Enduro escola de regularidade SP 04/11

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por fabio blanco »

Para quem for proximo de Sao Paulo e quer aprender a navegar no enduro de regularidade sem pagar nada , tai a oportunidade , a Federaçao Paulista junto com a Waypointenduros estao disponibilizando equipamentos de navegaçao (com opçao de compra) para os alunos neste enduro escola , sera realizado da Serra da Cantareira (Mairipora-SP) no dia 04/11 sem custo nenhum para os alunos , mais informaçoes e inscriçoes no site da Federaçao http://www.fpm.esp.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por mgarcia »

se tiver mais alguem aqui da região com vontade de ir dá 650 km, eu iria de S10 CS, que cabe 2 motos, se conseguir alguem para dividir eu vou!!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por PauloJ »

Excelente dica, Fabião. Já por dois anos quis ir a Curitiba e não deu certo, todo mês de março eles fazem algo parecido lá no TCC http://www.trailclubedecuritiba.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Agora vamos poder fazer em SP mesmo, boa!
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por lourenzo »

Link pra efetuar a inscrição
http://www.apothek.com.br/home/home_ins ... p?&prova=7" onclick="window.open(this.href);return false;

a minha ja esta feita
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por girinnu »

Bah muito legal esta iniciativa em SP.
Organizadores de outros estados, deveriam seguir este exemplo.
Assim, a modalidade iria crescer ainda mais no Brasil.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por Pedro07 »

Perguntei pro Pastel se eu poderia fazer também mas não obtive resposta.
Mas de qualquer jeito não vai dar.
Enem é prioridade.Mas é uma ótima oportunidade pra quem quer aprender. doeu::
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por lourenzo »

uai e pq vc nao poderia fazer ??? por ser pirralho = menor de 18 anos ???? hauhauah
mano , vao ter 2 data ,, a pricipio serao 2 turmas ,, mas pelo visto em 2 dias de inscrição ja tem quase 30 inscritos !!!!
Se ele tiver apoio do pessoal que possui equipamento pra emprestar ele vai fazer mais turmas !!!
Wagner PASTEL
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Dezembro 2011 à41 07:02

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por Wagner PASTEL »

Pedro 07, com certeza, você não só pode, como deve participar, será um curso completo aplicado pelo presidente da Federação Paulista de Motociclismo, todos os 40 alunos receberão certificado FPM de participação do curso e filiação gratuita para 2013.
Você será piloto FEDERADO pelo estado de são Paulo.
A apostila e o roteiro pratico foram elaborados por mim, a prova será valendo troféu até a 16 colocação entre os alunos.
todo o roteiro será acompanhado por monitores, pilotos praticantes que irão auxiliar nas duvidas dos alunos.

AINDA TEMOS 13 VAGAS A SERM PREENCHIDAS, LEMBRANDO É TOTALMENTE GRATUITO.

LINK DAS INSCRIÇÇOES
http://www.apothek.com.br/home/home_ins ... p?&prova=7" onclick="window.open(this.href);return false;

abraço a todos PASTEL 111 9 98386727
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por mgarcia »

[quote="Wagner PASTEL"]Pedro 07, com certeza, você não só pode, como deve participar, será um curso completo aplicado pelo presidente da Federação Paulista de Motociclismo, todos os 40 alunos receberão certificado FPM de participação do curso e filiação gratuita para 2013.
Você será piloto FEDERADO pelo estado de são Paulo.
A apostila e o roteiro pratico foram elaborados por mim, a prova será valendo troféu até a 16 colocação entre os alunos.
todo o roteiro será acompanhado por monitores, pilotos praticantes que irão auxiliar nas duvidas dos alunos.

AINDA TEMOS 13 VAGAS A SERM PREENCHIDAS, LEMBRANDO É TOTALMENTE GRATUITO.

LINK DAS INSCRIÇÇOES
http://www.apothek.com.br/home/home_ins ... p?&prova=7" onclick="window.open(this.href);return false;


Já me escrevi para garantir!!!
vou nem que seja sozinho!!
derrepente se conseguir algum lugar para dormir proximo ao local do curso por indicação de laguem eu agradeço(hotel, motel pousada), vai ser a primeira vez que vou a São Paulo de carro, espero que não dê problema!!
]
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por DarkRayman »

Agora só tem 11 vagas.

Já garantia a minha e do Jão.

Vamos que vamos alegre:: alegre:: alegre::
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por DarkRayman »

Mais um piloto da equipe Jão de Barro inscrito, só não sei onde ver a lista de inscritos... rs

Alguém sabe onde posso ver a lista e confirmar que fizemos tudo certo.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por girinnu »

mgarcia escreveu:...
Já me escrevi para garantir!!!
vou nem que seja sozinho!!...
]
Bah! Pena que não tem possibilidade de eu ir, tempo e R$ hehehehe
Seria show fazer este curso!

Mas você sairá de Bagé ou de Camboriu?
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por mgarcia »

girinnu escreveu:
mgarcia escreveu:...
Já me escrevi para garantir!!!
vou nem que seja sozinho!!...
]
Bah! Pena que não tem possibilidade de eu ir, tempo e R$ hehehehe
Seria show fazer este curso!

Mas você sairá de Bagé ou de Camboriu?

de Balneário Camboriu, pretendo sair dia 03 - sabado e retorno no proprio domingo apos o evento
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por mgarcia »

DarkRayman escreveu:Mais um piloto da equipe Jão de Barro inscrito, só não sei onde ver a lista de inscritos... rs

Alguém sabe onde posso ver a lista e confirmar que fizemos tudo certo.

tambem tenho essa curiosidade, e ai Wagner Pastel, tem algum lugar pra podermos confirmar a inscrição??? meu nome é Marcio V. O. Garcia
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por fabio blanco »

Pedro , como o (chefe rindo3:: ) falou , pode sim , vamo la ,o regularidade esta precisando do mais novos, senao vai acabar !!!!!! joia::: joia:::

Mgarcia , no proprio site da FPM tem os inscritos´para esta prova e a questao de onde dormir , se topar fica la em casa , ou se preferir arrumamos um hotel baratinho , se la , isso nos damos um jeito !!!!! joia:::

Paulao ainda bem que vai ter mais na minha idade na turma ,vc !!!!!!KKKKKKKKKKKK rindo3:: rindo3:: rindo3::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por mgarcia »

fabio blanco escreveu:Pedro , como o (chefe rindo3:: ) falou , pode sim , vamo la ,o regularidade esta precisando do mais novos, senao vai acabar !!!!!! joia::: joia:::

Mgarcia , no proprio site da FPM tem os inscritos´para esta prova e a questao de onde dormir , se topar fica la em casa , ou se preferir arrumamos um hotel baratinho , se la , isso nos damos um jeito !!!!! joia:::

Paulao ainda bem que vai ter mais na minha idade na turma ,vc !!!!!!KKKKKKKKKKKK rindo3:: rindo3:: rindo3::
Fico em qualquer lugar sem problema, a minha maior preocupação é arranjar algum lugar fechado(garagem, galpão) pra guardar a noite a minha chimbica com a moto em cima, tua casa fica longe da onde vai ser o evento?? e não te engana to com 35 anos de muita experiência em "Roismo"(inventei outra palavra)
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por fabio blanco »

Mgarcia , moro a 30km do local do evento , e a casinha e simples , mas espaço para colocar um colchao , e gnt sempre arruma , so nao tenho garagem , mas damos um jeito !!!!!! joia::: danca::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por mgarcia »

fabio blanco escreveu:Mgarcia , moro a 30km do local do evento , e a casinha e simples , mas espaço para colocar um colchao , e gnt sempre arruma , so nao tenho garagem , mas damos um jeito !!!!!! joia::: danca::

pode deixar que o colchão inflavel eu levo, blz!!!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por fabio blanco »

Ja ta armado entao !!!! joia::: joia::: joia::: joia:::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Enduro escola de regularidade SP 04/11

Mensagem por Pedro07 »

Valeu Pastel,gostaria muito de fazer o curso mais terá que ser da próxima vez,tenho compromisso nesse dia.Em outra data com certeza eu participo.

Lourenço,não esquece que a minha moto gosta de jogar pedra em husk,então cuidado ao ficar me chamando de pirralho paia:: hauhuahuahuahuhauh.

Fabio,se ele falou esta falado,mas ficará para a próxima.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem