foi fraco demais )e correr a Pakato de FIM aí sim tem uns caras que mandam bem , alem do que FIM é muito melhor que CC joia::: joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem