7º e penultima etapa do

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

7º e penultima etapa do

Mensagem por Zenha »

Pois é vai acontecer este FDS em Goias Velho antiga Vila boa que foi a capital de do estado antes de eles fazerem Goiânia , cidade bem legal ruas de pedra cercada de serras bem legal mesmo.

Campeonato , eu preciso fazer um 15º lugar para ser campeão , normalmente na minha categoria larga de 8 a 10 motos , então me basta andar 50% da prova que estou campeão , vamos ver se da certo , segunda eu posto

Imagem
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: 7º e penultima etapa do

Mensagem por rallyman »

Pelo relato só resta uma alternativa aos adversários:
- Sabotagem rindo3:: rindo3:: rindo3::

Segunda feira conta ai pra nós...
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: 7º e penultima etapa do

Mensagem por superagro »

nessas horas já deve ser campeão palmas:: palmas::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: 7º e penultima etapa do

Mensagem por Zenha »

Pista durissima , quase 5 kms de trilha de pedras na serra , degraus , subidões , muita pedra solta , valas e um pedacinho de cross com uns 500 mts bem tranquilo .Nos termometros dos carros estava marcando 45 graus na hora da largada as 12 e 30.

Larquei na ponta , forcei mais por causa da poeira que por conta de prova mesmo , não queria andar na poeira naquela trilha cheia de pedra , mas em uma volta ja tinha aberto quase um minuto do segundo , ai eu fui me segurando e poupando energia , a 3 voltas do fim minha moto acendeu a reserva , achei que não ia dar para terminar então fui nos boxes abasteci e voltei para a prova ainda em primeiro , ai foi só controlar a terminar de boa , mas ai eu soube que meu principal adversario havia desistido por conta do calor , alias nunca houve tantas desistencias como nesta prova , já tinha previsto isto ;

Finalmente terminou o campeonato para mim, falta uma etapa eu estou com mais de 50 pontos de frente do segundo ( o primeiro faz 25 pontos), então sou campeão com 7 vitorias em 7 etapas , valeu a torcida joia::: joia::: joia::: joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: 7º e penultima etapa do

Mensagem por GELOUS »

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: 7º e penultima etapa do

Mensagem por marcelop »

joia::: joia::: joia::: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: 7º e penultima etapa do

Mensagem por Gato a Jato #53 »

parabéns palmas:: tá tocando bagaraio lingua::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: 7º e penultima etapa do

Mensagem por Zenha »

Algumas fotos
A primeira da largada kkkkkk todo mundo olhando o gate e o bonitão aqui de olho no largador , vi a hora que ele tensionou o braço´para puxar a alavanca
Imagem

O resultado de prestar atenção no largador

Imagem
Imagem

Um trecho ligth da prova

Imagem

Olhem o tipo do piso , sera que escorrega???

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem